Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Aqui está a prova de que existem viajantes do tempo
    Iniciado por MissTiny
    Lido 12.748 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desfolhando um livro impresso em 1974, Jamie D. Grant percebeu que há uma imagem estranha, surpreendente e sensacional.
O livro conta a história de uma pequena área geográfica entre o Canadá e os Estados Unidos, Cabo Scott. Este volume reúne fotos antigas e histórias da área, mas olhando com cuidado vocês podem ver que numa foto de 1917, no meio de muitas pessoas vestidas com as roupas da época, há um tipo de t-shirt e calções, com um penteado moderno.
Vocês acredita em viagens no tempo? Então ele é um viajante do tempo. É sensacional. Se vocês não acreditam, então são apenas coincidências.




Fonte:xonei

Ceinwyn

Realmente o individuo parece um pouco «desenquadrado», demasiado moderno comparativamente ás restantes pessoas presentes na foto.

Que maravilha ;)...quem me dera ;D


Estava calor, tirou a camisa e ficou em camisola interior  ;D
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

#3
O jovem podia até ser um visionário, um futurista, e estava muito à frente para aquela época  ;D, pode ter adoptado aquele estilo assim por gosto, e olha... calhou a ser um estilo assim o usado hoje em dia,.....imaginemos que a população no futuro veste-se como a Lady Gaga...

Mas o contraste  de estilos na foto é fenomenal...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

chacalnegro
Falso! Basta ver as dimensões do rapaz em comparação com as restantes figuras que lhe estão próximas.

Citação de: chacalnegro em 17 novembro, 2012, 20:36
Falso! Basta ver as dimensões do rapaz em comparação com as restantes figuras que lhe estão próximas.

Então está muito bem feito :)

chacalnegro

Citação de: fla3000 em 17 novembro, 2012, 20:54
Então está muito bem feito :)

Você não tem ideia do que uma pessoa que sabe mexer no photoshop é capaz de montar

Citação de: Biatwo em 17 novembro, 2012, 22:01
Você não tem ideia do que uma pessoa que sabe mexer no photoshop é capaz de montar

Por acaso até sei,  :)


Ceinwyn

Realmente o rapaz é um pouco para o grandito em relação ao resto da pessoas. ;)

Mas vá-se lá saber, se vinha do futuro...somos um pouco maiores do que eramos na época ou talvez fosse nórdico... ;D ;D ;D(já estou a divagar,desculpem)

Citação de: chacalnegro em 17 novembro, 2012, 20:36
Falso! Basta ver as dimensões do rapaz em comparação com as restantes figuras que lhe estão próximas.

Excluis a hipótese de que pode ser um homem grande. Não há duas pessoas com a mesma altura.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

chacalnegro
Citação de: Luna S. em 18 novembro, 2012, 10:17
Excluis a hipótese de que pode ser um homem grande. Não há duas pessoas com a mesma altura.
Não é um homem grande, é um gigante comparado com os restantes. Repara na espessura do pescoço e no tamanho da cabeça. Não excluo a hipótese de ser um homem grande, digo que a foto foi manipulada e o rapaz lá plantado.

Citação de: chacalnegro em 18 novembro, 2012, 11:12
Não é um homem grande, é um gigante comparado com os restantes. Repara na espessura do pescoço e no tamanho da cabeça. Não excluo a hipótese de ser um homem grande, digo que a foto foi manipulada e o rapaz lá plantado.

Eu discordo. ;)
Não me parece assim tão gigante, parece-me um homem alto.
O pescoço grande parece ilusão devido à luz, e é magro, repara nos bracinhos dele.
Os calções são iguais ao homem que está ao lado.

Para mim esta foto não tem nada de anormal ;)
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Que sentido é que faz alguém com roupa diferente ir posar para a frente de uma fotografia ?

Vocês se pudessem viajar para o passado iam com a roupa que têm no corpo ?

Para além disso, um viajante do tempo não se iria mostrar perante quaisquer evidências que o pudessem denunciar, nomeadamente uma fotografia.