Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • "Despertei" de novo, preciso de me juntar a Isis novamente como faço para me re-iniciar?
    Iniciado por Kiva84
    Lido 7.767 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
se o kiva vê dessa maneira só temos que aceitar.. sabendo que nos não concordamos com a opinião dele......

Assunto interessante  :)
Vamos por partes, dizes que foste sacerdote de Isis, por isso estas sempre ligado à Deusa, já tentaste comunicar com Isis para ver se consegues algumas respostas, tipo perceber se consegues fazer de novo a ligação.

Podes experimentar antes de dormir pedir para que a deusa Isis ou Aset entre em teus sonhos, que se mostre em teus sonhos para que possas ver ou comunicar, como já tiveste ligado podes pedir para que essa conecção volte a fazer sentido, te de informaçao em relação a algum assunto etc..
Podes pedir também para que Isis te cubra o seu sagrado manto e te proteja, durante o dia tambem podes fazer isso.
Pode ser um processo lento ou rápido depende, alias é um processo algo privado, depende de ti, da tua vontade e por aí. A parte que escrevi em cima está testada por mim.

Tens um livro que só fala de Isis, tem rituais, meditações, como tornares-te devoto da deusa e sacerdote da deusa. A versão inglesa está esgotada, mas encontras em espanhol, percebe-se bem, ainda não o li, mas pelo que já andei a saltitar por ele é grande livro para quem gosta da Deusa.

"La Magia de Isis: Como Cultivar una Relacion Con la Diosa de los Diez Mil Nombres = Isis Magic" basta pores no google, a versão inglesa chama-se Isis Magic.

E como já mencionaram aqui tens a Asetian Bible da ordem Aset ka
Aset ka

Esta biblia foi feita para todos, mas nem todos foram feitos para ela. Se quiseres ler a introduçao da biblia tem no site da ordem, basta pesquisares.
Se quiseres perceber algumas coisas tem o vampirism forum (forum internacional), apesar de eu achar que é muito a frente.
É um livro que cativa a ler mais e mais, dá uns sonhos fixes, mas lá está só tu poderás saber se é bom.  E não me alongo mais.

Tens o sistema Seichim/Sekhem/All love, que a energia e parecida com o Reiki, está ligado as piramides de Gizah, ligado a Sekhmet, Isis, Horus por aí. Não sei se em todos os sistemas Sekhem são iguais, tens Isis como guia espiritual. Se pesquisares na net encontras muita informação.

Já tens aqui alguma informação, tenta o que escrevi em primeiro lugar, se sentires que à conexão, encontraste aquilo que procuravas, depois nunca pares, tenta ter sempre mais informação e mais conexão. È uma busca difícil e que deves se tu a fazer, nem sempre a informação está disponivel e nem sempre te vão dar as informações. Medita muito


chacalnegro
Citação de: dominik em 15 novembro, 2012, 23:19
se o kiva vê dessa maneira só temos que aceitar.. sabendo que nos não concordamos com a opinião dele......


Mas ninguém aqui disse que não aceitava. O que se passa é que ele não aceita os nossos pontos de vista. Mais uma vez gostaria de alertar para o facto de isto ser um fórum e como tal é um espaço de debate de ideias, não é um blogue pessoal. Se alguém aqui abre um tópico deve estar ciente que vai receber opiniões, algumas contrárias. Somos todos adultos e como tal devemos ser responsáveis. Se é para nos armarmos em prima donnas, garanto que todos teremos facilidade em perder a compostura e aí começamos todos a "tratar os bois pelos nomes", o que não é desejável em debates salutares.

Citação de: santus_angel em 15 novembro, 2012, 23:47
Assunto interessante  :)
Vamos por partes, dizes que foste sacerdote de Isis, por isso estas sempre ligado à Deusa, já tentaste comunicar com Isis para ver se consegues algumas respostas, tipo perceber se consegues fazer de novo a ligação.

Podes experimentar antes de dormir pedir para que a deusa Isis ou Aset entre em teus sonhos, que se mostre em teus sonhos para que possas ver ou comunicar, como já tiveste ligado podes pedir para que essa conecção volte a fazer sentido, te de informaçao em relação a algum assunto etc..
Podes pedir também para que Isis te cubra o seu sagrado manto e te proteja, durante o dia tambem podes fazer isso.
Pode ser um processo lento ou rápido depende, alias é um processo algo privado, depende de ti, da tua vontade e por aí. A parte que escrevi em cima está testada por mim.

Tens um livro que só fala de Isis, tem rituais, meditações, como tornares-te devoto da deusa e sacerdote da deusa. A versão inglesa está esgotada, mas encontras em espanhol, percebe-se bem, ainda não o li, mas pelo que já andei a saltitar por ele é grande livro para quem gosta da Deusa.

"La Magia de Isis: Como Cultivar una Relacion Con la Diosa de los Diez Mil Nombres = Isis Magic" basta pores no google, a versão inglesa chama-se Isis Magic.

E como já mencionaram aqui tens a Asetian Bible da ordem Aset ka
Aset ka

Esta biblia foi feita para todos, mas nem todos foram feitos para ela. Se quiseres ler a introduçao da biblia tem no site da ordem, basta pesquisares.
Se quiseres perceber algumas coisas tem o vampirism forum (forum internacional), apesar de eu achar que é muito a frente.
É um livro que cativa a ler mais e mais, dá uns sonhos fixes, mas lá está só tu poderás saber se é bom.  E não me alongo mais.

Tens o sistema Seichim/Sekhem/All love, que a energia e parecida com o Reiki, está ligado as piramides de Gizah, ligado a Sekhmet, Isis, Horus por aí. Não sei se em todos os sistemas Sekhem são iguais, tens Isis como guia espiritual. Se pesquisares na net encontras muita informação.

Já tens aqui alguma informação, tenta o que escrevi em primeiro lugar, se sentires que à conexão, encontraste aquilo que procuravas. È uma busca difícil e que deves se tu a fazer, nem sempre a informação está disponivel e nem sempre te vão dar as informações. Medita muito


já amigo, tive visões da Deusa Mãe, sobretudo depois de ter finalmente aceite a minha essência de novo pois sempre tentei bloquear me mas só sofri com isso a todos os niveis por ir contra "mim".
Mas ontem mesmo antes de dormir pedi a Deusa uma indicação uma ajuda para me re-iniciar de modo a me juntar de novo com a minha essencia e como tal me juntar de novo no meu caminho rumo a Ela e a luz.
o mais engraçado é que esta mesma noite tive a resposta em forma de enigma.
de inicio não fez sentido mas depois de pedir ajuda a duas pessoas amigas sendo um do Canadá que é um Healer espiritual e Pagão Wicca(meu irmão de alma) e uma sacerdotisa Wicca grande amiga da minha irmã que por acaso é uma recem iniciada eu nesta vida ainda não me iniciei pois estava a tentar renunciar a esse meu chamamento desde a infancia só não sabia o que era e dai eu pedir todos os dias perdão aos deuses por ter virado as costas.
mas sei que me irão aceitar de volta.
amigo Santus_Angel agradeço a sua ajuda e irei fazer o que me sugeriu :)..não voltarei ao forum pois já fui aqui ofendido na minha fé é pena mas estou triste com a intolerância aqui encontrada por alguns membros.
the question is not do you believe but why don't you believe!

Mephisto
Existe tanta intolerância que ainda aqui andas vês? Estás é a querer seguir o caminho oposto. Queres continuar a participar ou vais manter esse ar de vitima?

A paciência tem limites Kiva.

Citação de: Mephisto em 16 novembro, 2012, 00:18
Existe tanta intolerância que ainda aqui andas vês? Estás é a querer seguir o caminho oposto. Queres continuar a participar ou vais manter esse ar de vitima?

A paciência tem limites Kiva.
mas qual vitima????
por mim esse assunto aqui esta mais que encerrado...cada um com a sua e por mim acho que o que se passa neste forum e no "chat" é meio que uma especie de ditadura falas és banido lol enfim nada a fazer por mim é tudo na boa não me volto a manifestar mais pois o parvo aqui fui eu em ter falado o que pensava nada mais erro meu não volta a suceder pelo menos aqui fiquem na paz :)
the question is not do you believe but why don't you believe!

Mephisto
Quanto ao chat não tenho nada a ver com isso pois nem sequer estou lá inscrito. Reclama pessoalmente ao Iceburn.

Citação de: chacalnegro em 15 novembro, 2012, 23:49
Mas ninguém aqui disse que não aceitava. O que se passa é que ele não aceita os nossos pontos de vista. Mais uma vez gostaria de alertar para o facto de isto ser um fórum e como tal é um espaço de debate de ideias, não é um blogue pessoal. Se alguém aqui abre um tópico deve estar ciente que vai receber opiniões, algumas contrárias. Somos todos adultos e como tal devemos ser responsáveis. Se é para nos armarmos em prima donnas, garanto que todos teremos facilidade em perder a compostura e aí começamos todos a "tratar os bois pelos nomes", o que não é desejável em debates salutares.


"Se alguém aqui abre um tópico deve estar ciente que vai receber opiniões" claro tens toda a razão pelos visto ele não aceitou a vossa opinião...:S

Citação de: Kiva84 em 16 novembro, 2012, 00:27
mas qual vitima????
por mim esse assunto aqui esta mais que encerrado...cada um com a sua e por mim acho que o que se passa neste forum e no "chat" é meio que uma especie de ditadura falas és banido

Boas,

Queria saber uma coisinha Kiva...

Eu sou Moderador nos dois locais (Fórum e Chat), o que para muitos é sinónimo de azar, pois não admito abusos.  ;)
Qual a razão de queixa que tens aqui ou lá ??  :o

Falas e és banido ?? Já foste ??  ::)
Tomaste as "dores" de alguém ??  ::)

Que eu saiba não, nem num lado nem noutro, e como bem disse o Mephisto...

Pára de te vitimizares !!  ;)

Qualquer coisa, sabes a quem te dirigir ...  ;)

Se te achas um insastisfeito, e incompreendido, e uma vitima da sociedade, com as regras sociais que existem,
tens sempre solução ... ;)

Ainda assim, aguardo curioso sobre que te queixas na realidade ...  ::)
Além do mais, ninguém obriga ninguém a estar seja onde for, portanto não fiques á espera de um convite
com salamaleques, para que fiques aqui ou no chat ...  ;)

Sou muito directo no que tenho a dizer ...  8)

Quem está mal, muda-se !

Agora falar, sem teres sido prejudicado ... e fazeres-te de vitima ...   :o :o
Não esperava isso de ti ..sinceramente !!

Abraços
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Olá a todos,

Venho aqui falar do que se passou no Chat, apesar de o forum não ter nada a ver com o assunto, mas visto o Kiva ter referido, aqui vai:

Ontem ai pelas 23.00 o Kiva entrou no Chat e a 1ª coisa que fez foi falar mal do forum disse que eram todos ditadores e outras coisas que não me lembro, as regras do chat são claras:

(Neste chat não é permitido: fazer publicidade, colocar links (excepto links para o fórum), casinhas com links, desrespeitar outros utilizadores, utilização de linguagem inapropriada, ultrapassar as barreiras do bom-senso, assédio moral ou sexual, escrever em maiúsculas. O não cumprimento destas regras resultarão em expulsão do chat. Não clique em links enviados em privado, geralmente são vírus e colocam em perigo o seu computador e a sua privacidade. Não use o chat para conversar sobre temáticas do fórum. Reporte abusos aos moderadores.)


Como podem ver o Kiva desrespeitou as regras, foi banido por 1 hora, por um dos moderadores presentes, portanto não sei qual é o problema.

As regras são para cumprir, se não gostam temos pena!
Aliás ele admitiu o que disse:



Espero que com isto acabem os dramas.
Ninguém aqui é bicho papão, quando se pede opinião temos que estar preparados para ouvir, cabe-nos ter a inteligência suficiente para filtrar o que é importante ou não.

Era isto, espero que o off topicc acabe por aqui.

Em caso de duvida consultar a regra 7 das Regras Gerais do Fórum
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: Kiva84 em 16 novembro, 2012, 00:00
já amigo, tive visões da Deusa Mãe, sobretudo depois de ter finalmente aceite a minha essência de novo pois sempre tentei bloquear me mas só sofri com isso a todos os niveis por ir contra "mim".
Mas ontem mesmo antes de dormir pedi a Deusa uma indicação uma ajuda para me re-iniciar de modo a me juntar de novo com a minha essencia e como tal me juntar de novo no meu caminho rumo a Ela e a luz.
o mais engraçado é que esta mesma noite tive a resposta em forma de enigma.
de inicio não fez sentido mas depois de pedir ajuda a duas pessoas amigas sendo um do Canadá que é um Healer espiritual e Pagão Wicca(meu irmão de alma) e uma sacerdotisa Wicca grande amiga da minha irmã que por acaso é uma recem iniciada eu nesta vida ainda não me iniciei pois estava a tentar renunciar a esse meu chamamento desde a infancia só não sabia o que era e dai eu pedir todos os dias perdão aos deuses por ter virado as costas.
mas sei que me irão aceitar de volta.
amigo Santus_Angel agradeço a sua ajuda e irei fazer o que me sugeriu :)..não voltarei ao forum pois já fui aqui ofendido na minha fé é pena mas estou triste com a intolerância aqui encontrada por alguns membros.

Vês, Isis não te abandonou, só está a espera do sinal ;)
Acho que não deves bloquear mais, visto à medida que o tempo passa a pressão sobre ti é maior. Já tens malta do Paganismo à tua volta, que são muito próximos de ti e dos teus, nada melhor que eles para te indicarem. Basta agora encontrares alguém que te faça o ritual de iniciação.
Deves explicar aos Deuses o porquê de teres virado as costas, e só depois o perdão.
Por mim és sempre bem vindo ao fórum  :)

Cada vez que meditares com o teu pensamento nela vais estar próximo dela. Sempre que os teus pensamentos envoltos em amor estejam direccionados para ela, livre de condicionalismos vais estar unido a Ela.  ;)

É tão simples quanto isto, não necessitas de mais nada. Se tudo for natural ela "virá" a ti e tu a ela. Ela ouve todos as que amam, seja quem for desde que exista sinceridade na alma.

fialves
Sem querer ofender, Kiva, mas a tua narrativa tem algumas incongruências históricas.

Os druidas não adoravam Ísis, dado que eram celtas e a deusa em questão egípcia. E Santa Maria Madalena também não adorava Ísis, visto que era judia e cristã. Além disso, os druídas foram praticamente extintos (na Gália, actual França) entre os reinados dos imperadores Tibério e Cláudio, ou seja, na altura em que dizes ter convivido com eles.

(Não vou entrar na discussão sobre a história do Código Da Vinci -- em que não acredito -- porque isso tem a ver com a fé de cada um e não tenho nada com isso).


Citação de: Kiva84 em 15 novembro, 2012, 10:48
não me soube explicar desculpa, eu queria dizer que a igreja deturpou a imagem de Maria de Magdala fazendo-a ter a imagem de uma prostituta e isso é NOJENTO, ela era a esposa de Jesus mãe de seu filho, Isis foi utilizada para servir de base para a igreja católica utilizar como imagem de Maria sua mãe(e mais uma vez peço perdão pelo erro pois estava demasiado perturbado pelo que estava a minha "volta").
Ricardo eu estou a referir-me ao meu "eu" anterior que "quer" de novo se juntar a sua/minha essência pois esse despertar e esses juramentos são realmente eternos.