Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sinto-me perdida.
    Iniciado por Nookie
    Lido 4.405 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Quem não sabe por onde começar sou eu.Há 1 ano e meio que procuro respostas para o meu problema, e ao ler o que escreveste "vi-me" a mim.Foi como se tivesse visto alguém a descrever as minhas crises e o que eu tenho, eu sei que sou médium, que tenho um "dom", mas nunca pensei que isso pudesse ser o motivo dos meus desmaios.
Tenho só 14 anos, essa é a única diferença
Acho que sim, se te enquadras é porque também és,e obrigada por essa publicação, ajudou-me a perceber que não sou a única.

Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

#16
Olá a todos :)

Eu sou parecida convosco... há um tópico meu que podem ler...
Há pouco tempo fui a um centro espírita, a conselho de muitas pessoas daqui...
Aconselharam-me a estudar Kardek, mas por enquanto aquilo que mais me pode ajudar enquanto não consigo controlar o que se passa comigo, o que me aconselharam no centro foi que quando me estou a sentir mal, com ansiedade, se estiver a ter um ataque de ansiedade, devo abrir o evangelho de kardek numa página ao calhas e ler o que está nessa página e ficar a pensar na frase que lá está.
Se o ataque estiver a ser tão forte que eu já não consiga ter discernimento para pegar no livro e ler mesmo que tenha que ir para o hospital, pode ajudar-me bastante alguém pegar no livro e abrir e ler-me para eu ouvir, mesmo que eu esteja com a cabeça 'longe' e a 'passar-me', devem sempre ler-me.
Só vos posso dar este conselho porque foi o que me deram a mim no centro espírita...


abraços fortes a todos

(sei o que sofrem com isso...)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


#17


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.