Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Revelações de um ex-membro da sociedade secreta
    Iniciado por Miguel091
    Lido 23.594 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A maneira como falam da maçonaria as vezes põe-me a pensar que deviam de ir conhecer os maçons, ir ao museu maçónico etc etc e ler menos coisas na internet.

"...a Ordem dos Templários creio que combatia a prepotência da igreja..." by  Lilith Lua Negra
Isto não é verdade, os Templários estavam ao serviço da igreja, até ao dia que começaram a ter muito poder e dinheiro e o Alexandre o Belo não achou muita piada e como tinha dividas a eles, influenciou o papa e conseguiu acabar com eles, os Templários não eram santos...

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: BACHOR em 14 novembro, 2013, 22:55
Como dominaram o Mundo? ::)

Com orgias e rituais satanicos ora  ;D deve ser o maximo uma data de homens barrigudos a fazer uma orgia, nem Satanás coitado merece...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld


Citação de: Azarenta em 04 novembro, 2012, 22:11
O Bill Gates está vivo! Por amor de Deus, inventem outra...

Tenho a certeza que esta vivo!!

E eu que achava que o medo era algo bom.... pelo menos quando o enfrentamos......  >:D >:D >:D >:D >:D
Be good or bad.... Your Call.

Citação de: Guerreiv em 21 abril, 2014, 18:27
E eu que achava que o medo era algo bom.... pelo menos quando o enfrentamos......  >:D >:D >:D >:D >:D

O medo é uma coisa boa, sem ele não havia raça humana...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Eles estão a conseguir o que querem, mas deve haver formas de fugir a este controlo.