Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Fantasma de um cão?
    Iniciado por Lunática
    Lido 5.589 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática

Eu acho que isto é uma foto perfeitamente normal com um cão que aparece desfocado.

Ver aí um fantasma é apenas um erro de interpretação daquilo que se está observar.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Sim, penso que seja apenas um cão desfocado, não acredito muito na veracidade desta. É uma foto tão antiga que acredito mesmo que este tipo de coisas aconteçam. Normalmente este tipo de fotos vem de um site qualquer onde se pode ler uma história comovente ou estranha sobre a mesma foto, mas isso só nos interfere na analise da foto. Esta também a conhecia, mas não passa de um erro fotográfico na minha opinião. Abraço

Parece-me mais uma foto mal tirada em que o fotografo apanhou um miúdo despenteado que por ali passava, no entanto o cão até é bonito

Sunderlandz
A qualidade da imagem é tão pessima que eu mal consigo perceber o cão verdadeiro, quanto mais para perceber o cão fantasma! ;D
Podia ser que o cão estivesse em movimento e ficasse com uma aparência fantasmagorica.
Na minha opinião, falso!

white92
Para mim é falso..!

Por exemplo.. O cão podia estar em movimento e está desfocado.

Cumps.

Citação de: white92 em 16 maio, 2009, 19:42
Para mim é falso..!

Por exemplo.. O cão podia estar em movimento e está desfocado.

Cumps.

Sem duvida que é apenas um cão em movimento :)

Vânia
Essa foto deve ter sido tirada da mesma fora como está explicado no tópico "Como falsificar fotos de fantasmas"
Lá explica tudo. Modo nocturno...exposição prolongada e o cão se mexer na altura do disparo da máquina. Fica assim.
Eu já experimentei o método comigo própria e digo, parece o meu próprio fantasma.

é um cão desfocado sem duvida... mas não acho impossível haverem fantasmas de cães

é mais provável ser fantasma do dono ;D

Nao será uma planta? :x
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

É uma foto desfocada...
Provavelmente o segundo cão passou a correr e foi "apanhado" assim   :)
Cordialmente,Phantom

#12
continuo a dizer, o tal fantasma tem a cara do dono...

Citação de: luistorres em 23 maio, 2010, 20:07
continuo a dizer, o tal fantas-ma tem a cara do dono...
não percebi :-\

Não vou dizer que parece algo passando correndo desfocado, mas o que esta desfocado não me parece um cão, lembra uma ovelha, ou cordeiro.......