Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • O Mistério do Puma Punku
    Iniciado por storyteller
    Lido 5.614 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Nik, a minha licenciatura não tem absolutamente nada a ver com história... ::)

Bem, pelo que sei, (não sou expert no assunto, atenção) o rei Kufu do Complexo piramidal de Quéops
escravizava o povo para a construção desse mesmo complexo.

No entanto há alguma controvérsia acerca dessa questão, de serem escravos ou não a fazer a construção, há quem diga que eram pagos em cerveja e alimentos...

Na minha opinião, e foi isso que fiz, dar a minha opinião, eram escravos a construir esses complexos.
Custa-me a acreditar que os reis, depois de terem escravos à disposição fossem contratar pessoas para o fazerem. Tendo em conta a época em que foram construídas...


Eu disse licenciada por dizer, nem sei bem porquê...

Hoje ando aluado... não durmo há 29 horas ;D
Quando quero descobrir algo, não durmo até conseguir ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

 :o

não sejas parvo e vai dormir...  ::)

Vou nada... Tenho que conseguir saber aqui uma coisa que vai levantar os mortos das campas da minha freguesia ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Creio que a verdadeira história da humanidade seja muito mas muito mais antiga que a história tradicional atual conta.

Mas é dificil se localizar resquícios de civilizações mais antigas, porque estariam enterradas a grandes profundidades.
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi