Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • fantasmas e infra-sons
    Iniciado por mindinha
    Lido 1.694 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom-dia! :)

Que pensam disto?

Atenção: O fórum Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória - consulte-as aqui.

Mensagem com conteúdo parcialmente editado por incumprimento das alíneas 2, 3, 17 e 18 das Regras Gerais.

Oi,

Acho que é uma questão de crença. Quem acredita, acredita. Quem não acredita procura sempre explicações mirabolantes para conseguir dormir bem com a sua consciência. Os cientistas fazem-no muitas vezes mas qualquer um que já tenha sentido uma presença sabe que não só essa explicação é ridícula como não há como explicar aquela sensação primordial de medo.

#2
??? poderia ser mais clara no que diz
não a força maior do que o amor....

Desculpe, fui tão claro quanto consegui mas às vezes perco-me em pensamentos. Só queria dizer que quem não acredita encontra sempre outra explicação :)

Citação de: shindú em 07 novembro, 2012, 20:06
??? poderia ser mais clara no que diz

Era um artigo em inglês e eu deixei o link mas isso é contra as regras do fórum. Então foi editado pelos moderadores e ficou só a minha pergunta, sem o artigo ou o título, e portanto não faz sentido. É um artigo sobre a explicação científica das aparições de fantasmas que saiu numa revista mas também não te posso dizer qual é a revista pois seria publicidade. Também não te posso dizer o título pelas mesmas razões e se te der o título em português não poderás googlá-lo procurá-lo num motor de busca. E se te disser o autor será publicidade indirecta ao site onde ele escreve.

E agora não tenho tempo para traduzir e se o meter num tradutor automático irá violar as regras de ortografia do fórum.

Lamento :/

Mephisto
Citação de: mindinha em 08 novembro, 2012, 12:02
Era um artigo em inglês e eu deixei o link mas isso é contra as regras do fórum. Então foi editado pelos moderadores e ficou só a minha pergunta, sem o artigo ou o título, e portanto não faz sentido. É um artigo sobre a explicação científica das aparições de fantasmas que saiu numa revista mas também não te posso dizer qual é a revista pois seria publicidade. Também não te posso dizer o título pelas mesmas razões e se te der o título em português não poderás googlá-lo procurá-lo num motor de busca. E se te disser o autor será publicidade indirecta ao site onde ele escreve.

E agora não tenho tempo para traduzir e se o meter num tradutor automático irá violar as regras de ortografia do fórum.

Lamento :/

Para superares todas essas barreiras basta facultares o link através da caixa de mensagens pessoais.  ;)