Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Vídeos assustadores.Será verdade?
    Iniciado por shindú
    Lido 6.887 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
meus comprimentos aos amigos aqui do fórum eu a muito tempo estou tentando colocar um vídeo aqui no fórum para compartilhar um fato que aconteceu aqui no Brasil  mas como eu achei interessante esse vídeo resolvi deixar o aqui bom na verdade são dois fatos bem marcante tão marcante que o desejo de com partilhar esse vídeo e muito grande e sobre um apresentador de um jornal daqui do Brasil da cidade de são paulo ..bom ele foi fazer uma entrevista em um hospital e a camera captou a imagem de dois espíritos  aparição durante gravações no Hospital das Clinicas no túnel da morte.Sera? e o outro vídeo mostra a foto de uma criança na televisão desligada esse apresentador foi atender a um pedido de um telespectador que teria Uma Foto assustadora, que aparece na hora que o pai do garoto, vai ver no computador.
O técnico em eletronica disse que pode ser problema na camera do celular.
Tirem suas conclusões, O que será que aconteceu...
http://youtu.be/CWtmPKGLKvM

Balanço Geral: Aparição no "túnel dos mortos" gera polêmica nas redes sociais
não a força maior do que o amor....

Hum... não sei..
O primeiro video, na Tv podia ser algum rastro de alguma coisa que tivesse dado na Tv antes de a desligarem, por vezes ficam ainda um bom bocado as silhuetas. Mas que é uma imagem estranha é... Mas parece um nenuco e uma figura preta ao lado...
O outro video também é estranho, mas parecem pessoas, bastante bem definidas. o que achei estranho é que parece que a da camisa branca e calças pretas está a andar para a frente e a que está a frente dela está a andar em marcha atrás... é a impressão que me dá...
Quanto à veracidade destes vídeos... Não sei. Faz-se muita coisa em salas de montagem...Ainda para mais se for para bem das audiências...

Ceinwyn

No primeiro vídeo acho que existe uma explicação técnica para o efeito em especial nestas TV´s antigas, muitas vezes depois de desligada(como já foi dito) a imagem mantêm-se no ecran.

Não foram apresentadas provas de que as fotos foram tiradas uma a seguir á outra, apenas vale a palavra do dono da imagem.

Por fim, o segundo vídeo, uma vez que depois de entrar parece que não trancou a porta, podem ver ao minuto 4:23 a porta azul é aberta por alguém e fechada logo em seguida. ;) enquanto os dois conversam pelo corredor...

Ora se a porta ficou aberta podem ter entrado, as tais pessoas da enfermaria que o senhor refere, ou qualquer outra pessoa da equipa de televisão, para mais uma das supostas «aparições» está de bata.

Acho que o ênfase inicial dado em todo o relato, como que prepara o nosso cerebro para aceitar como paranormal todas as situações normais que possam surgir.



Boa tarde

É impressionante... o primeiro vídeo é um bocado esquesito mas o segundo é de por os cabelos em pé  :o... eu tou burra...
Eu costumava ver este programa na tv record que dá cá em portugal e esse programa era muito fixe... o apresentador o que tiver a dizer diz, não tem papas na lingua... já é costume dar estes casos lá... mas sempre foram suposições... nunca nada parecido a isto..
muito bom mesmo

Parabens shindú

Bjinhos
"Não existe exercício melhor para o coração do que se inclinar e ajudar a levantar pessoas." (John Andrew Holmes)

Amo a vida

#4
Citação de: nokax em 17 novembro, 2012, 17:32
Boa tarde

É impressionante... o primeiro vídeo é um bocado esquesito mas o segundo é de por os cabelos em pé  :o... eu tou burra...
Eu costumava ver este programa na tv record que dá cá em portugal e esse programa era muito fixe... o apresentador o que tiver a dizer diz, não tem papas na lingua... já é costume dar estes casos lá... mas sempre foram suposições... nunca nada parecido a isto..
muito bom mesmo

Parabens shindú

Bjinhos
eu fico agradecida nokax realmente ele e um apresentador excelente fala .com coragem não tem papas na línguas mas os vídeos são impressionaste ele visita lugares assombrados o publico manda email para eles contado relatos experiências que ocorre em lugares assombrados e ele e sua equipe vai a esses lugares saber da historia dos lugares e numas dessas passadas aconteceu esses fatos o tantos outros para mim não e falso pois ele e uma pessoa de carater só quem assiste ao seu programa    sabe o quanto ele respeita o publico  os vídeos já foram analisados por mestres em montagem e nada constou são bem impressionaste um abraço
não a força maior do que o amor....

#5
O primeiro video é fraude. Ele é uma cena deste clipe do Eminen. Veja aos 14 segundos do clipe.
Eminem - Mockingbird

O segundo é bem esquisito mesmo... Não sei dizer, pois esse programa de Tv é um pouco sensacionalista no Brasil. Mas que foi estranho foi.

Citação de: zaigor em 17 novembro, 2012, 21:18
O primeiro video é fraude. Ele é uma cena deste clipe do Eminen. Veja aos 14 segundos do clipe.
Eminem - Mockingbird

O segundo é bem esquisito mesmo... Não sei dizer, pois esse programa de Tv é um pouco sensacionalista no Brasil. Mas que foi estranho foi.


Bem apanhado zaigor:



Quanto ao primeiro, está desvendado.~

Quanto ao segundo, parece-me treta. Há uma parte no vídeo, em que eles estão a caminhar, e o enfermeiro olha para trás, e o apresentador pergunta porque é que ele olhou para trás. E o enfermeiro responde, que a equipe dele tinha ficado para trás. E o apresentador diz:"Deixa para lá!"
Estranho não?
Mas este apresentador é uma comédia, muito teatral!  :P
Fartei-me de rir com os tiques do homem! ;)
Ashesrain

Ceinwyn


Zaigor muito bem visto...parabéns ;)

Quanto ao segundo vídeo, mantenho que a partir do momento que a porta por onde entraram não foi fechada, poderá ser qualquer um, para mais num hospital onde circulam centenas de pessoas.

Não tenho nada contra o apresentador, apenas não aprecio o estilo. É só a minha opinião. ;)

Apenas acho que não deve ser ninguem (carne e osso) porque eles não tem nenhuma porta para abrir e passar... é parede.... o que vem de frente não dá a sensação que vai de costas do mesmo sitio que o que vai de frente mas sim que os viu e dá um passo para trás...

Mas continuo a achar que não são pessoas vivas... Não tem portas...
Nós mortais não atravessamos paredes... Eu pelo menos não  ;D
"Não existe exercício melhor para o coração do que se inclinar e ajudar a levantar pessoas." (John Andrew Holmes)

Amo a vida

#9
 hum.....não sei o senhor que trabalha nesse hospital falou na reportagem que só entra duas pessoas nesse túnel do necrotério que e para transferir os corpos somente para isso sei ´la eu fico em duvidas só existe algo que me deixou encabulada no segundo vídeo um homem vem eo outro também os dois vem um de frente ao outro e bem estranho e reparem como ele anda em passos largos como se um fosse atravessar o outro :-\
não a força maior do que o amor....

Ceinwyn
Citação de: nokax em 18 novembro, 2012, 17:56
Apenas acho que não deve ser ninguém (carne e osso) porque eles não tem nenhuma porta para abrir e passar... é parede.... o que vem de frente não dá a sensação que vai de costas do mesmo sitio que o que vai de frente mas sim que os viu e dá um passo para trás...

Mas continuo a achar que não são pessoas vivas... Não tem portas...
Nós mortais não atravessamos paredes... Eu pelo menos não  ;D

Vamos la ver se me explico, eles entram por uma porta azul? certo ;) que não é fechada depois de eles entrarem, pois vê-se claramente que alguém abre a porta e fecha em seguida... e ao fundo onde passam as pessoas é um corredor de onde o entrevistador e o senhor da morgue vieram ou vieram de uma parede???

Para mim são pessoas normalíssimas ou passaram por ali enquanto trabalhavam ou foram colocadas ali. ;) Na minha opinião nada existe de paranormal em nenhum dos vídeos.

Citação de: Ceinwyn em 19 novembro, 2012, 07:48
Vamos la ver se me explico, eles entram por uma porta azul? certo ;) que não é fechada depois de eles entrarem, pois vê-se claramente que alguém abre a porta e fecha em seguida... e ao fundo onde passam as pessoas é um corredor de onde o entrevistador e o senhor da morgue vieram ou vieram de uma parede???

Para mim são pessoas normalíssimas ou passaram por ali enquanto trabalhavam ou foram colocadas ali. ;) Na minha opinião nada existe de paranormal em nenhum dos vídeos.

Vou ter de concordar com a Ceinwin.
Não se chega a ver se eles saem da parede tal como o apresentador alega.
Podem realmente fazer parte da equipa, ou realmente terem sido postos ali.
E continuo sem entender com o é que a meio o funcionário olha para trás e fala do pessoal da equipa do apresentador. Logo estava lá mais gente no túnel, que fazia parte da equipa do programa, e ambos sabiam disso, e sabiam também que tinham ficado para trás.
Ashesrain

eu continuo com a minha ideia... pelo menos é a ideia que me dá... posso até estar a ser a maior parva em acreditar nisto mas nao me parece nada... principalmente o de camisa/camisola branca...

É a minha ideia  ::)

Bjinhos
"Não existe exercício melhor para o coração do que se inclinar e ajudar a levantar pessoas." (John Andrew Holmes)

Amo a vida

vejam esse aqui um acontecimento que ocorreu a algum anos em Aparição de Espíritos em missa Belém-Pa- Brasil
http://youtu.be/cciVM9lKSCA
não a força maior do que o amor....

Citação de: shindú em 19 novembro, 2012, 16:57
vejam esse aqui um acontecimento que ocorreu a algum anos em Aparição de Espíritos em missa Belém-Pa- Brasil
http://youtu.be/cciVM9lKSCA

Não querendo ser demasiado céptico, parece-me alguém a atravessar a igreja sim.
Não se poderia dar o caso de serem duas pessoas que entraram depois?
Pena o video acabar ali. Gostaria de saber uma vez que eles param ao pé da parede, o que é que acontecia a seguir
Mas pronto se a família diz que é o filho, lá devem saber melhor que eu.
E assim já é realmente estranho.
Ashesrain