Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Que sonho....
    Iniciado por robie25
    Lido 1.139 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!

Esta manhã, ja não faltava muito para acordar, não é que sonho com a minha ex namorada?! Tinho ido buscar a minha irmã à escola, ja estavamos dentro do carro e a ex aparece a chorar e a querer me ver, e a querer tirar fotos, ela tinha uma maquina fotografica na mão e ia tirando fotos. Eu estava a conduzir muito devagar e ela ao meu lado, e eu com a janela fechada e ao ver aquilo só tinha pena. Até que parei, abri a janela e estava me a ver, quase colada a mim se eu estava bem e a tirar fotos para recordar. Entretanto acordei.

ricardocosta28
Citação de: robie25 em 17 novembro, 2012, 22:35
Olá!

Esta manhã, ja não faltava muito para acordar, não é que sonho com a minha ex namorada?! Tinho ido buscar a minha irmã à escola, ja estavamos dentro do carro e a ex aparece a chorar e a querer me ver, e a querer tirar fotos, ela tinha uma maquina fotografica na mão e ia tirando fotos. Eu estava a conduzir muito devagar e ela ao meu lado, e eu com a janela fechada e ao ver aquilo só tinha pena. Até que parei, abri a janela e estava me a ver, quase colada a mim se eu estava bem e a tirar fotos para recordar. Entretanto acordei.

Nao terás algo pendente com ela? Ou quererá ela dizer-te algo, terá ela saudades tuas?


ricardocosta28
Citação de: robie25 em 17 novembro, 2012, 22:52
talvez sim talvez não. algumas coisas ficaram por dizer.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,22754.0.html

Bem já me lembro disso, talvez esse sonho tenha a ver algo com o que te fizeram, talvez chamar-te atenção para o lado dela outra vez.

Mas verdade seja dita, nestes ultimos dois dias, sinto uma especie de "pancada", estava bem, e derrepente voltei a ser "assombrado".