Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Proposta de casting para o projecto/desafio do utilizador Anacrónico
    Iniciado por anacrónico
    Lido 12.611 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

kakakakaka, e eu a pensar que este tópico já tinha fechado portas mas parece que novas revelações estão a chegar ;)
cheguei tarde mas acho que ainda vou ver o prolongamento...
agora que já li as 3 paginas cheias de informação gostava que alguem contasse como acabou esta aventura. >:D
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Citação de: cleopatra em 08 setembro, 2013, 19:11
será que é quem eu penso que é?

Podes desenvolver?

Citação de: Ex3m em 08 setembro, 2013, 19:21
kakakakaka, e eu a pensar que este tópico já tinha fechado portas mas parece que novas revelações estão a chegar ;)
cheguei tarde mas acho que ainda vou ver o prolongamento...
agora que já li as 3 paginas cheias de informação gostava que alguem contasse como acabou esta aventura. >:D

Digo o mesmo, podes desenvolver a tua ideia?


Era bom que os participantes não começassem numa de responder por "meias palavras" ou "private jokes".
Obrigada. :)

Citação de: hoopsy em 08 setembro, 2013, 19:26
Podes desenvolver?

Digo o mesmo, podes desenvolver a tua ideia?


Era bom que os participantes não começassem numa de responder por "meias palavras" ou "private jokes".
Obrigada. :)

"private jokes"? Não sei a que te referes e tambem não falei por meias palavras, a não ser que saibas alguma coisa que desconheço.

Li este tópico a alguns dias atrás mas não deixei comentário porque vi que já era antigo e estava inactivo a algum tempo...hoje venho cá e vi que afinal faltava saber o desfecho do casting.

Foi só isso. Mas tambem queria saber quais são as private jokes.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Citação de: Ex3m em 08 setembro, 2013, 20:42
"private jokes"? Não sei a que te referes e tambem não falei por meias palavras, a não ser que saibas alguma coisa que desconheço.

Li este tópico a alguns dias atrás mas não deixei comentário porque vi que já era antigo e estava inactivo a algum tempo...hoje venho cá e vi que afinal faltava saber o desfecho do casting.

Foi só isso. Mas tambem queria saber quais são as private jokes.


Ex3m, se leres bem o que eu escrevi, reparas que foi para o geral, não para ti em concreto.
Se leres uns 3 posts antes do teu, irás notar que há aqui algum duplo significado ou intenção no que foi escrito.
E já agora, eu também gostava de saber quais são as private jokes....

Citação de: hoopsy em 08 setembro, 2013, 21:41
Ex3m, se leres bem o que eu escrevi, reparas que foi para o geral, não para ti em concreto.
Se leres uns 3 posts antes do teu, irás notar que há aqui algum duplo significado ou intenção no que foi escrito.
E já agora, eu também gostava de saber quais são as private jokes....

Na boa mas como citaste o que escrevi pensei que era era eu detentor das anedotas e que não as queria partilhar.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Citação de: Ex3m em 08 setembro, 2013, 22:52
Na boa mas como citaste o que escrevi pensei que era era eu detentor das anedotas e que não as queria partilhar.

Citei-te a ti e à cleopatra porque foram os últimos :P

Mas vamos esperar, quem sabe ainda chegamos a saber a conclusão disto.

Citação de: hoopsy em 08 setembro, 2013, 21:41
Ex3m, se leres bem o que eu escrevi, reparas que foi para o geral, não para ti em concreto.
Se leres uns 3 posts antes do teu, irás notar que há aqui algum duplo significado ou intenção no que foi escrito.
E já agora, eu também gostava de saber quais são as private jokes....

Pois é, mas se também aqui temos de fundamentar tudo aquilo em que pensamos, retiro o que disse e ponho flores!!!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Lilith Lua Negra em 08 setembro, 2013, 23:02
Pois é, mas se também aqui temos de fundamentar tudo aquilo em que pensamos, retiro o que disse e ponho flores!!!

Lilith terás que me explicar o que queres dizer com isso pois eu não percebi nada.



Foram cerca de 10 meses em coma mas acordou cheio de força...refiro-me ao tópico, é claro!

Era bom que se alguem souber alguma coisa o diga de sua justiça.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Lilith Lua Negra em 09 setembro, 2013, 22:31
Acho que o anacrónico queimou os neurónios!  ;D


Queimou?? mas como? é que para queimar é preciso ter!
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

#59
Queimou os neuronios? Ele tentou foi queimar os neuronios de algumas vitimas inocentes. Já ca voltou com a mesma arrogância e outros nicks e tentou exatamente o mesmo, como não resultou porque felizmente o pessoal daqui assistiu à distribuição de miolos, fundou um forum onde se diverte a arvorar-se em mestre disto e daquilo e em retiro permanente (so se for nos barzinhos ali p'ros lados de Leça onde é visto e revisto) e arranja conflitos com todos aqueles que lhe fazem frente ou questionam o seu pseudo conhecimento. Chama-se a si próprio de mestre (em arrogância e vaidade e outros pecados que tais) e lá anda feliz e contente a dar conta da cabeça aos seus pretensos alunos. Quando eles acordam, estala o verniz ao mestre. São criticados por todos os seus avatares (sim que tem mais do que um), os posts adulterados e apagados, e os membros difamados e banidos. Felizmente há algum tempo que não nos premeia com a sua verborreia aqui no PP.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth