Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Tenho Mediunidade que me faz estar doente e preciso de ajuda
    Iniciado por Nightmarelady
    Lido 10.892 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, tenho 26 anos desde miúda que sempre me aconteceram coisas estranhas... sentir presenças no quarto, barulhos intermináveis no tecto, e por toda a casa,nunca dormi bem... mas tudo foi evoluindo... ver vultos é constante... sentir-me doente ao ponto de mal me conseguir levantar para ir trabalhar... problemas com ansiedade...que ansiolíticos e antidepressivos não resolvem...ha 3 anos... (o que resolve é ir ao medium e ele me 'tirar' quem está comigo)... já fui a um padre que faz exorcismo que supostamente me fecharia o cofre mas.. nada... não consegue... diz que sou muito 'sensível', já fui a uma igreja no alentejo em que supostamente se conseguisse lá entrar e beijar um pedaço da cruz de cristo que lá está fecharia o cofre... mas nada....vou a um medium que também não me cobra nada apenas me consegue ajudar tirando de mim os espíritos que me acompanham.. apanho-os de outras pessoas, de pessoas que me querem mal e também simplesmente porque segundo eles passo por eles e sou um alvo fácil apanho-os em estradas e cruzamentos... isto causa-me um sofrimento que sou incapaz de descrever...Esta ansiedade diaria, ataques que me fazem ir parar ao hospital...dores de cabeça... e a toma sem fim de ansioliticos... Quero muito fechar o tal cofre estou esgotada e farta disto... mas já estou a perder a esperança... O medium já me disse que deveria ir a um centro espírita para aproveitar as minhas 'capacidades', e aprender a controlar isto a que chamam 'dom' mas que para mim é algo horrível do qual me quero livrar e não consigo.. se alguém souber de um local onde me possam livrar deste maldito problema que tenho, por favor digam-me... sou da zona de lisboa se for perto, melhor... de qualquer forma já estou por tudo...

:(

ricardocosta28
#1
Citação de: Nightmarelady em 09 novembro, 2012, 15:18
Olá, tenho 26 anos desde miúda que sempre me aconteceram coisas estranhas... sentir presenças no quarto, barulhos intermináveis no tecto, e por toda a casa,nunca dormi bem... mas tudo foi evoluindo... ver vultos é constante... sentir-me doente ao ponto de mal me conseguir levantar para ir trabalhar... problemas com ansiedade...que ansiolíticos e antidepressivos não resolvem...ha 3 anos... (o que resolve é ir ao medium e ele me 'tirar' quem está comigo)... já fui a um padre que faz exorcismo que supostamente me fecharia o cofre mas.. nada... não consegue... diz que sou muito 'sensível', já fui a uma igreja no alentejo em que supostamente se conseguisse lá entrar e beijar um pedaço da cruz de cristo que lá está fecharia o cofre... mas nada....vou a um medium que também não me cobra nada apenas me consegue ajudar tirando de mim os espíritos que me acompanham.. apanho-os de outras pessoas, de pessoas que me querem mal e também simplesmente porque segundo eles passo por eles e sou um alvo fácil apanho-os em estradas e cruzamentos... isto causa-me um sofrimento que sou incapaz de descrever...Esta ansiedade diaria, ataques que me fazem ir parar ao hospital...dores de cabeça... e a toma sem fim de ansioliticos... Quero muito fechar o tal cofre estou esgotada e farta disto... mas já estou a perder a esperança... O medium já me disse que deveria ir a um centro espírita para aproveitar as minhas 'capacidades', e aprender a controlar isto a que chamam 'dom' mas que para mim é algo horrível do qual me quero livrar e não consigo.. se alguém souber de um local onde me possam livrar deste maldito problema que tenho, por favor digam-me... sou da zona de lisboa se for perto, melhor... de qualquer forma já estou por tudo...

:(


Em primeiro lugar isso não é nenhuma maldição, tu é que não a tens "domada", foi um dom que Deus te deu para ajudar os outros. Segundo por falta de experiência não a consegues controlar. Precisas ajuda espiritual. Vai a um centro espirita que lá podem-te ajudar.
Aconselho te que leias os livros de allan Kardec se não quiseres comprar podes descarregar aqui.
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,22880.0.html
procura aqui um centro espirita da tua zona
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html

Muita luz

Desculpa... :( mas infelizmente para mim isto esta a ser uma maldição :(

Não há nenhuma forma de fazer com que desapareça em vez de a 'controlar' ??

obrigada por tudo

:(

Eu sou por acaso de raça branca, se quiser mudar de raça não posso; poderei apanhar uns banhos de sol e ficar morena, mas a minha raça não muda, nasci assim: branquelas!

Se és realmente médium, nasceste assim; o que poderás fazer? Controlar, saber o que realmente é; aprender a "manejar" a mediunidade de modo a conviveres com ela de modo saudável.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

ricardocosta28
#4
Citação de: Nightmarelady em 09 novembro, 2012, 15:41
Desculpa... :( mas infelizmente para mim isto esta a ser uma maldição :(

Não há nenhuma forma de fazer com que desapareça em vez de a 'controlar' ??

obrigada por tudo

:(

Está a ser uma maldição porque não tinhas ou não tens informações suficientes sobre o assunto. Com ajuda pode ser uma coisa maravilhosa que Deus te deu, e se deu não foi para a desperdiçares. Tens uma missão confiada, não a desperdices, procura ajuda num centro espirita. Eles lá podem ajudar-te. Pois realmente é mais fácil tirar isso do que desenvolver. Como o homem é fraco, escolhe sempre o caminho mais fácil. Mas lembra-te que nem sempre o fácil é a solução.

Muita luz

Não há nenhuma forma de fazer com que desapareça em vez de a 'controlar' ??

obrigada por tudo

Sad

anacrónico
#6
Há, claro que há possibilidade de retirares a mediunidade, é uma escolha tua e não és imposta a nada, nem tens que fazer "trabalho", nem nada dessas tretas que te vão dizer nos centros de espíritismo, com todo o respeito que tenho aos centros sérios. Muitas vezes, o que determinados grupos procuram é aumentar o número de seguidores, ou então, apenas não sabem ajudar no sentido de te fechar isso.
Dons de Deus, são coisas que se controlam, coisas que nos fazem crescer e sentir bem. Um branco não se torna num negro, nem num asiático... isso não é dom, nem falta de dom, mas nascer com uma malformação também é um "dom de Deus"? Não e se possível, cura-se.
Sendo que o teu problema seja de natureza autêntica e não uma perturbação da psique, podes remover a tua mediunidade.
Eu comprometo-me a fazê-lo e não te cobro um cêntimo, nem aceito prendas nem qualquer tipo de pagamento. Sou empresário e tenho uma agenda muito preenchida, mas posso tentar arranjar um pouco de tempo para ti. Tens que vir ao meu encontro, lamento. Podes e deves vir acompanhado e fica tranquilo que te tiro a mediunidade, deixando-te a possibilidade de desenvolveres faculdades paranormais que possas controlar, se quiseres. Contacta-e por pm e agendamos isso.

anokidas
Citação de: anacrónico em 11 novembro, 2012, 20:53
Há, claro que há possibilidade de retirares a mediunidade, é uma escolha tua e não és imposta a nada, nem tens que fazer "trabalho", nem nada dessas tretas que te vão dizer nos centros de espíritismo, com todo o respeito que tenho aos centros sérios. Muitas vezes, o que determinados grupos procuram é aumentar o número de seguidores, ou então, apenas não sabem ajudar no sentido de te fechar isso.
Dons de Deus, são coisas que se controlam, coisas que nos fazem crescer e sentir bem. Um branco não se torna num negro, nem num asiático... isso não é dom, nem falta de dom, mas nascer com uma malformação também é um "dom de Deus"? Não e se possível, cura-se.
Sendo que o teu problema seja de natureza autêntica e não uma perturbação da psique, podes remover a tua mediunidade.
Eu comprometo-me a fazê-lo e não te cobro um cêntimo, nem aceito prendas nem qualquer tipo de pagamento. Sou empresário e tenho uma agenda muito preenchida, mas posso tentar arranjar um pouco de tempo para ti. Tens que vir ao meu encontro, lamento. Podes e deves vir acompanhado e fica tranquilo que te tiro a mediunidade, deixando-te a possibilidade de desenvolveres faculdades paranormais que possas controlar, se quiseres. Contacta-e por pm e agendamos isso.


Olá anacrónico,será que podia partilhar aqui como se fecha o cofre?É algo que gostava de saber e por certo alguns usuários também.

anacrónico
O cofre fecha-se com uma chave.
As técnicas que utilizamos não são domínio público.
Desenvolveu a Clarividencia e a capacidade de ver o sistema energético do ser humano?
Consegue manipular a sua energia e afectar o corpo energético dos outros?

Não há nenhum cofre. A Mediunidade é a ruptura das grelhas subjacentes aos vórtices BE especialmente nos da zona da cabeça, coração e base da coluna.

A técnica é simples, verifique os que estão rotos e repare-os. Acabaram-se as perdas de bioplasma que as "larvas" "astrais" e espíritos desencarnados usam para drenar a força da pessoa e produzir fenómenos externos. Só raras vezes os espíritos possuem reserva própria para actuar. Ligam-se aos hospedeiros e usam a força dos mesmos para se alimentarem e produzirem fenómenos. Travando essa capacidade tudo isso cessa. Depois, vendo qual a razão da ma formação dos centros  BE's, os mesmos podem ser reparados usando o bioplasma orientado do praticante:
Se quer umas luzes superficial disto consulte a obra sobre Cura Prânica de Choa Kok Sui, nenhuma outra serve, nada de curas quânticas ou "banhadas" de extraterrestres e medicina à mistura.
O meu convite fica de pé. Tenho um tempo reduzido, mas ajudarei os que puder.

anokidas
Citação de: anacrónico em 12 novembro, 2012, 01:15
O cofre fecha-se com uma chave.
As técnicas que utilizamos não são domínio público.
Desenvolveu a Clarividencia e a capacidade de ver o sistema energético do ser humano?
Consegue manipular a sua energia e afectar o corpo energético dos outros?

Não há nenhum cofre. A Mediunidade é a ruptura das grelhas subjacentes aos vórtices BE especialmente nos da zona da cabeça, coração e base da coluna.

A técnica é simples, verifique os que estão rotos e repare-os. Acabaram-se as perdas de bioplasma que as "larvas" "astrais" e espíritos desencarnados usam para drenar a força da pessoa e produzir fenómenos externos. Só raras vezes os espíritos possuem reserva própria para actuar. Ligam-se aos hospedeiros e usam a força dos mesmos para se alimentarem e produzirem fenómenos. Travando essa capacidade tudo isso cessa. Depois, vendo qual a razão da ma formação dos centros  BE's, os mesmos podem ser reparados usando o bioplasma orientado do praticante:
Se quer umas luzes superficial disto consulte a obra sobre Cura Prânica de Choa Kok Sui, nenhuma outra serve, nada de curas quânticas ou "banhadas" de extraterrestres e medicina à mistura.
O meu convite fica de pé. Tenho um tempo reduzido, mas ajudarei os que puder.


Concorda com esta afirmação;

"O cofre fecha-se com uma chave  pequena ao peito que nunca deve abandonar o portador, chave essa benzida ao mesmo tempo que se diz uma reza quer pelo padre ou um medium entendido.
não existe cofres meio abertos, ou se conseguiu fechar ou continua aberto... e não e de estranhar fazer-se varias tentativas para o fechar... "

O Reiki também será uma das vias para fechar o cofre? Ou não será o suficiente?

#10
Citação de: Nightmarelady em 11 novembro, 2012, 20:06
Não há nenhuma forma de fazer com que desapareça em vez de a 'controlar' ??

obrigada por tudo

Sad
Não há maneira podes ter tendências médium, e isso ninguém te vai mudar. eu também tinha medo e pânico e acontecia me o mesmo.Mas olha a única  forma e procurares um médium

#11
Citação de: anacrónico em 11 novembro, 2012, 20:53
Há, claro que há possibilidade de retirares a mediunidade, é uma escolha tua e não és imposta a nada, nem tens que fazer "trabalho", nem nada dessas tretas que te vão dizer nos centros de espíritismo, com todo o respeito que tenho aos centros sérios. Muitas vezes, o que determinados grupos procuram é aumentar o número de seguidores, ou então, apenas não sabem ajudar no sentido de te fechar isso.
Dons de Deus, são coisas que se controlam, coisas que nos fazem crescer e sentir bem. Um branco não se torna num negro, nem num asiático... isso não é dom, nem falta de dom, mas nascer com uma malformação também é um "dom de Deus"? Não e se possível, cura-se.
Sendo que o teu problema seja de natureza autêntica e não uma perturbação da psique, podes remover a tua mediunidade.
Eu comprometo-me a fazê-lo e não te cobro um cêntimo, nem aceito prendas nem qualquer tipo de pagamento. Sou empresário e tenho uma agenda muito preenchida, mas posso tentar arranjar um pouco de tempo para ti. Tens que vir ao meu encontro, lamento. Podes e deves vir acompanhado e fica tranquilo que te tiro a mediunidade, deixando-te a possibilidade de desenvolveres faculdades paranormais que possas controlar, se quiseres. Contacta-e por pm e agendamos isso.


Sim, quero, quero muito tirar acabar com isto.. é uma opção minha, que já tomei há muito tempo e peço desculpa se ofendo quem defende que devo desenvolver isto, mas na verdade eu não quero, só quero que desapareça... diga-me o local e dias a que possa estar disponível que eu vou. envie-me mensagem privada com as informações...


muito obrigada!

Citação de: anacrónico em 12 novembro, 2012, 01:15
O cofre fecha-se com uma chave.
As técnicas que utilizamos não são domínio público.
Desenvolveu a Clarividencia e a capacidade de ver o sistema energético do ser humano?
Consegue manipular a sua energia e afectar o corpo energético dos outros?

Não há nenhum cofre. A Mediunidade é a ruptura das grelhas subjacentes aos vórtices BE especialmente nos da zona da cabeça, coração e base da coluna.

A técnica é simples, verifique os que estão rotos e repare-os. Acabaram-se as perdas de bioplasma que as "larvas" "astrais" e espíritos desencarnados usam para drenar a força da pessoa e produzir fenómenos externos. Só raras vezes os espíritos possuem reserva própria para actuar. Ligam-se aos hospedeiros e usam a força dos mesmos para se alimentarem e produzirem fenómenos. Travando essa capacidade tudo isso cessa. Depois, vendo qual a razão da ma formação dos centros  BE's, os mesmos podem ser reparados usando o bioplasma orientado do praticante:
Se quer umas luzes superficial disto consulte a obra sobre Cura Prânica de Choa Kok Sui, nenhuma outra serve, nada de curas quânticas ou "banhadas" de extraterrestres e medicina à mistura.
O meu convite fica de pé. Tenho um tempo reduzido, mas ajudarei os que puder.



Eu já ando com a chave há imenso tempo já fui 'fechar o cofre' há imenso tempo já lá fui várias vezes... e não resulta... a única coisa que adiantou foi que nunca mais vi vultos com tanta frequência... mas de resto fiquei na mesma...
Fui a um padre, em Fátima... foi ele que me fez o chamado exorcismo... da primeira vez nem queiram saber o que me aconteceu porque nem eu o sei descrever bem... só vos digo que deixei de controlar o meu corpo e ele fazia o que queria sozinho (contorcia-se, tremia etc) achei que se aquilo não parasse não ia aguentar muito mais tempo consciente... sim porque eu estava a sentir o meu corpo a fazer aquelas coisas mas a minha mente estava consciente só não o conseguia controlar nem falar... enquanto ele rezava e benzia e punha incensos... das mais 3 vezes que lá fui já não me aconteceu grande coisa, mas o padre diz que sou 'muito sensível' e que não me está a conseguir fechar....



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


ricardocosta28
#12
Na minha opinião é que a mediunidade não se pode fechar, só Deus o pode fazer. Já experimentou orar e pedir isso?Tenham cuidado com quem se metem, para depois não chorarem.
Encontrei este texto na net que achei bastante interessante.
"Vejo espíritos, vejo pessoas mortas e falo com elas", assume sem reservas Joaquina. A imagem mental que nos cria é assustadora, arrepia. "Não tem medo?" perguntámos. "Não tenho medo nenhum, não posso evitar, tenho a morada aberta!"
A "morada aberta" é uma expressão que acompanha a identidade mística destas pessoas. "Ter a morada aberta é ter um dom", explica-nos Joaquina, já Serafim afirma que é "viver em sofrimento pelos outros". Geralmente, segundo nos explicaram, é algo que vem de nascença, não se cria, não se escolhe. "Em 1972 tentei fechá-la" recorda Joaquina, explicando os motivos de tal resolução. "Tinha vergonha. O meu marido estava na Guiné e eu pedi à minha sogra para me ajudar. Naquele tempo, em 1972, gastei cento e cinquenta contos a tentar fechar a morada". Mas não conseguiu. "Corri tudo, para tentar fechá-la, até ao Algarve fui, e houve um padre que se não vem em meu auxílio eu morria, já estava a deitar postas de sangue pela boca fora." Em tom de desabafo acaba por confidenciar: "quem me dera ter conseguido, mas isto tem que ser, não é uma opção".

Fonte:jornal entre margens

#13
Citação de: ricardocosta28 em 09 novembro, 2012, 15:23
Em primeiro lugar isso não é nenhuma maldição, tu é que não a tens "domada", foi um dom que Deus te deu para ajudar os outros. Segundo por falta de experiência não a consegues controlar. Precisas ajuda espiritual. Vai a um centro espirita que lá podem-te ajudar.
Aconselho te que leias os livros de allan Kardec se não quiseres comprar podes descarregar aqui.
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,22880.0.html
procura aqui um centro espirita da tua zona
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html

Muita luz


Já tenho um livro que saquei de alan kardek... vou ver o que é...

obrigada

anacrónico
#14
Já te respondi por PM.
A técnica da chave, como muitas outras, funciona por analogia, utiliza formas mentais e associações para fazer o que eu te vou fazer directamente.
Essas técnicas têm validade, mas são como medicina medieval, por vezes resultavam, outras nem tanto.
Vou directo ao teu problema, vejo o que tens mal e reparo, não por analogia, não por nenhum método análogo, ou simpático. Há partes do teu sistema bioenergético que estão mal e que se têm que reparar. Sendo reparadas, o problema deixa de existir. É, de facto simples.

Ah e deixa lá o Kardec sossegado, se queres parar com isto, leres esses livros e atraires essas coisas para perto de ti, não te ajuda em nada. Se quisesses desenvolver, terias um bom livro na mão, mas como queres fechar, não percas tempo. ESQUECE tudo o que tenha a ver com mediunidade e espiritismo. Isso é para quem quer seguir essa doutrina, não para quem se quer livrar disso. Ou fechas a porta, ou a abres, ou atravessas a estrada, ou não. No meio, estás no lugar mais perigoso.
Não me faças perder tempo, se queres que eu feche, não convides essas forças nem correntes de pensamento a entrar.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.