Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Primeira vez que absorvo energia de uma pessoa
    Iniciado por Xevious
    Lido 1.899 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu já sabia que tinha a característica de ter facilmente minha energia absorvida por outros.
Mas neste fim de semana, foi a primeira vez que consegui absorver a energia de alguém.

Sábado foi meu aniversário, teve churrasco e estava muito bom, comi muita maionese e acredito que isto tenha me feito mal.
A uns 10 anos atrás, eu fui contaminado com Salmonela, e neste domingo me senti com um leve sintoma dessa contaminação, além de me sentir bastante fraco.

Falei pra minha esposa que precisava abraçar ela, mas sem as roupas.
Ela não chegou a se despir totalmente, mas a abracei, com a necessidade de absorver energia dela e aconteceu.

Logo em seguida minhas forças aumentaram bastante, e ela passou a sentir dores pelo corpo, dores que eu estava sentindo antes.

Este fenômeno foi temporário, logo mais eu voltei a me sentir fraco e ela voltou a se sentir normal.



Quase que diariamente "ela" absorve minhas energias, enquanto faço massagens nela.
Logo depois das massagens, eu me sinto fraco e ela diz que se sente muito bem, revigorada.


Falei que era a primeira vez que absorvia a energia de uma pessoa, mas já aconteceu de absorver energias de multidões, quando ocorre um show por exemplo.
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Olá Xerious,

Quem recebe uma massagem as pessoas sente-se bem, quem as faz gasta energias, mas ainda se foi uma massagem vigorosa.
Quando abraças-te a tua esposa, tens a certeza que só a abraças-te? Estás a contar tudo  ;)
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Citação de: Azarenta em 05 novembro, 2012, 13:31
tens a certeza que só a abraças-te? Estás a contar tudo  ;)
Sim, estava muito fraco e tive uma "impressão" que se abraçasse ela iria melhorar
foi oq aconteceu
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Citação de: Xevious em 05 novembro, 2012, 23:47
Sim, estava muito fraco e tive uma "impressão" que se abraçasse ela iria melhorar
foi oq aconteceu

Ok, eu percebi ao contrário, desculpa. :-[
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

anokidas
Parabéns atrasados Xevius ;) olha o que te posso dizer é que isso nem é bom nem é mau,deverias arranjar uma forma de te proteger das energias negativas.

#5
Citação de: anokidas em 06 novembro, 2012, 00:45deverias arranjar uma forma de te proteger das energias negativas.
Mas até certo ponto eu consigo em proteger das energias negativas

a jogada é não estar na mesma sintonia..
assim elas não podem "entrar"..

só que energias não são específicamente negativas ou positivas
isto depende um pouco

sempre há trocas de energias
mesmo quando tu pega um garfo para comer, deixa um pouco de sua energia nele e captura um pouco da energia do garfo

ao apertar a mão de alguém, bem a troca de energias pode ser muito mais intensa..

e se tu esta focado em alguém, esta aberto a trocas de energias

então se tu conversa com alguém e a outra pessoa lhe envia energias negativas, irá capta-las..

mas se não estiver na sintonia que elas "fiquem" em ti, elas passarão como que por dentro de ti, sem te afetar

e quem deu a receita, foi aquele barbudo de 2 mil anos o tal do Cristo..

trate a todos como gostaria que lhe tratassem
emane energias boas a todas, mesmo aos seus inimigos
assim nenhum mal lhe afetará

bem... o mundo esotérico é complexo demais pra dizer que nada lhe afeta, mas esse posicionamento é bastante recomendavel lhe garanto..

Isso se optar pelo bem
porque pode optar pelo oposto
daí.. o foco deverá ser inverso...
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi