Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Casa assombrada?
    Iniciado por mindinha
    Lido 15.070 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos.

Tirei esta foto porque estava um bonito pôr-do-sol, mas uma observação mais atenta fez-me sentir um arrepio na espinha  :-X
Sem querer influenciar ninguém, prefiro mostrá-la antes de dizer onde penso que há algo estranho:



Gostaria muito de saber a opinião das pessoas mais experientes.

Obrigada,
Mindinha

anokidas
Olá mindinha,eu vejo um vulto branco na janela  ::) e parece que nas outras também está lá algo mas como não sou perita em fotografia é melhor esperar por mais opiniões :-\

Boa foto :)

Olá mindinha :)

A foto é demasiado pequena para conseguirmos ver algo com mais precisão mas parece-me ver um vulto numa das janelas à direita da porta. Pode não significar nada, pode ser apenas uma cortina. Seria interessante ter uma versão com mais qualidade desta imagem para podermos tirar as dúvidas.

ricardocosta28
#3
vejo 2 um na janela e outro na porta. Boa foto :P
Há um orbe  no canto superior esquerdo da foto também

anokidas


Este é o que mais impressiona  :o

Ceinwyn

Acho que pela primeira vez sem ler as respostas aos tópicos consegui ver a silhueta branca a espreitar da janela...interessante ;)

Seria possível aumentares a foto de modo a vermos melhor o que está á janela?
A casa está abandonada?

Citação de: mindinha em 07 novembro, 2012, 21:20
Boa noite a todos.

Tirei esta foto porque estava um bonito pôr-do-sol, mas uma observação mais atenta fez-me sentir um arrepio na espinha  :-X
Sem querer influenciar ninguém, prefiro mostrá-la antes de dizer onde penso que há algo estranho:



Gostaria muito de saber a opinião das pessoas mais experientes.

Obrigada,
Mindinha

Ampliei a imagem na área da janela e de fato parece existir uma figura atrás dos vidros. Mas será que não estaria ninguém na casa? Mesmo sendo uma casa abandonada, pode estar sendo ocupada por alguém. O que não entendo é a presença da esfera branca junto à janela. Será o quê? Por acaso conehce a história da casa?



"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

A esfera branca parece-me um candeeiro

Olá :)
A esfera branca é um candeeiro. Se repararem bem, vê-se o suporte em ferro preso à parede, entre as duas janelas.
O que me assusta é a sombra branca à janela, entre o candeeiro e a porta.
Esta fotografia foi digitalizada neste tamanho para um CD, há muitos anos, numa loja da KODAK e não sei onde tenho o negativo.
Mas lembro-me, isto foi nos Açores e andei a passear em volta da casa: todas as portadas das janelas se encontravam fechadas. Não há razão nenhuma para a mancha :|
Muito obrigada pela vossa ajuda!!

Chamo a vossa atenção para dois pormenores da imagem. Um deles já é visível antes desta inversão cromática apesar de ser muito discreto. O outro, à direita, não é.


Ligeia
O da esquerda é uma figura ou estátua em pedra...

Sim, talvez seja. A autora da foto pode confirmar?

anokidas


Parece que quanto mais olho mais coisas vejo...reparem no lado direito da foto ao pé do muro.

ricardocosta28
Vejo algo na porta de entrada também, mais ninguém vê?

Não vejo nada de anormal. Terei problemas? :(