Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Olhar fantasmagórico!!!????
    Iniciado por LeaMalt
    Lido 8.072 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!
Talvez me possam ajudar, tirei esta foto num fim de semana que passei em casa de uns amigos, perto de castelo branco, primeiro não achei nada de mais mas eis senão quando enviei por email uma das pessoas fez-me reparar no reflexo de um rosto desconhecido de alguém que nunca esteve connosco na casa menos ainda no quarto. E que ninguém conhece!!!
Esta casa dos meus amigos é muito antiga e este quarto de dormir já foi sala onde se velavam os mortos da família e há retratos antigos espalhados pela casa e até móveis dessa altura, como por exemplo esta mesinha de cabeceira!!!
Eles nem nos disseram nada quando lá dormimos, para não nos assustarem, mas eu bem vi que mal consegui dormir com uns nervos muito grandesdes que na altura achei que era do ruido dos carros, na rua!! E afinal...

Devo estar bisgolha.... não vejo nada! :(
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: Salomé em 13 novembro, 2012, 02:30
Devo estar bisgolha.... não vejo nada! :(

Já somos dois! ;)
Nem uma orientação???
lol
Ashesrain

Pois :(:(:(:(
Um dos meus amigos insiste que é imaginação mas eu vejo muito distintamente um olhar fantasmagósmico no relógio :(
Até me dá nervos mencioná-lo :(  :-X

ricardocosta28
Eu também vejo algo dentro do relógio ou reflectido no vidro do mesmo!
O relógio tinha alguma figura dentro? Ou só números e ponteiros?

Analisando melhor, realmente está lá uma espécie de reflexo do que parece um rosto, e desculpa, mas parece ter um nariz de palhaço! ;)
Mas pode mesmo não passar de um reflexo de algo existente no quarto que crie a ilusão de um rosto.
Mas claro, que ainda não descartei a hipótese de algo paranormal.
Vou esperar por mais comentários.
Ashesrain

A mesa de cabeceira é muito bonita...  :)
O relógio tem a cara de um leãozinho. Ou já estava no relógio ou é um efeito qualquer de reflexo, etc.
Paranormal? Na minha opinião, não.

Cumprimentos.

Boas,

Como diz o Mephisto, "Lolada máxima ..."  ;D ;D ;D

Aquilo das duas uma, ou é uma hello kitty, ou um pikachu qualquer ...  ::)

De assombração não tem nada leaMalt, podes ficar sossegada ...  ;)

Quanto aos ponteiros, marca cerca das 16h e 20m ... mais agulha menos agulha ...  ;D

E isto digo eu que sou mais bisnagado das vistinhas que a Salomé ...  :P

Abraços
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

A única assombração que encontro nessa foto é a do penteado do animal:



Ou foste enganada ou queres enganar ou tens um cão muito famoso na Internet.

Acho que, se é para avacalhar, mais vale não virem para aqui...

Também acho, peter. Vim para cá porque pelo que li há aqui muitas pessoas interessantes e interessadas. Mas, como em todo o lado, há muitas pessoas apenas interessadas em gozar e muitas mais que confundem paranormal com preguiça de pensar.

p.s. - Hoje acordei irritado

Citação de: magnetic em 13 novembro, 2012, 10:50
A única assombração que encontro nessa foto é a do penteado do animal:



Ou foste enganada ou queres enganar ou tens um cão muito famoso na Internet.


:laugh: ri tanto. Mas concordo, ia dizer o mesmo. Poderia parecer tola mas o que eu vejo mesmo é o reflexo de um cão com cabelo à elvis presley.

Citação de: petervenkman em 13 novembro, 2012, 10:56
Acho que, se é para avacalhar, mais vale não virem para aqui...

Não leve a mal Peter, mas realmente aparecem aqui cada foto, que não lembra a ninguém...
E segundo o Magnetic, este relógio mal assombrado está mais que desvendado.
E acredite, que este "avancalhanço" não é nada.
nem imagina o esforço que às vezes é quando deparo com fotos aqui, e me apetece realmente avacalhar.
De qualquer modo, o nariz de palhaço que achava ver, afinal é um focinho de um cão.
Fico muito mais descansado,  já começava a pensar que afinal as aparições tinham um espírito muito carnavalesco.
Mistério desvendado! ;)
Abraço
Ashesrain

olá fórum do Paranormal, nestes últimos meses tenho seguido com muito interesse este site, mas tenho de ser o sou, céptica até debaixo de `agua, ainda não vi ou ouvi nada que não possa ser explicado por medo, sugestão, doença, física ou mental, estado agitado, credulidade e muita falta de informação!
No entanto, acho o V. site fantástico e adorei o artigo sobre o livro dos Mortos, tenho pene que sendo uma prática antiga, especialmente, no Continente Americano, ser ainda de algum desconhecimento em Portugal!
Os meus Parabéns pela seriedade, mas também por um bocadinho de humor, porque se não soubermos rir de nós próprios, como ser capazes de ser sérios, quando nos é pedida seriedade?

Não vejo nada de estranho no mostrador do relógio (para além de um desenho). No entanto, e depois de muito olhar, parece-me ver o reflexo de um rosto no tampo da própria mesa de cabeceira, por cima do reflexo do vidro.