Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • 51 Sintomas do despertar Espiritual
    Iniciado por ricardocosta28
    Lido 13.907 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Antes de mais, parabéns pelo tópico. Muito completo e interessante  ::)
Identifico-me com bastantes dos sintomas, embora considere alguns demasiado "gerais"

Mas este agora despertou-me a atenção:

Citação de: ricardocosta28 em 16 novembro, 2012, 16:15
8. Amplificação dos sentidos. Aumento de sensibilidade.
a) Perturbação na visão, objectos tremeluzentes, observação de partículas brilhantes, visão de auras em pessoas, plantas animais e objectos. (...) Conforme se vai tornando mais sensível, poderá ver formas ou riscos no ar, especialmente quando o quarto estiver mais escuro. Poderá ver formas brancas na sua visão periférica, quer com olhos abertos, quer com eles fechados.
Conselho: A sua visão está a mudar de várias maneiras; está a conhecer novas formas de ver. Seja paciente.
Aconteça o que acontecer, não se assuste. Visões nebulosas podem ser aliviadas desviando o olhar.

Tem me acontecido há uns tempos, mas julguei que era paranóia minha. Por vezes, vejo coisas a mexerem-se na minha visão periférica, normalmente manchas pretas ou brancas, penso sempre que são os gatos e depois não são. Pelo que já estive a ver aqui no fórum é algo razoavelmente comum...
E hoje vim pesquisar sobre isso porque mal entrei no quarto, vi pela visão periférica uma luz brilhante branca...quando olhei para lá directamente, não vi nada. Agarrei na minha gata, que é como os meus "óculos paranormais" e ela ficou a olhar fixamente para o local onde eu vi a luz branca... (...)

sofiagov
Citação de: SaraRS em 25 agosto, 2014, 16:44
Antes de mais, parabéns pelo tópico. Muito completo e interessante  ::)
Identifico-me com bastantes dos sintomas, embora considere alguns demasiado "gerais"

Mas este agora despertou-me a atenção:

Tem me acontecido há uns tempos, mas julguei que era paranóia minha. Por vezes, vejo coisas a mexerem-se na minha visão periférica, normalmente manchas pretas ou brancas, penso sempre que são os gatos e depois não são. Pelo que já estive a ver aqui no fórum é algo razoavelmente comum...
E hoje vim pesquisar sobre isso porque mal entrei no quarto, vi pela visão periférica uma luz brilhante branca...quando olhei para lá directamente, não vi nada. Agarrei na minha gata, que é como os meus "óculos paranormais" e ela ficou a olhar fixamente para o local onde eu vi a luz branca... (...)

:D :D compreendo-te