Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Aqui está a prova de que existem viajantes do tempo
    Iniciado por MissTiny
    Lido 12.749 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ceinwyn
Citação de: haborym22 em 18 novembro, 2012, 12:35
Que sentido é que faz alguém com roupa diferente ir posar para a frente de uma fotografia ?

E porque não?? Talvez se apresentasse com estrangeiro, de outra cultura/país não estranhavam.

Vocês se pudessem viajar para o passado iam com a roupa que têm no corpo ?

Eu iria, por certo não iria comprar roupa da época para levar.

Para além disso, um viajante do tempo não se iria mostrar perante quaisquer evidências que o pudessem denunciar, nomeadamente uma fotografia.

Porque não?? Para ocultar o facto de viajares no tempo, podes sempre «agarrar-te» ao cepticismo geral. Se notassem, apenas diriam que alguém em 1800 e tal, era um sósia teu/parecido/talvez antepassado.

se existirem viajantes no tempo, a regra máxima é nunca interferir com o passado. Sendo assim duvido que alguém que viajasse para o passado fosse posar propositadamente para uma foto com roupas diferentes da época. É a minha opinião. E sim gostava muito de acreditar que já existem viajantes do tempo mas as provas apresentadas não me convencem.

Ceinwyn

Não vejo como uma t-shirt e cabelo diferentes possam interferir com o meio onde estava, no máximo seria um «excêntrico».
Se ele estivesse de sweat da gap e iPhone nas mãos aí sim... ;D

Mas no fundo, gostava muito que fosse real e possível.

Citação de: haborym22 em 18 novembro, 2012, 15:52
se existirem viajantes no tempo, a regra máxima é nunca interferir com o passado. Sendo assim duvido que alguém que viajasse para o passado fosse posar propositadamente para uma foto com roupas diferentes da época. É a minha opinião. E sim gostava muito de acreditar que já existem viajantes do tempo mas as provas apresentadas não me convencem.


Só pelo simples facto de estar a viajar para o passado está já a interferir nele. As viagens ao passado são uma impossibilidade obvia.

Não necessariamente, mas também não discordo de ti. A ciência diz-nos que teoricamente  só será possível viajarmos no tempo para o futuro, não para o passado. Contudo ainda há muito para descobrir no que diz respeito ao poder dos buracos negros, talvez seja possível "dobrar" o tempo e avançarmos para a frente como para trás. Não esquecendo também de referir que os "wormholes" possam também constituir formas de viagem no tempo.

Estranho ou não. A foto parece real, até pela reação de ambos os homens que estão ao lado dele, tipo *quem é este figurão?* :D
E sim, ele parece realmente mais largo de ombros e maior mas daí a ser falso, não me parece.
Gosto particularmente da reaçao do homem que está do lado direito do rapaz, visto do nosso ponto de vista.
Intrigante ;)
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

chacalnegro
#21
Já alguém reparou que a senhora de chapéu também é desmesuradamente grande e incompatível com a perspectiva da fotografia? Será que não é óbvio que ambos foram lá plantados? A senhora está lá para tapar os membros inferiores do rapaz que, pelo menos um devia faltar na foto original.
Aliás, bem vista, a perpectiva da da metade inferior esquerda da foto é toda ela artificial.

 Bem, não sendo nenhum perito na matéria, acho que tenho que concordat com o facto de a senhora a frente parecer maior, mas talvez só assim fosse por se encontrar num plano ligeiramente superior quando comparada com a  outra mulher do lado direito.
Embora as sombras do braco e mao projectadas no chao me pareçam bastante convincentes :)
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

chacalnegro
#23
E diz um rapazinho gigante de calções: "Vou ali fazer uma viagem no tempo, já tenho os calções e a T-shirt vestidos, é só colar-me a um grupo do início do séc. XX para aparecer na foto... Já venho." >:D ;D ;D ;D ;D

Ceinwyn

Lol ;D ;D ;D

Opah eu gostava tanto que fosse possível!!! :( Bom...realmente, até a cor do «Guliver» está desfasada dos restantes...tenho de admitir...é montagem, pronto!!!

(uma rapariga já não pode sonhar... ;D)

"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

#26
Acho que é falso, o senhor ao lado dele tem uns calções parecidos. E a t-shirt também não é assim tão moderna... é subjetivo.
O cabelo? Está despenteado e a precisar de um bom corte. E pessoas com cabelo despenteado e a precisarem de um bom corte sempre existiram  ;D não me parece que seja um problema moderno que foi enviado pelo tempo  :P
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#27
Não acho que o estilo dele esteja moderno demais para a época. Apenas está com uma camisa (t-shirt) com mangas mais curtas e sem chapéu. Se repararem, o sr. que está ao lado do "viajante" também usa short. O penteado moderno foi ocasionado pelo vento que bagunçou o cabelo, já que este estava sem o chapéu. Também creio que o fato dele e da mulher parecem desproporcionais as outras pessoas, é por conta da perspectiva em que a foto foi tirada. Se repararem, tem uma sra. por detrás da "grande mulher" que parece menor, mas creio que seja pelo fato de estar sentada na rocha, enquanto a "grande mulher" está em pé e mais a frente de todos.
Se a foto foi manipulada, ñ sei... Mas para mim este homem não está vestido de forma moderna, apenas não está com uma t-shirt de mangas compridas. Creio que nessa época já usassem camisas desse tipo, por causa do calor.

Eu acho que é o Doctor Who. lol (brincadeira)
Os dois homens perto dele estão olhando bem desconfiados, como se estivessem assustados.

Para verificar a validade desta fotografia não podemos justificar pelo facto do rapaz estar de calções, pois o homem que esta ao lado esquerdo do jovem(pela nossa perspectiva) também esta de calções, outra coisa que também concordo pelo o que li nos comentários é que o jovem está realmente desenquadrado comparando ao tamanho das outras pessoas. Outra coisa e que tendo em conta que o livro foi impresso em 1974, é bem óbvio que ainda não havia grande manipulação em termos de montagem fotográfica naquela altura.