Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Verdade ou Mentira
    Iniciado por mephis
    Lido 4.320 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem primeiro que tudo quero desde já dizer que não sou uma pessoa agarrada ou dependente deste tipo de forças, energias, crenças ou que lhe quiserem chamar.

Encontrei este forum devido á minha curiosidade, decidi ler os mais variados assuntos que por aqui encontrei e agora partilho o que já vivi e presenciei nesta matéria.

Eu tinha uma familiar por afinidade que andava sempre metida em cartomantes, trabalhos de limpeza, etc, a mim tanto me fazia não achava bem nem mal.
Ela trabavalha na minha empresa e em virtude de determindas coisas que fez, um dia a relação familiar e profissional acabou.

Passados alguns dias posso dizer-vos que estava literalmente a morrer, estive doente durante quase 3 semanas com febres que não lembra a ninguém, com dores insuportáveis, o meu mal-estar era tal que eu só queria sair do meu corpo. Ia ao médico, tomava os antibióticos, fazia tudo e simplesmente não melhorava. Foi na altura do surto da gripe das aves, cheguei a pensar que tivesse sido apanhado nesse surto mas não era. Simplesmente não havia uma explicação lógica, apenas a do costume é um vírus. Bem resumindo tomei aqueles fortes medicamentos cujo tratamento é de curta duração 2 a 3 dias, acabei com eles e continuava sem melhorar. Inclusivé um dia ao final do dia estava a ver televisão e até problemas de visão comecei a ter, começei a ver mal assim simplesmente do nada. Atenção que nunca me passou pela cabeça que isto não fosse outra coisa senão mesmo um vírus.
Comia mal, dormia mal, não conseguia pensar.
A minha mãe foi ter com uma senhora que conhecia e esta disse-lhe que tinha que fazer uma limpeza porque tinha sido feito um trabalho pela pessoa em causa para acabar comigo. E ainda lhe disse mais, que eu escusava de ir ao médico e tomar o quer que fosse porque não era uma doença ou problema clínico. A minha mãe fez a limpeza, começei a melhorar e 3 dias depois parecia que não tinha sido nada comigo. Sou uma pessoa perfeitamente saúdavel, que raramente está doente, aliás posso contar pelos dedos de uma mão as vezes que tive doente em toda a minha vida.

Conclusão: Que é estranho é, e a minha opinião é que pode ter sido mesmo um vírus e por coincidência melhorei na altura em que a minha mãe fez a suposta limpeza, ou então foi mesmo um trabalho e ficou resolvido com a limpeza. Até hoje não sei realmente o que foi, mas que dá que pensar lá isso dá.


Certo dia a minha mãe foi com uma pessoa amiga a um centro espírita porque esta precisava de lá ir. Depois da consulta a senhora que lá estava disse á minha mãe que queria que ela lá fosse, deu-lhe o número para depois marcar um dia.
A minha mãe ficou com o número e não pensou mais nisso, até que um dia lá ligou.
A primeira coisa que a senhora lhe disse foi "você tem um grande peso na consciência, esse peso é relativamente á morte do seu pai por se sentir culpada que podia ter feito mais por ele e não fez". "Agora estamos de acordo que não estamos aqui para enganar ninguém, certo?" A minha mãe ficou para morrer, eu não sabia disto, ninguém sabia disto. E antes que venham dizer que a outra amiga poderia eventualmente ter dito, ela também não sabia. Mas não ficamos por aqui. Ela disse para a minha mãe não se esqueçer  daquele dia, por tinha sido o meu avó a guia-la até lá. Quando a minha mãe pensou nisso, o dia que ela escolheu entre os vários que tinha era exactamente o dia do pai.
A senhora continou a falar, e quando falou de mim disse exactamente sem tirar nem pôr como eu era naquela altura. Mais uma vez era impossível ela saber, e até se pode acertar em algumas coisas por sorte mas acertou em tudo. Entre as várias coisas que disse foi que ia finalmente conhecer uma mulher que me ia trazer estabilidade e que ia cair na vida da pior forma devido á minha maneira de ser. (Atenção que só soube disto á uns dias atrás por motivos que já explico.)
Ambas as coisas aconteceram, coincidência ou não, não sei. A verdade é que ela nem sequer me conhecia.
Nunca gostei de mulher nenhuma e esta eu amo. E a pessoa que eu era já não sou, amarguei muito com desilusões e com situações que eu criei.

Conclusão: Pode ser muita coincidência ou até não, a verdade é que dá que pensar.

Um dia fui lá á noite numa daquelas sessões que fazem para protecção etc etc, ao meu pai houve uma pessoa que o agarrou e esteve e mexer-lhe nas costas num sitio onde ele tinha dores constantes, só no outro dia passado mais de 1 ano é que voltou a ter dores nas costas.
Quanto a mim agarram-me para fazer tipo uma dança, e eu fui tipo naquela vou dançar com pessoas iguais a mim mas que estão possuídas ou incorporadas por entidades? Pois deve ser verdade que estão. Lá me levantei e sem acreditar minimamente lá me mexi, ás duas por três tive uma pontada no meio do peito que até me custava respirar. Foi tão estranho. Se fosse num músculo poderia ser um contracção da minha tensão ou outra coisa qualquer do género, teria uma razão mais provável. Assim não tenho. Só sei que tive uma dor estranha. Lá se aperceberam que não estava muito bem e voltei a sentar-me, depois a senhora veio falar comigo no fim e disse-me tiveste essa dor para aprenderes, acreditares e não duvidares. Eu disse pois, mas pensei para mim pois se calhar foi ou se calhar até não foi.

No outro dia fui fazer uma consulta de medicina alternativa e a terapeuta teve fazer-me uma massagem no pé e ia carregando em determinados sitios, houve um sitio que me doeu bastante, fígado. Disse-me logo controla a bebida. Verdade seja dita que não sou pessoa de beber muito ou sair muito mas naquela fase estranha que durou algum tempo bebi bastante, e como tenho tolerância ao alcóol pior um pouco. Também me disse para andava muito contraido e tenso.
Nesse mesmo dia fui áquele sitio, e a pessoa que me puxou teve a mexer-me na zona entre a nunca e os ombros e depois na zona do fígado.
Eu até sou céptico mas é impossível não pensar que são demasiadas coincidências.

Em virtude de tudo o que aconteceu e em grande parte por não conseguir perceber o que se passava, acabei por ser o que não sou, foi um periodo algo estranho na minha vida. A minha namorada deixou-me e tive que começar tudo de novo profissionalmente.
A minha mãe disse para lá ir, mais por causa da minha ex que era um assunto que não conseguia digerir, muito pelo sentimento de culpa que tinha, coisa que nunca tive em nenhuma relação.
Eu fui e o que ela me disse foi, estabiliza-te que ela volta para ti quando menos esperares. Não quero que vás atrás dela e pediu-me para lá ir outro dia á noite.
No dia que ela me disse, lá fui eu e acabei a falar com o senhor que incorpora uma entidade ou algo assim do género (sei que ele trabalha com a pomba gira/dama da noite) e fica tipo mulher.
Começou a falar comigo e saísse com esta "Já tiveste para ser pai, sabias não sabias? E eu sabia. Ele continua e diz "ela chorou quando duvidas-te disso não foi? e eu foi. E depois eu disse que era normal duvidar quando tinha havido 2 duas situações idênticas. E ele disse "Pois mas foi verdade e foi desfeito".
Depois passou os dedos pelo lado direito do meu peito e disse-me que estava marcado pelas coisas que fazem rir, e digo-vos já que quem olha para mim nunca podia afirmar tal coisa assim.

Depois disse-me que me tinha portado mal com ela (nunca fui para a cama com outra mas também não fui correcto) e a fama que tinha com as mulheres era uma das razões do nosso afastamento. É verdade embora seja a razão para muitos namoros e casamentos acabarem e por isso nada de mais nisto.
Pediu-me o nome dela e a data de nascimento para ver se valia e pena, esteve algum tempo a passar o dedo na folha de papel e disse-me que ela gostava de mim, que era "minha" e o nosso caminho era juntos. Não faltava muito para voltarmos a estarmos juntos, que teria que sofrer mais algum tempo (já sofro á 2 meses e não há dia que não me castigue com isto)mas antes do natal iamos estar juntos. Como existe amor não tem problema e por isso ia ajudar-me, mas quando tivesse a primeira vez com ela eu teria que deitar tudo cá para fora e não teria outra oportunidade.
Fiz o que ele me pediu (uma especie de assentamento) num cruzamento á 2 semanas, e amanha vou lá com 7 rosas, segundo ele é para acelerar o processo ao "limpar" essas coisas dentro da cabeça dela de modo a que me de a 2ª oportunidade.
A senhora já me tinha dito que não juntam nem afastam ninguém (trabalhos de amarração etc etc), apenas ajudam as pessoas. Isto porque perguntei se as amarrações funcionavam mesmo, ela disse que sim mas que isso não é felicidade pelo menos para a pessoa amarrada e como tal, tudo o que não tiver destinado eles não mexem e as pessoas que querem isso têm que ir a outro lado.

Antes que venham criticar, a minha posição é esta;
Eu não digo que isto seja verdade mas também não digo que seja mentira.
Eu amo-a e nunca jamais em tempo algum iria fazer uma amarração ou algo parecido. Eu errei, sofro por causa disso e aprendi.
Tenha ou não a 2º oportunidade eu vou dizer-lhe, 1º porque preciso e 2º porque ela merece.

Dentro em breve veremos.


anokidas
Olá mephis,obrigado pelo teu relato e pela tua sinceridade,gostei de ler a tua historia e só espero que tudo corra bem,mais que não seja aprendeste uma lição e tiveste uma experiência com o paranormal.

Felicidades

Citação de: anokidas em 13 novembro, 2012, 23:19
Olá mephis,obrigado pelo teu relato e pela tua sinceridade,gostei de ler a tua historia e só espero que tudo corra bem,mais que não seja aprendeste uma lição e tiveste uma experiência com o paranormal.

Felicidades

concordo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Por efeitos paranormais ou não, que sejam felizes.

Citação de: oculto em 05 fevereiro, 2014, 11:22
Por efeitos paranormais ou não, que sejam felizes.

Sim... concordo. Apesar do caminho que seguirem, sejam felizes ou pelo menos tentem!

Boas..

Li o teu "relato" com alguma (bastante!!) curiosidade.

Podes por favor, indicar onde foste a esse Centro Espirita a que te referes?

E já agora, como ficaram as coisas no que diz respeito ao teu caso? Tiveste sucesso?

Obrigado pela tua partilha...