Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Experiência paranormal, intuição ou simples coincidência?
    Iniciado por TehOliveira
    Lido 2.233 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
   Desde criança que sempre tive muitas situações de má disposição em que vomitava por muito tempo. Nessas alturas a minha mãe levava-me a uma senhora velhota que me fazia umas massagens que me faziam melhorar. Como passar dos anos essa condição foi melhorando e nem me lembro quando foi a ultima vez que fui a essa senhora para me curar. Sei que com 13/14 anos estive internada no hospital com ter esses sintomas para levar soro e já não sei se melhorei só assim ou se cheguei a ir à tal senhora.
  Há uns dias atrás, estava mal disposta e cheguei a vomitar como não acontecia há muito tempo (pelos menos 4 anos, agora tenho 18), e a minha mãe associou os sintomas aqueles que eu tinha em criança. Decidimos ir então ver essa senhora, e mesmo que fosse só um mal-estar passageiro podia ser que aquele ar me fizesse bem. Para além disso sempre me lembro da senhora dizer que gostava muito de mim, talvez por eu ser pequenina, calminha e frágil. Chegamos então à casa da senhora. A minha mãe foi à frente e bateu à porta da frente reparando nalgumas pequenas teias de aranha. Ele foi bater à porta das traseiras enquanto eu me mantive no mesmo sitio esperando que a senhora abrisse a porta, mas nada. Ninguém apareceu. Fizemos especulações sobre ela se ter mudado para casa de algum dos filhos devido à idade mas também não sabíamos a localização exato e não queríamos incomodar as pessoas. Olhamos mais para o fundo da rua e avistamos o cemitério. Por curiosidade ou por outro motivo qualquer queria saber se ela estaria viva ou não e disse-o à minha mãe. Como o cemitério não era daqueles enormes em que uma pessoa quase se perde lá dentro, decidimos procurar se haveria alguma com o nome da senhora. A minha mãe entrou e eu seguia pelo corredor principal (se é que se pode chamar assim), lemos alguns dos nomes mas nenhum coincidia com aquele que procurávamos. A minha mãe passou mais depressa pelas campas e virou num corredor, eu li os nomes com mais calma e virei no mesmo corredor. Estaquei numa das campas quando li o 2º nome que era o nome por qual eu conhecia a senhora (sendo o 1º nome Maria) e não procurei mais. Avisei a minha mãe que tinha encontrado uma placa com o nome, não sabia era se correspondia ao nome completo da senhora. A minha mãe continuou a ler mais alguns nomes do sítio de onde estava e disse-me para ver a fotografia, ao que eu respondi que não tinha fotografia. A minha mãe estranhou e aproximou-se e imediatamente viu a fotografia e identificou-a. Como a senhora estava mais nova na fotografia não a reconheci tão bem de longe, então aproximei-me e reconheci alguns traços, o penteado, os óculos... Parecia que não queria acreditar, então olhei para as datas para ver se fazia sentido e pelo que a minha mãe disse realmente coincidia. A senhora faleceu em 2009 num dia de Verão... pus-me a pensar o que é que estaria a fazer naquele dia em que ela estava a "ir para o céu" mas não me lembrava. Depois pensei que já tinham passado 3 anos que ela ali estava e deu-me uma vontade estranha de chorar.
  Sinceramente não sei se houve ali alguma conexão ou que lhe queiram chamar mas e ter parado mesmo em frente da campa da senhora impressionou-me porque a minha mãe também passou por ela e nem olhou bem. Parecia que eu estava convicta de que a senhora por quem procura estava ali, naquele cemitério, exatamente na campa que me fez estacar. Não digo que tenha sido uma força sobrenatural que me prendeu,o certo é que não avancei mais para procurar apesar de nem ter reparado na fotografia.
  Eu sou uma pessoa intuitiva mas será que foi só isso que me fez parar ali?

Ceinwyn
#1
Olá Teholiveira :)

O que se passou poderá ter sido mera coincidência, alguns te dirão, contudo como já não acredito em coincidências...acho que ela te «puxou» para o cemitério, para te dizer que já cá não estava, para te ajudar fisicamente...

Quanto aos vómitos, nem imaginas como compreendo, alguém que amo muito, sempre que sente entidades, mais fortes ou violentas, vomita sem parar, depois chega ao hospital, faz exames e não tem nada.
Penso, que o vosso corpo físico ás vezes não aguenta a energia intensa que muitas entidades emanam... aconselho-te uma técnica chamada «bubble», pesquisa, vai ajudar-te a evitar essas entidades... ;)

Tudo de bom para ti, muita paz.... :)

anokidas
Olá Ceinwyn,podias partilhar aqui o que é o "bubble" só a titulo de curiosidade?

Ceinwyn

Claro Anokidas, aqui vai...

A bubble ou bolha é uma técnica que me ensinaram para afastar o contacto de entidades «menos boas», de forma simples consiste em criares á tua volta uma bolha (tipo bola de sabão), será uma bola de energia, depois de entrares deves deixar bem claro á entidade que está terminantemente proibida de passar aquela bolha...será como um «escudo» protector!!

Se a entidade quiser comunicar muito bem, comunica, mas não passa sensações, sentimentos, dores etc...

Existem teorias que dizem que os orbes são isso mesmo, bolhas de energia/bubbles, que «transportam» os espíritos quando andam por aqui.

No entanto, é uma técnica que necessita de muita pratica, dedicação e força espiritual...
No «meu» caso tem resultado... ;)

Esta é uma forma simples de explicar a técnica, não quis estar a pôr links ou transcrições chatas e exaustivas ;)


anokidas

Citação de: Ceinwyn em 24 novembro, 2012, 15:28
Claro Anokidas, aqui vai...

A bubble ou bolha é uma técnica que me ensinaram para afastar o contacto de entidades «menos boas», de forma simples consiste em criares á tua volta uma bolha (tipo bola de sabão), será uma bola de energia, depois de entrares deves deixar bem claro á entidade que está terminantemente proibida de passar aquela bolha...será como um «escudo» protector!!

Se a entidade quiser comunicar muito bem, comunica, mas não passa sensações, sentimentos, dores etc...

Existem teorias que dizem que os orbes são isso mesmo, bolhas de energia/bubbles, que «transportam» os espíritos quando andam por aqui.

No entanto, é uma técnica que necessita de muita pratica, dedicação e força espiritual...
No «meu» caso tem resultado... ;)

Esta é uma forma simples de explicar a técnica, não quis estar a pôr links ou transcrições chatas e exaustivas ;)



Eu conhecia esta técnica mas para fazer regressão. Não conhecia esta "versão". Mas então o que acontece se a entidade for mal intencionada e tentar entrar na bolha?
"só se desilude, quem se ilude"

Ceinwyn
#6
Funciona...pelo menos comigo e com ele e não só para questões com espíritos, ;)

Aqui vai uma explicação mais detalhada de como fazer, não vá a minha ser demasiado simplista ;D

«A visualização é uma das ferramentas mais importantes que podemos usar para nos ajudar a sobreviver a cada dia, para manter nossa calma interior, para alimentar nosso espírito, ou simplesmente para sobreviver à condição humana. Visualizando a bolha é uma das maneiras mais úteis e bem-sucedida para alcançar essas metas.

1. Encontre um lugar confortável para sentar, e assim como você faria para meditação, coloque suas mãos, palmas para cima, feche seus olhos, e começar a tomar algumas respirações profundas agradáveis​​, respirando pelo nariz, pela boca. Devagar e com cuidado, faça isso até que você sinta-se relaxar.
2. Agora começa a sua visualização. Você está à procura de uma bolha, assim como as bolhas que você explodiu como uma criança, a loja comprou o recipiente com o aro plástico pouco. Visualize soprando bolhas, muitos deles, e imaginá-los flutuando ao seu redor.

3. Procure a maior bolha que você pode encontrar, e visualizá-lo crescendo. Grande o suficiente para você pisar lá dentro. Continuar a trabalhar sobre a visualização até que a bolha é exibida.

4. Quando estiver pronto, visualize-se pisar dentro da bolha. As paredes da bolha reflecte todas as cores do arco-íris, que luminosidade e brilho, cada cor um tipo diferente de energia, todas as cores combinadas dando-lhe uma energia, um escudo, que o mantém seguro dentro de suas paredes.

5. Dentro da bolha você está protegida e segura. Ninguém pode entrar, a menos que você convidá-los, e você pode ficar dentro da bolha durante o tempo que quiser.

Respire, encha-se com a energia do arco-íris. Visualize-se flutuante, flutuando dentro da bolha, livre de todos os cuidados, onde nenhum mal pode vir para você.»

Tive que fazer uma modificação para responder á magda_costa, segundo sei só não funciona com entidades não humana ou demoníacas...mas sei por experiência que funciona com as entidade/espíritos, mesmo como os mais «mal-humorados» ;)





anokidas
Estamos sempre a aprender, eu conhecia a técnica de mentalização em que podemos imaginar energias em espiral envolto do nosso corpo com a intenção de proteger e limpar energias.Mas esta do "bubble" não conhecia  :)

#8
Citação de: TehOliveira em 14 novembro, 2012, 18:45
  Desde criança que sempre tive muitas situações de má disposição em que vomitava por muito tempo. Nessas alturas a minha mãe levava-me a uma senhora velhota que me fazia umas massagens que me faziam melhorar. Como passar dos anos essa condição foi melhorando e nem me lembro quando foi a ultima vez que fui a essa senhora para me curar. Sei que com 13/14 anos estive internada no hospital com ter esses sintomas para levar soro e já não sei se melhorei só assim ou se cheguei a ir à tal senhora.
  Há uns dias atrás, estava mal disposta e cheguei a vomitar como não acontecia há muito tempo (pelos menos 4 anos, agora tenho 18), e a minha mãe associou os sintomas aqueles que eu tinha em criança. Decidimos ir então ver essa senhora, e mesmo que fosse só um mal-estar passageiro podia ser que aquele ar me fizesse bem. Para além disso sempre me lembro da senhora dizer que gostava muito de mim, talvez por eu ser pequenina, calminha e frágil. Chegamos então à casa da senhora. A minha mãe foi à frente e bateu à porta da frente reparando nalgumas pequenas teias de aranha. Ele foi bater à porta das traseiras enquanto eu me mantive no mesmo sitio esperando que a senhora abrisse a porta, mas nada. Ninguém apareceu. Fizemos especulações sobre ela se ter mudado para casa de algum dos filhos devido à idade mas também não sabíamos a localização exato e não queríamos incomodar as pessoas. Olhamos mais para o fundo da rua e avistamos o cemitério. Por curiosidade ou por outro motivo qualquer queria saber se ela estaria viva ou não e disse-o à minha mãe. Como o cemitério não era daqueles enormes em que uma pessoa quase se perde lá dentro, decidimos procurar se haveria alguma com o nome da senhora. A minha mãe entrou e eu seguia pelo corredor principal (se é que se pode chamar assim), lemos alguns dos nomes mas nenhum coincidia com aquele que procurávamos. A minha mãe passou mais depressa pelas campas e virou num corredor, eu li os nomes com mais calma e virei no mesmo corredor. Estaquei numa das campas quando li o 2º nome que era o nome por qual eu conhecia a senhora (sendo o 1º nome Maria) e não procurei mais. Avisei a minha mãe que tinha encontrado uma placa com o nome, não sabia era se correspondia ao nome completo da senhora. A minha mãe continuou a ler mais alguns nomes do sítio de onde estava e disse-me para ver a fotografia, ao que eu respondi que não tinha fotografia. A minha mãe estranhou e aproximou-se e imediatamente viu a fotografia e identificou-a. Como a senhora estava mais nova na fotografia não a reconheci tão bem de longe, então aproximei-me e reconheci alguns traços, o penteado, os óculos... Parecia que não queria acreditar, então olhei para as datas para ver se fazia sentido e pelo que a minha mãe disse realmente coincidia. A senhora faleceu em 2009 num dia de Verão... pus-me a pensar o que é que estaria a fazer naquele dia em que ela estava a "ir para o céu" mas não me lembrava. Depois pensei que já tinham passado 3 anos que ela ali estava e deu-me uma vontade estranha de chorar.
  Sinceramente não sei se houve ali alguma conexão ou que lhe queiram chamar mas e ter parado mesmo em frente da campa da senhora impressionou-me porque a minha mãe também passou por ela e nem olhou bem. Parecia que eu estava convicta de que a senhora por quem procura estava ali, naquele cemitério, exatamente na campa que me fez estacar. Não digo que tenha sido uma força sobrenatural que me prendeu,o certo é que não avancei mais para procurar apesar de nem ter reparado na fotografia.
  Eu sou uma pessoa intuitiva mas será que foi só isso que me fez parar ali?

ás vezes tenho essa sensação mas relativamente a pessoas que nunca conheci sequer. No cemitério que existe ao lado da minha casa, na terra do meu pai, cada vez que lá para recordar algum familiar ou amigo da familia, existe uma campa que me atrai a atenção mesmo que eu tente evitar olhar para ela. É tipo um íman.
Trata se da campa de uma mocinha que morreu com 24 anos ( já à mais de 20 anos ) num acidente de carro. Aquela campa parece que "me puxa" e no entanto nunca conhecia a rapariga. Sei a história dela porque a mãe dela vai todos os dias visitar a campa e um dia em que a minha mãe fez o comentário "morreu tão novinha", a senhora contou lhe sobre o dia em que a perdeu  :-[.
Também me questiono se ela estará ainda no local e se tenta comunicar com alguém que lhe possa dar algum tipo de ajuda :-\ .



  Fiz esta técnica numa altura em que tentei fazer regressão de vidas passadas. Mas as memórias que consegui não foram decifráveis hehehe...
Para afastar entidades mal intencionadas, a técnica que uso é....refilar com elas ...



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



"só se desilude, quem se ilude"

Ceinwyn
#9
Magda_costa

Acho que vais «levar na cabeça» pelo duplo post  ;D.

De qualquer forma acho estranho a situação da rapariga, talvez não tenha percebido que morreu e identifica-se de alguma forma contigo... ;)
Eu quando vou ao cemitério, não sinto nada...bom, minto sinto saudades do meu pai, mas esse é outro departamento. :)

Quanto á técnica foi-me ensinada, para ajudar o meu pequenino...demorou mas agora resulta :)



Citação de: Ceinwyn em 24 novembro, 2012, 16:30
Magda_costa

Acho que vais «levar na cabeça» pelo duplo post  ;D.

De qualquer forma acho estranho a situação da rapariga, talvez não tenha percebido que morreu e identifica-se de alguma forma contigo... ;)
Eu quando vou ao cemitério, não sinto nada...bom, minto sinto saudades do meu pai, mas esse é outro departamento. :)

Quanto á técnica foi-me ensinada, para ajudar o meu pequenino...demorou mas agora resulta :)

Quanto a refilar...lol ;D ;D também refilo muito, até de porrada já «lhes» ameacei ;D ;D ;D
Estava irada >:D

Nos cemitérios, as almas que me estiveram ligadas de qualquer forma em vida, nunca se manifestaram. Pior são as outras :-X! Imagino que algumas estejam totalmente confusas porque ainda não perceberam que já passaram para outra "dimensão".

As minha "refilices" até agora tem dado resultado...mas provavelmente também estou habilitada a um dia levar uma "contra resposta" ;D ..
"só se desilude, quem se ilude"