Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Proposta de casting para o projecto/desafio do utilizador Anacrónico
    Iniciado por anacrónico
    Lido 12.598 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
anokidas
"Antes lobo do que cordeiro toda a vida" neste caso o anacrónico anda à procura de cordeiros porque lobo já ele é...(sem ofender)apenas é uma metáfora.
Prefiro a minha inocência e ignorância do que pagar ou fazer parte de empréstimos de quem não conheço e nem quero conhecer,para empréstimos já me bastam os meus... :-\Se o anacrónico está interessado em mostrar o que o mundo nunca viu têm outras opções (televisão,rádio...etc) que não me parece que seja o caso.

Existe tanta maldade espalhada por esse mundo fora que o que é "fácil enjoa".

Darknesslady
Vira Ventos como tua amiga te dou na cabeça se participares em algo assim...Não sei porque, não me agradou nada esta "experiência"... Acho que deves dar "ouvidos" ao Mephisto e ao Flavio pois já falas te com eles algumas vezes e pelo que vejo eles sabem do que falam...Uma coisa é ir la e não "chatear ninguém" outra é como realmente dizem aqui os amigos é mexer com o fogo. Eu cá me vou deixar estar no meu cantinho seguindo os concelhos do senhor Flavio e Mephisto. Até que para meu ver assinar um termo de responsabilidade quer dizer que estas ciente que se te acontecer algo não poderás culpar nada nem ninguém e que também para teres de assinar algo assim é porque realmente já se espera que aconteça alguma coisa... Enquanto a ventinhos, correntes de ar e fantasmas acho que a maneira que exprimiu foi um bocadinho "má onda"...Cá para mim á termos melhores para exemplificar ;) Mas se não vão ver nada disso então esperam ver o que? Que pretendem? Acho que o passado daquele sitio já tem tormento demais e mais tormento tem os que lá permanecem... Respeito a opinião de toda a gente mas na minha sincera opinião acho que o que está quieto, deverá permanecer quieto ;)

Chegou e disse, tirou o chapéu e foi-se... Deixou a arrogância e deixou-nos de novo na ignorância porque nenhuma das questões foi respondida, apenas rodeada e torneada com falinhas mansas, demoníacas (digo eu). Não pode ir para o Diabo, porque me parece que já está na sua companhia. E é assim que ele faz: tenta-nos, promete-nos, rodeia-nos, sussurra-nos ao ouvido. Obviamente que os 22 cordeiros para oferecer no seu altar terão de ser vistos por médicos para que depois nenhum possa atribuir-lhe qualquer responsabilidade na sua cerimónia irresponsável. Daí também o termo de responsabilidade. O pior de tudo é que ele acabará por arranjar as suas 22 vítimas, sedentas de conhecimento e no engodo de uma vida melhor. (Reparem que 11 e 22 são numeros Mestres, muitos de vos eventualmente saberão que 11:11 pode ter vários significados esotéricos um dos quais significa um Portal), portanto nada disto é inocente e nada foi devidamente explicado.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Desculpa lá, não acham um bocado arriscado confiar em uma fonte totalmente desconfiável?
B.S

Ligeia
#34
Citação de: BrunaBr em 16 novembro, 2012, 15:10
Desculpa lá, não acham um bocado arriscado confiar em uma fonte totalmente desconfiável?


Naaa... Vamos lá todos numa atitude de confiança cega e certeza nas capacidades/habilitações de alguém que gosta de brincar aos magos e invocadores dominatrix.

Citação de: anacrónico em 11 novembro, 2012, 19:55
(...) Eu pertenço a uma Tradição diferente, com outros métodos, algo mais raro de encontrar, (...) ajudamos pessoas com uma Tradição séria e apoiada em centenas de anos de experiências e investigação, mas talvez nos possas ensinar a "sentir" os espíritos, como tu fazes. e facto sabemos de grandes Mestres Espirituais, tanto na tradição Cristão, na Judaica, na Budista, entre outras, que são capazes de identificar os espíritos e de os remover de imediato, mas sabes... não andam muito por aqui na internet! :)

Tradição diferente? Hermetismo theúrgico de Franz Bardon e invocações de espíritos da segunda esfera do Paraíso de Dante Aghlieri? Pelos vistos há mestres de tradições secretíssimas que andam na internet. Fantástico. Já dizia Hermes: sob as asas de Mercúrio, o homem rouba, oculta, vende e desvenda. Para bom entendedor... Já temos aqui no fórum um Mexia Jr, junta-se-lhe agora um irmão mais velho  ::)

Deixo aqui em anexo a tal obra que o anacrónico refere em resposta ao Mephisto, caso queiram entreter-se com a sua leitura. Encontra-se traduzida, pelo que devo referir que existem algumas incorrecções/má tradução de umas quantas passagens. Ainda assim aqui fica, para que se fique com um "ar" do que "sustentará" parte do desafio, de acordo com o que o colega forista aqui escreveu. Bom proveito  ;)

Editado: acrescentei a obra em inglês, em jeito de tributo à passagem do anacrónico por Southampton  :D

panito
Bem....como deixei passar um tópico destes!!!hum...afinal quem ou o que é este senhor ao certo para vir a procura de cobaias ou oferendas ou o que seja?

Ligeia
Citação de: panito em 16 novembro, 2012, 16:47
Bem....como deixei passar um tópico destes!!!hum...afinal quem ou o que é este senhor ao certo para vir a procura de cobaias ou oferendas ou o que seja?

É o médico-empresário Anacrónico. Não acredito que te tenha passado ao lado, Panito, é mais que famoso (apesar de todo o secretismo/anonimato de quem deve-teme). Embora alinhar no desafio?  ;D

panito
Citação de: Ligeia em 16 novembro, 2012, 17:02
É o médico-empresário Anacrónico. Não acredito que te tenha passado ao lado, Panito, é mais que famoso (apesar de todo o secretismo/anonimato de quem deve-teme). Embora alinhar no desafio?  ;D

não será mais pseudo-médico-empresário-manhoso ? ( fica mal dizer isto né? sorry )
Com muita pena minha passou me ao lado sim =(..

Mas sim Baza lá  alinhar no desafio  ;D

Ligeia
O que fica mal é não se ter consciência de si nem dos outros, por isso as qualificações "pseudo" e "manhoso" são mais que naturais, dada a ausência de esclarecimentos objectivos. O que é uma pena, pois já me estou a ver a olhar 4 minutos para o anacrónico e ficar de tal modo magnetizada e electrificada que mais pareceria uma árvore de natal sináptica... Ui, estou aqui estou a levar nas orelhas por estar a sair do tópico. Desculpem, mas é irresistível, ao melhor nível das partilhas do nosso estimado Josoco  ;D

panito
#39
o josoco também é parente para dar gozo a montes aqui ao pessoal...já não lhe acho assim muita graça... >:D
agora este Sr Dr...

Queres que te faça companhia na apresentação do projecto Ligeia?  ;D

anokidas
Citação de: Ligeia em 16 novembro, 2012, 16:29
Naaa... Vamos lá todos numa atitude de confiança cega e certeza nas capacidades/habilitações de alguém que gosta de brincar aos magos e invocadores dominatrix.

Tradição diferente? Hermetismo theúrgico de Franz Bardon e invocações de espíritos da segunda esfera do Paraíso de Dante Aghlieri? Pelos vistos há mestres de tradições secretíssimas que andam na internet. Fantástico. Já dizia Hermes: sob as asas de Mercúrio, o homem rouba, oculta, vende e desvenda. Para bom entendedor... Já temos aqui no fórum um Mexia Jr, junta-se-lhe agora um irmão mais velho  ::)

Deixo aqui em anexo a tal obra que o anacrónico refere em resposta ao Mephisto, caso queiram entreter-se com a sua leitura. Encontra-se traduzida, pelo que devo referir que existem algumas incorrecções/má tradução de umas quantas passagens. Ainda assim aqui fica, para que se fique com um "ar" do que "sustentará" parte do desafio, de acordo com o que o colega forista aqui escreveu. Bom proveito  ;)

Editado: acrescentei a obra em inglês, em jeito de tributo à passagem do anacrónico por Southampton  :D




Obrigado Ligeia pelo documento que apresentaste em PDF,assim tenho uma ideia do que este senhor queria fazer,realmente....sem comentários >:(

:-*

Quem quer que tenha lido este tópico e ainda assim participe neste "evento" não poderá dizer que não foi avisado.

Já todos entendemos o tipo de energias que vão estar envolvidas. E todos sabemos que neste tipo de rituais alguém sairá prejudicado a médio/longo prazo.

Lembrando-me eu da máxima: "Nada de se perde, tudo se transforma", relembro aos mais distraídos que por aqui andem curiosos e que estejam a sentir vontade em ir, do seguinte, o que quer que se obtenha (material/espiritual) naquele ritual, terá sido retirado a outrem ou a algo, causando desiquilíbrio na totalidade enérgica existente. Assim, e por acção das forças naturais, tudo voltará ao seu lugar mais cedo ou mais tarde, mas com a Lei do Retorno envolvida. E acreditem que não gostarão de estar do lado errado, quando a Lei do Retorno "entra em acção".

"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Citação de: Ligeia em 15 novembro, 2012, 23:48
Anacrónico, levas a paciência de um santo ao inferno. Só alguém muito inconsciente é que se meteria nas mãos de um desconhecido, confiando-lhe dados pessoais, clínicos e ainda a ter que assinar um termo de responsabilidade. Para levares isto em frente tens que te apresentar para lá do nick anacrónico e de todas as habilitações que afirmas ter. Até te estava a dar o benefício da dúvida (quer dizer...) mas assim não, vai brincar aos desafios nas novelas da TVI. Precisamos de referências tuas, não respondes ao que te é solicitado publicamente - o que há para esconder? É que se a coisa é assim tão secreta duvido muito que a internet e um fórum sejam o meio ideal para angariar quem quer que seja. A menos que sejam papalvos.

Será que nos podes então dizer, finalmente, quem és, quais as tuas habilitações e reais intuitos? Ou serás apenas "mais um" que por aqui passou com um qualquer delírio surreal fruto de uma existência vazia?

(gostei muito do não lucrarei nada directamente, entre outras "pérolas" que parecem saídas de alguém com raciocínio de garoto e não de um homem de 37 anos com formação no que quer que seja)

Ah, como te recusas ao diálogo, sabes o que vai acontecer ao teu desafio, não sabes?... Pois, isso mesmo  ;)

Por que é que me cheira a B..la?
Templa - Membro nº 708


-----------------> fui buscar o resto das pipocas...

-----------------> (à espera de novos desenvolvimentos!)

Ora abóbora, então acabou assim?

As 22 ovelhas foram sacrificadas ou ainda mexem?

Não sei porquê mas isto fez-me lembrar alguma coisa...  ;D
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.