Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Senti alguem na minha cama
    Iniciado por caniba
    Lido 2.425 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, na noite passada estive a falar com a minha namorada como normal e de seguida deitei-me para dormir! Passado uma hora acordei por volta das 2 da manhã parecia que sentia alguém sentado na beira da minha cama à beira da pernas e a cama toda estava quente excepto aquele sítio!
Sempre me interessei pelo paranormal, gosto bastante de ouvir relatos e mais recentemente tenho investigado muito sobre o livro de capa preta de são cipriano!!
O que acham que devia fazer? Estava a pensar gravar um evp!!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


anokidas
#1
Citação de: caniba em 11 novembro, 2012, 22:00
Boa noite, na noite passada estive a falar com a minha namorada como normal e de seguida deitei-me para dormir! Passado uma hora acordei por volta das 2 da manhã parecia que sentia alguém sentado na beira da minha cama à beira da pernas e a cama toda estava quente excepto aquele sítio!
Sempre me interessei pelo paranormal, gosto bastante de ouvir relatos e mais recentemente tenho investigado muito sobre o livro de capa preta de são cipriano!!
O que acham que devia fazer? Estava a pensar gravar um evp!!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



Olá canibe,

costumas sentir muitas vezes isso ou foi um acto isolado?Morreu alguém na tua família ou na casa onde vives?
Fizeste alguma prática oculta exemplo jogos evocações espíritas?

#2
Se eu estou a pensar no mesmo que tu... posso-te dizer que eu já senti isso duas vezes, e digo-te por um lado é engraçado, mas por outro é "assustador" lol :-X

Eu como sou por norma um pouco céptico e tento arranjar explicação para tudo nesta área... tive de ir logo pesquisar ao primeiro sinal.

Vê lá se o que sentiste não foi isto?



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 3. Obrigado.


#3
Citação de: anokidas em 11 novembro, 2012, 22:31
Olá canibe,

costumas sentir muitas vezes isso ou foi um acto isolado?Morreu alguém na tua família ou na casa onde vives?
Fizeste alguma prática oculta exemplo jogos evocações espíritas?

Costumo sentir algumas vezes, sinto me mal também quando entro em hospitais e cenas do género!
Nesta casa sou a primeira pessoa a morar nela é um prédio relativamente recente com 12 anos quando comprei a casa ainda estava em construção!
Recentemente não morreu ninguém da minha família excepto há 12 ou 13 anos que morreu a minha avó!!
Isto aconteceu naquele dia e nesse mesmo dia estive a conversar com um amigo sobre o livro de são cipriano mas nunca lhe meti os olhos em cima!!!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



Ligeia
Caniba, por favor não utilizes abreviaturas/linguagem de chat/sms (ex: "tava" em vez de "estav)  e utiliza o verificador ortográfico antes de submeteres as mensagens. Grata.