Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Figura estranha...
    Iniciado por RafaStylez
    Lido 17.146 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
E podes explicar a razão das versões a preto? Viste alguma coisa?
Ashesrain

#16
ou eu sou muito inteligente e sei ler ou as pessoas que estão aqui a responder só querem complicar...

Lauviah: as fotos em preto não têm nada a não ser números... e como o Devilpro explicou só está a mostrar que a foto não é montagem nem foi alterada...
Farmagirl: o Rafa tirou a foto com o telemóvel... não foi com uma máquina fotográfica... não sobrepor imagens...

Rafa paciência  ;D

Bjinho




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

"Não existe exercício melhor para o coração do que se inclinar e ajudar a levantar pessoas." (John Andrew Holmes)

Amo a vida

#17
Citação de: nokax em 17 novembro, 2012, 16:18
ou eu sou muito inteligente e sei ler ou as pessoas que estão aqui a responder só querem complicar...

Lauviah: as fotos em preto nao tem nada a nao ser numeros... e como o Devilpro explicou só está a mostrar que a foto não é montagem nem foi alterada...
Farmagirl: o Rafa tirou a foto com o telemovel... nao foi com uma maquina fotografica... nao sobrepoe imagens...

Rafa paciencia  ;D

Bjinho


Ah, ok ok. Não tinha entendido. Sorry... ;)
De facto, não deixa de ser uma foto estranha.
Acho que não fui eu que disse que poderia ser montagem, pois não? Não me lembro.
Acho que esta vai ser daquelas fotos que vamos ficar sempre com a duvida se era alguma entidade ou não...
Beijinho ;)

beijinho
Ashesrain

Esta imagem foi tirada na casa dos meus pais e sinceramente nunca senti nada de anormal que merecesse alguma relevância de ser relatado...

Ceinwyn

Realmente é algo deveras estranho....por mais que olhe vejo sempre algo semelhante a uma almofada puxada/suspensa....

No entanto pouco sei de fotografia...resta-me apenas ficar   :-\

Citação de: Ceinwyn em 17 novembro, 2012, 19:29
Realmente é algo deveras estranho....por mais que olhe vejo sempre algo semelhante a uma almofada puxada/suspensa....

No entanto pouco sei de fotografia...resta-me apenas ficar   :-\

realmente dá essa sensação sim.
Mas faço-te companhia no  :-\
;)
Ashesrain

Reflexos. e isso parece-me ser um sofá.
Eles estão no meio de nós!

não faço ideia do que pode ser...é uma foto intrigante.

Olá,

Isto pode acontecer por vários motivos, mas um deles é, tendo a máquina uma baixa velocidade de obturação por causa da intensidade de luz, haver mais espelhos no quarto para além deste. Há ou não?

Obrigado. :)

Após algum tempo de ausência, venho "defender-me"... Como referi, e volto a referir, a foto é falsa... E quando refiro-me a falsa não digo que a foto foi alvo de manipulação na própria imagem... Daí o amigo devilpro não encontrar manipulação na imagem... Das duas uma, ou é algo mal reflectido ou alguém tentou criar a dita "sombra" no quarto... Espero ter-me feito entender desta vez ;)

Citação de: ricardobagagem em 20 novembro, 2012, 22:00
Após algum tempo de ausência, venho "defender-me"... Como referi, e volto a referir, a foto é falsa... E quando refiro-me a falsa não digo que a foto foi alvo de manipulação na própria imagem... Daí o amigo devilpro não encontrar manipulação na imagem... Das duas uma, ou é algo mal reflectido ou alguém tentou criar a dita "sombra" no quarto... Espero ter-me feito entender desta vez ;)

Bom esta "teoria". é mais credível do que um sofá como disse o gabrielluis.
Mas também não me parece manipulada, de todo.
Pode ser sobreposição de imagem, arrastamento, ou abertura a mais, como a malta de fotografia, sabe explicar. Mas o autor ter manipulado, também não me parece!
Abraço ;)
Ashesrain

#26
é um pouco estranho mas nota-se que podem ter apanhado algo, se bem que sou muito cético em relação à fotos de espíritos, mas nunca descarto a hipótese.. é ver para crer



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Ligeia
Citação de: pedritolm1977 em 23 novembro, 2012, 18:30
é um pouco estranho mas nota-se que podem ter apanhado algo, se bem que sou muito cético em relação à fotos de espíritos, mas nunca descarto a hipótese.. é ver para crer



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Pedritolm1977, por favor verifica as mensagens antes de as submeteres uma vez que acabamos frequentemente por ter que as editar. Gratos pela compreensão.

Já se foi confirmado que a foto é verdadeira. Mas é esquisito, a figura azul. Eu já vi muitas fotos de, supostamente, coisas paranormais, e nunca vi uma coisa assim!

Quando vi a foto pela primeira vez lembrei-me logo do fantasma do lençol  ;D

Estive a pesquisar na net imagens de ectoplasma e algumas assemelham-se ao que aparece nessa foto.