Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonhos e a morada aberta
    Iniciado por Angelstar24
    Lido 4.111 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá boa tarde a todos,
Estou com muitas duvidas na minha cabeça... Pois tudo o que sonho... são avisos....
Hoje por exemplo sonhei com a lua e o sol... O sol brilhava...entretanto apareceu a lua... e pôs o céu todo escuro...  Comecei a a bater palmas e à medida que batia o sol começava a brilhar, mas não conseguia tirar a escuridão do céu...
Eu sinto arrepios frios quando se fala em espiritualidade... Quando é mau sinto arrepios frios na coluna...quando é bom sinto um calorzinho da nuca a passar-me para baixo...
Tenho um amigo que está a desenvolver a mediunidade... pois tem a morada aberta... Tudo o que me alerta, é mesmo verdade... Ele sente, ele vê.
No sonho ele aparecia comigo a bater palmas... Ele diz que tenho a morada aberta. Será que precisarei de ajuda??
Estou em apuros.
Peço ajuda a alguém que esteja ligado ao assunto pf



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


Deve ser o aviso de que alguma coisa oculta até este momento presisa ser "descoberta". Fica atenta a mais intuições
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Olá.
queres um conselho honesto?
Não des ouvidos a esse teu presumível amigo. Pois penso que deve de estar motivado em querer chamar á atenção pelo facto de pensar estar a desenvolver a mediúnidade... quer chamar a atenção para se sentir bem e querer ser útil.
Pára de querer interpretar os sonho, pois nem sempre querem dizer que algo nos vai acontecer. Pois tem a haver com o nosso estado de espírito nesse momento. Imagina que hoje viveste um momento que diariamente não costumas viver... Pois nessa noite irás sonhar com algo relacionado com o que viveste no dia anterior. Pois faz parte do nosso subconsciente devido a algo que ficou registado no nosso cérebro que posteriormente nos leva a sonhar com essa passagem, mas não quer dizer que algo nos vai acontecer.