Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Fantasma Fotografado na Inglaterra ?
    Iniciado por Corvo
    Lido 6.173 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Corvo
Vim aqui mostrar uma matéria de um site paranormal tambem, sobre um possivel fantasma fotografado na Inglaterra.


Tudo indica, ser um fantasma mesmo fotografado, mas como hoje em dia a tecnologia esta tao avançada que podem ser muito bem forjado tais fotos. Mas ta ai, uma coisa a ser discutida aos interessados.

Deixem suas opnioes, valeu!

Olá Corvo, retirei a hiperligação e coloquei a imagem. Sempre que possível vamos colocar o material directamente nas mensagens sem ter que colocar links para outros sites.

Quanto à foto já a tinha visto, mas não acredito nela. Não faz sentido, está demasiado bem contornada, dá um aspecto plano da figura, está a fazer uma pose demasiado fotogénica... enfim, demasiados pormenores que não batem certo.

céptico
Também acho que é uma bela de uma farsa.

Corvo
Me desculpem, eu nao estava consguindo colocar a imagem direto, entao tive que colocar o link.
Sim, tambem acho uma farsa, ainda mais pelo contorno exato..

Olá,

Quando eu vi esta foto a 1ª coisa que eu pensei, foi " Mas pq tirar uma foto a esta paisagem? Nem sequer é assim tão bonita.." e o resto está tudo dito em cima..

Por mim.. é farsa..
[color=red]*** Imagem removida da assintatura - Ver Regras Gerais do Fórum, alínea 5 ***[/color]

Lunática

reliveliness
Também considero "falso". Acho que quem percebe minimamente de fotografia, sabe que para se dar destaque a uma determinada forma, basta com que essa forma esteja no meio da composição fotográfica. Ora, se virmos bem, o dito "fantasma"/vulto encontra-se exactamente no meio da fotografia ...

Pelo que sei, esta fotografia foi publicada pela revista SUN, que por si só já não é uma revista muito confiável.
Juntamente com a foto apareceu o artigo e a fotografia de quem tirou esta foto.
Sinceramente acho que a pessoa apenas quis o seu momento de fama, assim inventou e modificou digitalmente a fotografia.

reliveliness
É normal que essas fotos sirvam de meios para o momento de fama do seu autor. É muito frequente acontecer com fotografias relacionadas com fantasmas e também com OVNIS. É uma maneira de ser dizer "Eu vi!" ou "Eu fotografei!"

Para mim é uma brincadeira de alguém que gosta de brincar com coisas serias

Fausto
A imagem pode muito bem ser manipulada num photoshop, ou programa parecido, até hoje numca vi um, mas várias vezes, penso já ter pressentido a sua presença.

bessamenezes
Concordo com a maior parte dos utilizadores, é falsa!

Nem de perto...a sério, faço 1000x melhor com o photoshop.  :P

Citação de: PT-NGS- em 24 março, 2009, 00:53
Olá,

Quando eu vi esta foto a 1ª coisa que eu pensei, foi " Mas pq tirar uma foto a esta paisagem? Nem sequer é assim tão bonita.."


Também depende dos gostos de cada um :P
Believe to see...

Concordo com o Iceburn, demasiado perfeita para ser credivel...
Trebalig