Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Casa assombrada?
    Iniciado por mindinha
    Lido 15.085 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma pergunta só por curiosidade:
Tem fama de assombrada essa casa? Já pensaram investigar?

Parece-me um homem na porta e uma mulher ou criança (menina) na janela. Se virem a foto em negativo nota-se nitidamente dois brilhos em cada imagem (olhos). Muito intrigante essa imagem.

Essa última foto é perturbadormente  interessante...

A foto da janela é a que demonstra mais semelhança com a silhueta de alguém.

#49
Citação de: mindinha em 07 novembro, 2012, 21:20
Boa noite a todos.

Tirei esta foto porque estava um bonito pôr-do-sol, mas uma observação mais atenta fez-me sentir um arrepio na espinha  :-X
Sem querer influenciar ninguém, prefiro mostrá-la antes de dizer onde penso que há algo estranho:



Gostaria muito de saber a opinião das pessoas mais experientes.

Obrigada,
Mindinha
Olá Mindinha.Existem alguns espíritos que ficam a vagar pelo local onde morreram,inconformados com a morte,eles permanecem ali até obter ajuda dos socorristas espirituais.Um Abraço. MALU GODOY - SÃO PAULO - BRASIL.

Citação de: Malu Godoy em 17 junho, 2015, 17:54

Olá Mindinha.Existem alguns espíritos que ficam a vagar pelo local onde morreram,inconformados com a morte,eles permanecem ali até obter ajuda dos socorristas espirituais.Um Abraço. MALU GODOY - SÃO PAULO - BRASIL.

=)

Adoro achar coisas, mas vocês acham e eu não!!!

Está ali uma carrinha, foi escrito que seria de quem tomava conta da casa. Mas só quem percebe de espiritos pode confirmar algo. Ver coisas onde não as há, é que é desnecessário!

;)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Sinceramente não tenho muita habilidade para examinar fotos ao pormenor, mas nestas situações há que usar a lógica também, além de outros factores. Até que seja por demais evidente que não há espíritos na foto não se deve recusar a ideia de que lá estejam. Mas o oposto acontece também, isto é, não se pode dizer que HÁ espíritos, sem se tornar deveras evidente que os há. E nesse campo há muito poucas fotos onde se possa comprovar de forma clara que não há outra explicação. Neste caso até há uma carrinha que indica que pode estar alguém no interior da habitação e obviamente poderia ter ido à janela...
Tudo o que se pode fazer em casos destes onde a foto é pouco esclarecedora, é esgrimir opiniões sobre o que cada um vê, com resultados muito pouco palpáveis. :)
:)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!



Citação de: mindinha em 12 novembro, 2012, 23:36
Açores, Ilha de Sta Maria.
Numa aldeia chamada São Pedro, creio.
p.s. Sim, fui ao mapa. Mas infelizmente na imagem de satélite está coberta de nuvens:



Saudações... sorte a sua que sou da ilha mas não da freguesia... mas isso não importa.

Existe vários locais na ilha, assombrados, mas, desconhecia por completo essa "casota", irei ir lá com certeza tentar sentir algo e tirar algumas fotos a ver se apanho um casper, darei notícias em breve.

Finalmente uma aventura! :D

Até lá, abraço!! :)
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

O mais intrigante é a esfera...
Um globo de um candeeiro sem poste?
Xavante.

Pois a única coisa que eu vejo é mesmo na janela, mesmo assim sem certezas.

BlackMiau
#57
Citação de: Xavante em 14 novembro, 2015, 01:24
O mais intrigante é a esfera...
Um globo de um candeeiro sem poste?
Às vezes dá jeito ler o tópico todo, digo eu... ;)

Citação de: mindinha em 08 novembro, 2012, 11:51A esfera branca é um candeeiro. Se repararem bem, vê-se o suporte em ferro preso à parede, entre as duas janelas.

Cá para mim eram os fulanos da carrinha. Deviam andar a pedir emprestadado sem falar com o dono... ;D

Mindinha:

Viste o vulto logo de imediato ou só tempos depois de teres tirado a foto?

Consegues precisar quanto tempo depois de teres tirado a foto é que te apercebeste do que tinhas captado?

Obg