Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • 51 Sintomas do despertar Espiritual
    Iniciado por ricardocosta28
    Lido 13.905 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Cici em 29 novembro, 2012, 15:44
Eu tenho muitos desses sintomas, e confesso que o mais chato de todos é por exemplo eu gostar bastante de um certo alimento e começar a amargar-me na boca ou ganhar alergia a ele, mas agora compreendo. E também confesso que a parte das borbulhas também é um pouco incomodo  :D

Há uns meses que não suporto a ideia de comer carne. Só o cheiro me revira o estômago. Não é nenhuma decisão racional, é puramente física, meu corpo rejeitou os bichinhos...
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Bem esse sintoma do comer e de sentir o gosto dos aditivos...não sei, a única coisa que me aconteceu assim desse género foi em relação ao Nesquick em pó,.. é que devem de ter alterado a receita, porque eu antes adorava aquilo...e agora reparei que o gosto já não é o mesmo, até o cheiro é diferente...lol..
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Tenho quase todos os sintomas, sinceramente o que mais me custou foi perder o gosto pela rua quando sempre fui super ativa,agora tenho sentido uma necessidade enorme de "cortar" com muitas pessoas e mudar a minha vida em todos os sentidos mas não sei se deva!As vezes é complicado lidar com tudo isto  :-\

É as vezes é super complicado :/
Também tenho quase todos os sintomas mas o que mais me custa é alteração no sono :s
Ando tao cansada
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Também tenho vindo a ter muitos dos sintomas acima descritos e as capicuas também tem sido uma constante...Muito bom tópico. Grata :)

Eu também tenho alguns dos sintomas. Penso que qualquer pessoa predisposta à espiritualidade os tem.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
Citação de: cleopatra em 01 junho, 2014, 10:01
Eu também tenho alguns dos sintomas. Penso que qualquer pessoa predisposta à espiritualidade os tem.
concordo bastante contigo cleopatra  :)

eu ja senti vairos sintomas destes em tempos agora desapareceu tudo ja a uns anos, será que me voltei a "adormecer" em vez de continuar a despertar ?

Citação de: Perdido em 12 junho, 2014, 23:30
eu ja senti vairos sintomas destes em tempos agora desapareceu tudo ja a uns anos, será que me voltei a "adormecer" em vez de continuar a despertar ?


Estar "adormecido" há alguns anos, não significa que não esteja a atuar em ti. Pode estar a atuar a um nivel mais profundo.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 14 julho, 2014, 14:12

Estar "adormecido" há alguns anos, não significa que não esteja a atuar em ti. Pode estar a atuar a um nivel mais profundo.

Pois mas eu deixei de sentir mesmo tudo a sensibilidade as intuições de que ia acontece algo a protecção que eu sentia que era protegido sempre, e a paz interior que tinha e contagiava quem me rodeava tudo isso desapareceu
:(

Se tivesse mais profundo não me sentiria desprotegido e com revolta interior contra tudo e todos como sinto ( embora tenho conseguido dar a volta a revolta )

Revejo-me em muitos desses sintomas , mas por enquanto ainda me "recuso" a eles. :-[

Nem acredito que encontrei este tópico.... simplesmente fantástico. Não conhecia tantos sintomas para o despertar espiritual, mas devo dizer que, desses sintomas, não tenho no máximo uns 5. O resto tudo encaixa na perfeição! Tudo o que tenho passado e que se tem vindo a passar comigo é exactamente isto e confesso que nunca quis muito acreditar que eu estava neste despertar até ter levado, digamos assim, um valente "abanão". Excelente tópico.  :)

Maravilhoso! Aconece tanto disto que li comigo que fiquei impressionada. Bom tópico parabéns :)

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem