Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Olhar fantasmagórico!!!????
    Iniciado por LeaMalt
    Lido 8.071 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: carlajrpereira em 13 novembro, 2012, 17:36
Não vejo nada de estranho no mostrador do relógio (para além de um desenho). No entanto, e depois de muito olhar, parece-me ver o reflexo de um rosto no tampo da própria mesa de cabeceira, por cima do reflexo do vidro.

Está decidido: vou marcar consulta no oftalmologista!

É que eu não vejo cara nenhuma na mesa de cabeceira  >:(
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

A primeira coisa que reparei propriamente foi a mesinha de cabeceira e não o relógio. Denotei o rosto e o tronco de uma criança com mais ou menos 2 anos, com uma camisola em V. Seria  muito interessante se alguém pudesse aplicar algum filtro.
Atenciosamente,
Farmagirl

#17
o que eu vejo  no relógio parece um boneco uma cara do cão



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Citação de: carlajrpereira em 13 novembro, 2012, 17:36No entanto, e depois de muito olhar, parece-me ver o reflexo de um rosto no tampo da própria mesa de cabeceira, por cima do reflexo do vidro.

Porque o nosso cérebro forma padrões visuais e porque focando durante muito tempo o mesmo sítio esses padrões têm tendência a emergir. Há muitas ilusões ópticas com base neste princípio :)

Ceinwyn
#19
Não me leves a mal, mas olhar fantasmagórico só o meu ao tentar encontrar algo paranormal. ;)
Não vejo absolutamente nada de paranormal.
O relógio tem uma figura/boneco gravada no vidro algo esbatida.
A mesinha(para mim) tem uma mancha, nada mais.

Citação de: Farmagirl em 13 novembro, 2012, 19:49
A primeira coisa que reparei propriamente foi a mesinha de cabeceira e não o relógio. Denotei o rosto e o tronco de uma criança com mais ou menos 2 anos, com uma camisola em V. Seria  muito interessante se alguém pudesse aplicar algum filtro.
Atenciosamente,
Farmagirl

Olá farmagirl.
Desculpa mas já dediquei algum tempo a tentar ver o que vês na mesinha de cabeceira, e não consigo identificar o que vês.
Desculpa...
Será que podes delimitar o que vez no paint ou assim?
:)
Ashesrain

#21
Citação de: magnetic em 13 novembro, 2012, 10:50
A única assombração que encontro nessa foto é a do penteado do animal:



Ou foste enganada ou queres enganar ou tens um cão muito famoso na Internet.

será possível que o amigo que me avisou tenha estado a brincar comigo?   ::) esta é a foto que me reenviou em resposta ao meu email a enviar as fotos do fim de semana, vou procurar o original  :-\

aqui está a foto original que enviei. realmente não vejo nada do outro mundo  :-\ :-\ :-\


Ligeia
É caso para dizer que o teu amigo é danado para a brincadeira  ;D ;D ;D

Ceinwyn

Leamalt

Bem, esteve mesmo no gozo contigo....

E é impressão minha ou agora fez outra montagem e colocou um boneco no topo da cama(no espaço do braço da cabeceira da cama) com um nariz de pinoquio, um pinoquio careca??? ::)
(tipo mensagem subliminar, pinoquio/careca) ;)

Bem se calhar sou eu que estou a ver coisas...devido á hora ;D


Pois, foste apanhado.
É que para alem de ter aparecido um novo rosto na cama do pinóquio, a imagem do relógio desapareceu.
Ai ai, esta gente... :P
Ashesrain

Olá bom dia!
A primeiro coisa que vi no relógio foi de facto a imagem de um cão...e sim, muito semelhante à imagem publicada a seguir! E  "como por magia" desaparece na ultima foto...no entanto temos uma "aparição" perto da cama que me fez lembrar a reconstituição de um quadro -"Whistler" -  por Mr. Bean...

Cumps  ;)

Ligeia
#26
Citação de: Miz_Trinity em 16 novembro, 2012, 11:40
Olá bom dia!
A primeiro coisa que vi no relógio foi de facto a imagem de um cão...e sim, muito semelhante à imagem publicada a seguir! E  "como por magia" desaparece na ultima foto...no entanto temos uma "aparição" perto da cama que me fez lembrar a reconstituição de um quadro -"Whistler" -  por Mr. Bean...

Cumps  ;)

Bem apanhado, Miz_Trinity  ;D
E no tampo da mesinha de cabeceira também há outra partida... LeaMalt, isso é que é ter um amigo imparavelmente brincalhão ;D ;D ;D

Citação de: Ligeia em 16 novembro, 2012, 16:47
Bem apanhado, Miz_Trinity  ;D
E no tampo da mesinha de cabeceira também há outra partida... Leamalt, isso é que é ter um amigo brincalhão  ;D ;D ;D

Pois há, nem tinha reparado.
Foste bem apanhado rapaz! :P
Ashesrain

Brincadeiras de mau gosto que para mim não acho graça nenhuma, na minha humilde opinião...enfim...
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Citação de: Azarenta em 16 novembro, 2012, 17:40
Brincadeiras de mau gosto que para mim não acho graça nenhuma, na minha humilde opinião...enfim...

também não vamos entrar por ai...
Não foi propriamente de mau gosto, se não tivesse vindo parar aqui!
A malta tem de pensar positivamente, e brincar um pouco.
Se não a vida era uma chatice...
Não levem tão a peito. ;)
Ashesrain