Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Figura estranha...
    Iniciado por RafaStylez
    Lido 17.082 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Parece-me uma montagem...

Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado

arrepia, principalmente por ser com uma criança
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#32
é a silhueta que consegui ver


parece-me que há um orb na frente deste garoto, ah me desculpe a suposição, pois pode ser uma sujeira ou algo na camiseta , porque se for um orb, é um demônio de um altissímo nível...

Não é permitido colocar duas mensagens seguidas. Se quiseres acrescentar algo, clicas em Modificar na tua resposta anterior.
Por favor lê com atenção as Regras Gerais do Forum. Obrigada.
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

Citação de: jayson em 16 janeiro, 2013, 15:57
parece-me que há um orb na frente deste garoto, ah me desculpe a suposição, pois pode ser uma sujeira ou algo na camiseta , porque se for um orb, é um demônio de um altissímo nível...

Como sabes?

Citação de: Marlene em 16 janeiro, 2013, 17:20
Como sabes?
é para isto que os demonólogos servem,
hehehe....
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

giu
o que mais me intriga é ver que a criança parece olhar exatamente para a suposta figura :/
é uma foto interessante
Giu ;D

Citação de: jayson em 16 janeiro, 2013, 17:27
é para isto que os demonólogos servem,
hehehe....

E tu és demonólogo?

Não vejo nada relevante.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

giu
Jayson, nem sempre é um demônio aparecendo em fotos. Muitas vezes são apenas almas perdidas e/ou atormentadas, que não conseguem encontrar seu caminho :/
Demônios não vêm até nós para aparecer em fotos e pregar sustos, e tenho certeza que você sabe disso. Demônios são seres malígnos, possessores. Eles vêm ao nosso mundo a fim de causar o caos, destruir as pessoas, terem domínio de tudo :(
Abraço
Giu ;D

Citação de: RafaStylez em 12 novembro, 2012, 20:08
Boa noite, envio esta foto que foi tirada à nossa filha e nos parecia normal mas após uma averiguação mais cuidada reparámos num vulto por trás..
O que vos parece? Obrigado desde já pelos posts construtivos...
Nota: a foto em anexo está como foi tirada de um nokia com uma câmara de 2 Mp e apenas transferida para o computador e sem edição alguma...



Acho de um extremo mau gosto e falta de "dois dedos de testa" vires publicar uma foto onde aparece a tua filha.
É certo que cada um sabe de si, mas era completamente desnecessario expores a criança, que é tua, num forum publico. Poderias ter feito tudo como fizeste, apenas tapando o rosto da menina.  ::)

hoopsy

giu
Hoopsy, por um lado você tem razão, concordo com você, mas olha que interessante: parece que a criança olha exatamente para a suposta figura (eu pelo menos enxergo isso :) ) tornndo essa imagem supostamente real (independente de que seja ou não)
Giu ;D

Citação de: giu em 17 janeiro, 2013, 21:14
Hoopsy, por um lado você tem razão, concordo com você, mas olha que interessante: parece que a criança olha exatamente para a suposta figura (eu pelo menos enxergo isso :) ) tornndo essa imagem supostamente real (independente de que seja ou não)

olá giu :)

olha, a mim parece-me que a criança olha directamente para a pessoa que se encontra reflectida no espelho que, por sua vez foi quem tirou a foto.
A imagem desfocada, parece-me ser um arrastamento da mesma devido a algum movimento rápido que a pessoa estava a fazer para obter a atenção da criança e depois fotografa-la.  ::)
Deixo aqui um topico que explica muito bem como fazer voluntariamente este tipo de efeitos e outros bem mais cool  8)

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,241.0.html

hoopsy

Quarto Crescente
#42
Olá a todos!

Rafa, voltando um pouco atrás...quem tirou a foto estava sozinho no quarto com a criança? Ou havia mais alguém além dos dois?
Já tiraste mais fotos depois desta?

giu
Olá Hoopsy, obrigada pela informação  :laugh:  darei uma olhada lá no tópico ;)
Giu ;D

#44
Boa noite..antes de mais.. reparemos uma coisa...em vez de duvidarmos tanto..porque não passarmos a aceitar que há seres de luz que permanecem connosco, que nos protegem?? todos temos nossos guias, nossos anjinhos..independentemente das nossas crenças.. algo tão natural..somos todos luz..apenas nos materializamos de tempos a tempos..namaste



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.