Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • O Patrão (falecido) ainda comanda as tropas!
    Iniciado por mig
    Lido 1.397 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mig
Boas,trago aqui uma história que pelo o que parece é verídica,sempre gostei de ouvir algumas histórias paranormais =)
Adiante,no meu local de trabalho certas pessoas diziam é "pá tu tem cuidado com o velho"  isto de há 2 anos para cá,mas só até há bem pouco tempo percebi o porquê,pessoas já reformadas desse mesmo local relatam terem visto ou ouvido algo sinistro,essas pessoas diziam que (naqueles dias em que não havia vontade de trabalhar) ouvia-se vozes de alguém! Pessoas que estavam a entrar ao trabalho o afirmam terem visto a entrada de um dos corredores,numa das secções á sexta-feira durante a noite os trabalhadores estavam proibidos de entrar,ainda hoje essa mesma secção fecha,mas é desta secção que ouvi relatos arrepiantes,as coisas apareciam fora do sítio,a temperatura baixava drasticamente,uma conduta do ar com aproximadamente 1m2 torceu entre si sozinha,barulhos esquisitos...pessoas que lá iam por não acreditar nas histórias e voltavam Brancas como CAL e completamente arrependidos de lá terem ido,mas estas são as que eu ouvi falar até agora....
Já fora da empresa um antigo padre aqui da vila,já falecido desde 1986,afirma-se que ele mesmo contou,foi que o viu e que (o patrão) lhe chamou de mentiroso e lhe deu um estalo  :)
Nesta semana num dos caminhos privados da empresa houve 2 acidentes no mesmo local,e lá os mais velhinhos da empresa começam a dizer anda ai O Velho  >:D
Como eu sou bastante curioso irei tentar descobrir mais sobre este caso  ;)



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.