Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Quais os sintomas da mediunidade?
    Iniciado por fars
    Lido 3.305 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas,

Quais os sintomas da mediunidade? como se podem ela manifestar?

O que é fechar o corpo e quem o faz?

Obg

#1
Citação de: fars em 14 novembro, 2012, 19:18
Boas,

Quais os sintomas da mediunidade? como se podem ela manifestar? existem vários tipos de mediunidade - sensitivos ou impressionáveis,  os médium audiente ou clariaudientes ,  médium videntes ou clarividente,  médium psicológicos,  médium intuitivos,  Médium  Empático , Médium espírita  (  diferente !  as definições encontra on-line -  A Mediunidade não significa ser Espirita OK ? Mediunidade está relacionado com a intuição e percepção

O que é fechar o corpo e quem o faz? - Refere-se ao cofre é como se chama , eu não o aconselho pois não é uma pessoa qualquer que está apta a fase-lo , No meu caso particular foi o Padre Gregório de Lisboa  que infelizmente já faleceu ,  o Padre Miguel da Guarda também o fazia ,  O Cofre é a Nossa Morada espiritual -  lei-a sobre este tema existem muitos artigos hoje em dia bastante esclarecedores.

Obg

Olá.
Os sintomas da mediunidade são tantos, que por algum lado temos que pegar; o mais simples é sentir a presença de alguem falecido ao pé de si, outra é sentir no corpo o trauma de alguem que faleceu, outra será perder energia quando ao pé de pessoas, outra como um juiz que conheci, falava-lhe uma voz de criança ao ouvido e em tribunal manifestava-se se estavam a mentir, outra são crianças que choram muitissimo e dizem ver algo que lhes mete medo, uma das minhas colegas foi numa situação de quase morte, etc.
Estava um dia a contar-lhe tanta forma que anotei durante anos de experiência, no fim vai tudo dar ao mesmo.

Boa tarde

Esses simtomas, como devemos lidar com eles?

O que devemos captar e como controlar ?

Obrigada