Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Figura estranha...
    Iniciado por RafaStylez
    Lido 17.112 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: iNêS.íNdIgO em 30 janeiro, 2013, 23:10
Boa noite..antes de mais.. reparemos uma coisa...em vez de duvidarmos tanto..pk não passarmos a aceitar k há seres de luz k permanecem connosco, k nos protegem?? todos temos nossos guias, nossos anjinhos..independentemente das nossas crenças.. algo tão natural..somos todos luz..apenas nos materializamos de tempos a tempos..namaste

Olá iNêS.íNdIgO, bem vinda :)

Quando eu respondi mais acima, apenas opininei sobre a foto que é o assunto deste tópico. Não disse que duvido que haja seres de outro plano entre nós nem nada que se pareça. Volto a dizer que aquela imagem desfocada deve-se ao arrastamento derivado a movimentos rapidos talves na tentativa de chamar a atenção do bébé.

hoopsy

Seja verdade ou nao..protejam essa menina! o que senti foi alguem que está com boa intenção, mas acaba por prejudicar pois se encontra num estagio vibratorio menos elevado! e alguem que ja faleceu ha bastante tempo, mas com algum laço familiar! Nao sei se a imagem tem algo a ver com isto, mas quando vi a cara da criança foi o que me veio à cabeça

e quanto aparecer a cara da menina .. realmente deviam ter cuidado por sabe-se la quem anda neste forum!

#47
Boas, penso que na foto apresentada não se trata de um vulto ou algo do género mas sim o reflexo de algum objecto  no espelho ou então uma dedada na lente.
mas não deixa de ser uma foto interessante pois deve-mos ter todas as possibilidades em cima da mesa

A mim parece-me o reflexo de alguém que está junto à criança, dentro do quarto, e que tem cabelos compridos. Se repararem, junto ao encaixe do espelho, nota-se parte de uns cabelos. A suposta pessoa está ao lado e de costas para o menino e com a cabeça baixa, como se estivesse a fazer alguma coisa.
Foi o que me pareceu.

Hello pessoal,
Desculpem vir comentar este tópico tão atigo, mas não posso evitar.
Inscrevi-me no PP há poucos dias e estava a ver os tópicos quando me deparo com esta foto.
Caríssimos, esta foto é de um casal amigo meu e da sua pequena (que jà está grande, neste momento)e é real. Vi-a no telemóvel. Juro pela minha saúde, os meus amigos estavam apavorados na altura. Falaram por aí que podia ser reflexo de alguém com cabelos compridos, informo que ninguém daquela família, aquela altura, usava cabelo comprido.
Quanto à menina, cabe aos pais se quiserem, falar sobre o que passou/experienciou, pois se eu pudesse, garanto que dava pano para mangas.
Não deixo de ter de demonstrar o meu desagrado quanto a participantes que duvidam mesmo após análise de peritos, à veracidade da foto.
Questiono agora, depois destes anos que passaram, se estão satisfeitos com o apoio dado a estes pais desesperados?
Cumprimentos

Boa noite a todos/as

Relativamente à foto, realmente há algo muito estranho...

Mas vamos por pontos para que o raciocínio seja eficaz em todos nós:

Ponto 1 - Houve alguém que se colocou por trás da criança para tirar a foto (A criança supostamente está a olhar para a pessoa através do espelho)

Ponto 2 - Porque a pessoa que estava atrás da criança não aparece no espelho?

Ponto 3 - No lugar onde supostamente deveria estar a pessoa que tirou a foto, aparece um lençol meio desvanecido.

Ponto 4 - Desconheço se os "fantasmas" tenham acesso a tecnologia que permita tirar fotos.


Conclusão, desconheço de onde tenha vindo essa imagem, contudo... ou a câmera desfocou quem tirou a foto ou a pessoa é um vampiro e só mesmo o Bram Stoker poderá esclarecer este mistério.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Que absurdo... só aparece o nosso reflexo no espelho se estivermos no ângulo certo.
Foi a avó, se bem me recordo, que tirou a foto.
Sem comentários, realmente este fórum tem pessoas interessantes e pessoas interessadas. Interessantes as que sabem ou procuram saber a verdade, analisando os dados de forma lógica; partilham experiências e conhecimentos para bem de todos.
As interessadas, pelo que vejo, são cientistas frustrados. Interessadas em passar tempo a criticar os outros e possivelmente dar o seu ar de graça a contar histórias que ouviram à roda de fogueira.
Se vivessem um décimo do que este casal e esta menina viveram, estou certa que não vinham para aqui brincar aos fantasminhas.
Tenham uma boa noite

Realmente é um absurdo... fazerem dos outros "otários".



"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Se não comsegues fotografar um espelho sem apareceres refletido nele, segunto tu próprio, és um vampiro do twilight. Tem cuidado quando saires à rua, podem confundir-te com um diamante, de tão brilhante que és.

A foto foi tirada próxima da criança... de tão próxima que foi tirada, deveria aparecer parte da pessoa que a tirou, situação que não acontece.
Infelizmente não sou um diamante e ando tranquilo na rua... mas o seu intelecto certamente não brilhará muito... meta aí uns leds para iluminar essa escuridão de pensamentos.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#55
Existe elementos da tua análise à foto que não verifica. Ora vejamos, esta apresenta um ângulo aproximado de 45º à base vertical do espelho, como tal é perfeitamente possível esta foto sem a inclusão do reflexo da avó no espelho.
Como tenho conhecimentos de Geometria Descritiva estou apto para avaliar de forma rigorosa se é possível ou não o facto da avó não estar vísivel no espelho.

Citação de: Filipe_P em 12 fevereiro, 2018, 01:45
Existe elementos da tua análise à foto que não verifica. Ora vejamos, esta apresenta um ângulo aproximado de 45º à base vertical do espelho, como tal é perfeitamente possível esta foto sem a inclusão do reflexo da avó no espelho.
Como tenho conhecimentos de Geometria Descritiva estou apto para avaliar de forma rigorosa se é possível ou não o facto da avó não estar vísivel no espelho.


Caro Filipe_P, eu não dúvido dos seus conhecimentos, porém, para mim, uma mentira não se torna verdade se for contada várias vezes.

Pessoamente, já tirei algumas fotos em ângulo semelhante e apareceu parte do meu corpo, ou seja, parte do ombro, tronco e perna, situação que não é compativel com esta foto. Como pode ver, não falo sem conhecimento de causa, independentemente dos seus conhecimentos pouco ou muito "aprofundados" em Geometria Descritiva.

Considero um crime exporem uma criança desta forma, principalmente, se dizem ser pais da criança em causa.

Considero estranho uma "avó" tirar fotos a um espelho.

Considero que tenha sido premeditado esse "lençol desvanecido". (Em certos ângulos e com determinada quantidade de luz, é possivel criar efeitos "naturais" na imagem que muitos consideram ser "paranormais")

Considero estranho que "a ou o" usuário em causa, despreze a opinião dos outros, e mais ainda, os problemas dos outros, quando alega  "Se vivessem um décimo do que este casal e esta menina viveram, estou certa que não vinham para aqui brincar aos fantasminhas..."
"A ou o" usuário em causa, independentemente de usar multiplas contas para dar algum "realce" à sua história, certamente irá levar a sua mentira até ao fim, mas desde já aviso... Não brinquem com situações sérias nem com a ingenuidade de quem por aqui passa.

Acredito que o casal em causa tenha os seus problemas, como toda a gente os tem também, porém quando virem demónios a sério, acreditem que eles não aparecem em forma de lençol desvanecido. (Sim, sei do que falo e digo.)

Sem mais assunto

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Bom dia Indigo. Estava a referir-se a mim quando diz "o ou a usuária recorre a varias contas para dar realce à sua história"?
Se é esse o caso, deixe-me que lhe diga que foi cómico, até.
Não sei quem se ia dar ao trabalho depois de tantos anos de fazer uma coisa dessas.
Mais uma vez confirmo a situação de desespero destes pais, que num ato irrefletido descarregaram a foto neste site sem ocultar o rosto da menina.
Usem a massa cinzenta para o que importa em vez de serem cientistas ou investigadores sem qualificações.
Possivelmente o Rafa pensou que para ocultar o rosto da menina tinha de editar a foto...ou pensou que estaria num forum de pessoas que pretendem ajudar os outros e sem más intenções. Não coloquem em causa a boa intenção e a ingenuidade deste pai, que bem conheço e que obviamente não sou eu (foi mesmo cómica essa insinuação).
sr Indigo, posso dar-lhe os dados que quiser sobre a minha pessoa, inclusive apresentá-lo ao Rafael.
Está disposto a isso? Ou vai refutar a minha existência? Na volta sou virtual.
Quer saber uma coisa? Até há dois dias atrás, o meu email pessoal estava visível, fui aconselhada a ocultar por um dos vossos membros. Ontem tentei colocar uma foto minha, mas não consegui.
Nada tenho a esconder, porque sou verdadeira e nada temo. Compreende? Nada.
Como o meu avô dizia, quem desconfia não é de confiança.
Por favor, vamos parar com esta troca de galhardetes, sim?
Diga o dia, local e hora, lá estarei com os pais da menina.

Cara Kiau

Discursos de "vitimização", comigo, não resultam e se está disposta a querer expor alguém que diz "conhecer" a alguem que não conhece, tenha atenção a isso.

Relativamente às mentiras, tenho visto muitas por aqui... desde logo o pouco interesse que houve da pessoa que publicou a foto, até ao seu subito aparecimento e logo com um assunto bastante antigo de alguém que você diz conhecer muito bem... o que para mim já é estranho.

Relativamente ao seu avô, respeito a opinião dele, porém não concordo.
Quem desconfia, geralmente, é alguém que está habituado a lidar com mentiras e por vezes é obrigado a ter de as aceitar... ou vai afirmar-me que você nunca desconfiou de nada? Isso faz de si alguém que não é de confiança? A não ser que goste de ser enganado/a, situação que respeito e não me oponho.

Tenho pena que as pessoas se percam no seu raciocinio e acabem por dizer barbaridades.

Continuação de um bom dia

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Mantenho a minha proposta.
Nada temo ao contrário de si.
Pelos vistos entre nós há um abismo, de realidade versus ficção...
Local, dia e hora, nada temo quando caminho à luz de Deus, porque verdade só há uma.