Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Fotografia em minha casa
    Iniciado por dgirlpt
    Lido 4.838 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde

Primeiro que tudo é o meu primeiro post... Olá :)

A foto que meto tem dois anos e tirei quando trouxe a minha gata para casa quando esteve doente... Mas quando fui ver a foto aparece uma imagem que não sei bem o que é, ao pé do radiador... Ideias??


Citação de: dgirlpt em 22 maio, 2013, 20:41
Boa tarde

Primeiro que tudo é o meu primeiro post... Olá :)

A foto que meto tem dois anos e tirei quando trouxe a minha gata para casa quando esteve doente... Mas quando fui ver a foto aparece uma imagem que não sei bem o que é, ao pé do radiador... Ideias??



A imagem do radiador não parece muito deste mundo!...
Templa - Membro nº 708

Para mim, parece-me o flash da máquina antes do disparo.
Não sei...
Ou uma dedada na lente...
::)
Ashesrain

#3
foi com o telemóvel.... por isso dedada na lente não deve ser , ah e o telemóvel não tem flash..

parece-me um reflexo, só que não estou a ver como, visto que não tinha flash
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

é um reflexo quase de certeza, ta descansado não deve ser nada de paranormal... nem a gatinha olha para lá

Geralmente os animais vêem e percebem as coisas melhor quê nós...ficam olhando fixamente e suas pupilas dilatam, as vezes até se arrepiam...mas nesta foto a gatinha parece não estar vendo e nem se importando...acredito q. seja um reflexo... Parabéns pela gatinha, é linda! Amo gatos! :D

Citação de: dgirlpt em 22 maio, 2013, 20:41
Boa tarde

Primeiro que tudo é o meu primeiro post... Olá :)

A foto que meto tem dois anos e tirei quando trouxe a minha gata para casa quando esteve doente... Mas quando fui ver a foto aparece uma imagem que não sei bem o que é, ao pé do radiador... Ideias??



Não sei se estou certo, mas onde diz que aparece a tal imagem estranha, o chão parece estar molhado na altura e os azulejos também, isso com o flash fez esse reflexo ;)
Rui Márcio

tig
Deve ser alguma luz ou reflexo que tens algures porque se reparares bem nota-se que um bocado está no azulejo outro bocado está no chão.

Bem, se a foto foi tirada sem flash é estranho de facto...

Isto porque os olhos da gata estão como que encandeados por alguma luz, e nota-se que existe mais luz na parte do focinho e pescoço da gata do que no resto do corpo...

Tinhas a luz da cozinha acesa? É que poderá ser reflexo dessa luz nos azulejos e em parte da gata
" Uma língua perfeita, em que cada ideia fosse expressa por um termo próprio, evitaria muitas discussões." - Allan Kardec

Boas
A meu ver é um plástico(vê-se o contorno) pintado ou manchado com tinta branca a tentar dar efeito de "paranormal" para enganar aqui o povo.