Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Proposta de casting para o projecto/desafio do utilizador Anacrónico
    Iniciado por anacrónico
    Lido 12.610 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
VoyeuR

"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

Citação de: Bela Tavares em 19 setembro, 2013, 16:32
Queimou os neuronios? Ele tentou foi queimar os neuronios de algumas vitimas inocentes. Já ca voltou com a mesma arrogância e outros nicks e tentou exatamente o mesmo, como não resultou porque felizmente o pessoal daqui assistiu à distribuição de miolos, fundou um forum onde se diverte a arvorar-se em mestre disto e daquilo e em retiro permanente (so se for nos barzinhos ali p'ros lados de Leça onde é visto e revisto) e arranja conflitos com todos aqueles que lhe fazem frente ou questionam o seu pseudo conhecimento. Chama-se a si próprio de mestre (em arrogância e vaidade e outros pecados que tais) e lá anda feliz e contente a dar conta da cabeça aos seus pretensos alunos. Quando eles acordam, estala o verniz ao mestre. São criticados por todos os seus avatares (sim que tem mais do que um), os posts adulterados e apagados, e os membros difamados e banidos. Felizmente há algum tempo que não nos premeia com a sua verborreia aqui no PP.


kakakakakaka, este resumo está ***** e contem todas as verdades. esta é a prova de que algumas intuições são válidas e eles que tanto querem provas que venham cá buscar isto!
Parabéns Bela :D
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Aqui não temos de fundamentar?

Ahhhh, que alívio, eu fui banida por não ter fundamentado porque razão acredito que existam anjos da guarda, por acaso o meu acabou de me perguntar o que é o jantar!  ;D ;D ;D

Ai Bela que mau feitio tu tens filha, afinal ele quer ovelhas mansas para fazer algum ritual satânico onde entrem 22 ornitorrincos montados em camelos ou... Ai não, isso era ali no outro tópico... isto já é da idade  ::)

Já não digo coisa com coisa...
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

#64
Não Luísa, aqui não temos de fundamentar. Felizmente, aqui podemos ter duvidas, ter ideias luminosas, acreditar em anjos (como nós acreditamos) em et's, perguntar, ensinar o pouco que sabemos, ajudar e ser ajudados. Em resumo, há a liberdade de sermos quem somos e o respeito de acreditarmos no que quer que seja, sem sermos enxovalhados ou ridicularizados pelas nossas crenças e pelas diferentes sabedorias que cada um de nós traz para aqui. Há até a liberdade de discordarmos uns dos outros e até brincarmos com coisas serias. Por isso é que fomos banidas de lá e por isso é que nunca saímos do PP.

Peço desculpa pelo off topic, mas é um falso off topic. Para aqueles que querem saber de quem falamos, estamos a falar deste personagem Anacronico (leiam o topico desde o inicio para entenderem a resposta da Luísa e das 22 ovelhas sobre este casting para escolher umas pessoas para invocar uma entidade (demoniaca, digo eu, mas é o meu mau feitio a falar) e submetê-la à sua vontade, assim como quem vai ali à mercearia pedir duas carcaças e volta para casa). Aliás, leiam os outros topicos e respostas dele. Este mesmo personagem voltou a aparecer aqui recentemente com o mesmo discurso arrogante, a colocar se nos píncaros e a disparar "sabedoria" para todos os lados, mas com outro nick. Se forem membros assiduos encontrá-lo-ão facilmente. O discurso dele é imperdível e monocordico, portanto perfeitamente identificável.

"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Fausto Matos
Citação de: Flavio2 em 13 novembro, 2012, 22:15
O Triângulo de Salomão utilizado nas orações e conjuros Goéticos. Pode dar para o torto, meus amigos.
Começa com Oração Sobre as Vestimentas Sagradas, depois a  Invocação Preliminar, seguida de a Conjuração ou Chamada dos Espíritos, mais a segunda e terceira conjurações, a evocação do REI, a Imprecação Geral de Chamada dos Espíritos Rebeldes, para quebrar as correntes infernais, a Conjuração do Fogo,para o Espírito, a Imprecação, as Boas Vindas, a Licença para Partir, que é qualquer coisa do género: "Oh Espírito, porque respondeste diligentemente às minhas demandas, provando pronto anseio em vir atender-me, concedo-te licença para volver aos ermos de onde surgiste, sem trazer o agravo ou o perigo a homem ou besta. Parte, então, eu digo, devidamente exorcizado e consagrado pelos ritos da Santa Magia e fica a postos  para atender os meus desejos. Convido-te a  retirares-te  pacifica e tranqüilamente, e que a paz do DEUS seja mantida entre tu e eu! AMEN!

Após a partida do espírito sairás do circulo e louvarás ao Altíssimo pelas bênçãos e graças que tiveres alcançado. Note que  pode também comandar espíritos pela Arca de Bronze da mesma maneira que pelo triângulo.
Eu se fosse a vocês, não me metia nisso. Nunca se sabe o que vai acontecer e sei de casos extremamente difíceis que aconteceram porque quem se aventurou a fazê-lo não tinha experiência nenhuma, era um aprendiz de feiticeiro e foram precisos doze médiuns para reverter o processo, que se tornou infernal. E um demónio à solta é o pior que há. Não mexam com aquilo que não sabem. É um conselho de quem já teve a oportunidade de ajudar num caso desses, que foi a coisa mais impressionante que presenciei em toda a minha vida.
Não se metam em "funduras". Conselho de amigo.

Só pelas imagens metafísicas, e esotéricas, dá para entender que é uma espécie de ritual, ainda por cima 11 homens, e onze mulheres, dá a entender (ou pelo menos parece) que é uma seita, ou segue uns preceitos muito rígidos, que parece que se não forem cumpridos tudo poderá correr mal, eu não alinho nessa  :o, vou mais numa cena " desportiva", com certas regras básicas, e sempre com respeito com as entidades que poderemos encontrar, paz. :angel: 

"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Fausto Matos
#67
Citação de: VoyeuR em 19 setembro, 2013, 16:45
Mas de quem falam afinal?? Tenho que me pôr a pau..

Do "anacrónico" onde simbólicamente o 11 é o número da morte, falando em numeorologia é claro (para quem quer acreditar nisso!!!), quando falamos em invocações para quebrar "correntes infernais", para mim já estamos a entrar num esquema de pacto\ritual com algo que desconhecemos, e aí estamos a abrir "portas" para sei lá o quê, acho que este tópico foi mais do tipo de uma conjuração do livro de São Cipriano para chamar a atenção, do que realmente querer fazer alguma investigação bem feita (mesmo com preces,invocações, ou seja lá o que fôr). Resumindo há comunicações com o além que dão mais "proveito" sem ser necessário fazer este tipo de preparação, basta ter a intenção correcta, a mente limpa, o coração puro, e fé em Deus, ou numa entidade Superior (porque nós viemos do pó, mas viemos com inteligência, e essa inteligência vem de um Poder Criador, a que chamamos de Deus, Poder Superior, Entidade Superior, Luz Branca, Nirvana, ou o que quisermos chamar), para mim basta ter uma intenção pura e saber ter poder sobre a minha consciência, paz. :angel:

Fausto Matos
Citação de: VoyeuR em 19 setembro, 2013, 16:45
Mas de quem falam afinal?? Tenho que me pôr a pau..
Do Anacrónico, do seu Triângulo de Salomão e o seu 0nze esotérico, paz.