Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • significado das cartas de tarot
    Iniciado por dipy
    Lido 3.449 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola a todos andei á procura de algum tópico que tivesse o significado das cartas de tarot mas não encontro alguém me pode ajudar?
sei que á algum tempo houve aqui um espetacular com muitos pormenores, mas não encontro..
comprei um baralho de tarot completo e gostaria de aprender, ja tenho alguma experiencia com o baralho de cartas normais mas agora queria mesmo aprender tarot

obrigado
dipy

#1
Olá!
Pessoalmente gosto bastante do tarot e tenho vindo a tentar ganhar mais experiencia :) agora vou experimentar meditação com as cartas para me familiarizar com elas.

Gosto deste site e parece-me que tem bastantes pormenores mas está em ingles: link removido

Na minha opinião o melhor é mesmo utilizar a intuição e o que sentes com cada carta no contexto especifico :)

Espero ter ajudado!
Boa sorte!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."