Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.440
Total de tópicos
26.914
  • Revelações de um ex-membro da sociedade secreta
    Iniciado por Miguel091
    Lido 23.591 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
São uma ceita satânica?

Então porquê? (Não vou defender satanistas, não me julguem antes da próxima resposta...) Que fazem os satãs de maldoso? Os rituais deles?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ashesrain

Talvez tu já saibas o que vou dizer a seguir...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Faço uma ideia!
;)
Mas vamos aguardar pela resposta!
Ashesrain

Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: lauviah em 01 abril, 2013, 03:05
Faço uma ideia!
;)
Mas vamos aguardar pela resposta!

... e... nada de resposta?
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Então isto acaba assim?

Estive eu aqui um tempão a ler o tópico para ficar na mesma?

Por favor, illuminem-me que eu não percebo nada de seitas, satanismos, tecnologias, politicas ou programas televisivos, nem sequer leio muito, limito-me basicamente às noticias do jornal electrónico...

Afinal os tais dos illuminatis (plural, pois são mais de uma unidade) a esta hora já devem ter obrigado o nosso ex-membro a mudar de nick, ou teria voltado entretanto para nos esclarecer, a menos que tenha sido mesmo morto num ritual satânico, curiosamente leio as notícias todos os dias e nunca ouvi falar de nada sobre esta tão grande revelação, feita aqui em primeira mão, suponho eu, se é que foi publicado apenas neste Fórum, informação tão preciosa como essa seria alvo de muita atenção mediática para fazer uns trocos na comunicação social.

Mas deixando a minha opinião pessoal de lado, o que ainda não entendi é o que é que, de uma maneira geral, se pretende com as seitas, em pleno século XXl, a Ordem dos Templários creio que combatia a prepotência da igreja, esses ainda hoje nos fazem falta, depois temos os Anonymous que combatem a prepotência dos politicos, também penso que façam falta, os sindicatos que defendem os trabalhadores dos membro do governo que eles próprios elegeram, as associações que defendem direitos, isto tudo faz falta para uma vida em sociedade, as forças de segurança, os voluntários, tudo isto faz parte da engrenagem, mas para que é que os illuminatis querem saber dos dados das pessoas?

Publicidade gratuita? Os paparazzi não chegam? Que vai uma seita secreta e satânica fazer com os meus dados, que até faço questão de deixar bem visiveis na internet?

Que me importa a mim que o Bill Gates saiba o que comi ao almoço, sinceramente, será que se eu colocar isso no meu face book estou a contribuir para a invasão dos illuminatis?

Então se eu escrever uma autobiografia corro o risco de contribuir para a extinção do universo!

E quem é que no seu juizo perfeito quer conquistar o mundo, será que Napoleão ou Hitler reencarnaram de novo?

E conquistar o quê específicamente? O contolo das as mentes das pessoas? Para quê?

Não estou a brincar e reconheço que sou muito limitada em certas coisas, eu não entendi nada, devemos ter medo do quê exactamente, assim no dia-a-dia, por exemplo, amanhã saio de casa para ir trabalhar... E...

Um dia os illuminatis controlam a minha mente, mas a minha Alma não, certo?

É que a ÚNICA coisa verdadeiramente MINHA é a ALMA, só ela me importa e essa eu não quero vender ao diabo!

Assustam-me, se me disserem que depois de morta não voltarei a ser eu, no resto não vejo problema nenhum, nem acredito que ser humano algum, tenha ele tendências satânicas ou não, consiga mudar o meu destino, se eu não conseguir cumprir a minha missão desta vez venho cá para a próxima, ou vou para outro planeta qualquer, é só um atraso, mas onde o tempo não existe isso é insignificante.

Resumindo, alguém me diz do que devemos ter medo, concretamente?
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

#113
Penso que ninguém te vai dizer do que é que deves ou não ter medo. Até porque o medo sendo um estado de espírito, vai de cada um.
E eu deixo uma pergunta: porque é que os seres humanos adoram e fazem de tudo, para procurar o medo e o pânico, e viver nesse estado?
Sei lá, deves ter medo de coisas que se relacionam no teu dia-a-dia, directamente contigo.
Agora sociedades secretas e seitas, é deixá-los estar, enquanto não chateiam ninguém, nem interagem directamente connosco, ou na nossa vida.
Vai um pouco na onda do acabar o mundo, e agora o que vamos fazer, e anda tudo em pânico, e depois afinal é só daqui a uns quantos anos... Enfim...
Dá-me ideia, sem querer ofender ninguém, que a malta já não sabe viver sem medos e pânico gerado para nos manter nesse mesmo estado: assustados.
Dá muito jeito que assim seja a muita gente, acredita. São simples manobras de distracção. Mas isso é outra história.
Portanto, certamente que neste momento a malta tem mais é que se preocupar com a crise, que isso é que nos arrebata o dia-a-dia, e infelizmente interage connosco quer a gente queira quer não.
Portanto já tens uma coisa bem grave para teres medo. É que isto ainda pode piorar e bastante.
abracinho!
;)
Ashesrain

Citação de: lauviah em 23 maio, 2013, 05:53
(...) medos e pânico gerado para nos manter nesse mesmo estado: assustados.(...)

Ora nem mais.

Pessoas assustadas e oprimidas são muito mais fáceis de controlar e dominar.

Citação de: Ayla em 14 fevereiro, 2013, 19:51
Gunao está a brincar, não está? O homem nasceu em 1955, qual é a dificuldade em estar vivo?
(só para falar no fator idade, havia mais mas não tenho tempo)

Esta do Bill Gates estar vivo é só uma brincadeira,porque houve alguém,já não me lembro quem que disse num comentário que ele estava morto(deve ter confundido com o Steve Jobs) e eu respondi que podia acreditar que estava vivo,e desde aí algumas pessoas brincam com isso,é claro que todos sabemos que o homem não está morto. ;D ;D ;D ;)

Muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Citação de: Lilith Lua Negra em 22 maio, 2013, 22:14
Então isto acaba assim?

Estive eu aqui um tempão a ler o tópico para ficar na mesma?

Por favor, illuminem-me que eu não percebo nada de seitas, satanismos, tecnologias, politicas ou programas televisivos, nem sequer leio muito, limito-me basicamente às noticias do jornal electrónico...

Afinal os tais dos illuminatis (plural, pois são mais de uma unidade) a esta hora já devem ter obrigado o nosso ex-membro a mudar de nick, ou teria voltado entretanto para nos esclarecer, a menos que tenha sido mesmo morto num ritual satânico, curiosamente leio as notícias todos os dias e nunca ouvi falar de nada sobre esta tão grande revelação, feita aqui em primeira mão, suponho eu, se é que foi publicado apenas neste Fórum, informação tão preciosa como essa seria alvo de muita atenção mediática para fazer uns trocos na comunicação social.

Mas deixando a minha opinião pessoal de lado, o que ainda não entendi é o que é que, de uma maneira geral, se pretende com as seitas, em pleno século XXl, a Ordem dos Templários creio que combatia a prepotência da igreja, esses ainda hoje nos fazem falta, depois temos os Anonymous que combatem a prepotência dos politicos, também penso que façam falta, os sindicatos que defendem os trabalhadores dos membro do governo que eles próprios elegeram, as associações que defendem direitos, isto tudo faz falta para uma vida em sociedade, as forças de segurança, os voluntários, tudo isto faz parte da engrenagem, mas para que é que os illuminatis querem saber dos dados das pessoas?

Publicidade gratuita? Os paparazzi não chegam? Que vai uma seita secreta e satânica fazer com os meus dados, que até faço questão de deixar bem visiveis na internet?

Que me importa a mim que o Bill Gates saiba o que comi ao almoço, sinceramente, será que se eu colocar isso no meu face book estou a contribuir para a invasão dos illuminatis?

Então se eu escrever uma autobiografia corro o risco de contribuir para a extinção do universo!

E quem é que no seu juizo perfeito quer conquistar o mundo, será que Napoleão ou Hitler reencarnaram de novo?

E conquistar o quê específicamente? O contolo das as mentes das pessoas? Para quê?

Não estou a brincar e reconheço que sou muito limitada em certas coisas, eu não entendi nada, devemos ter medo do quê exactamente, assim no dia-a-dia, por exemplo, amanhã saio de casa para ir trabalhar... E...

Um dia os illuminatis controlam a minha mente, mas a minha Alma não, certo?

É que a ÚNICA coisa verdadeiramente MINHA é a ALMA, só ela me importa e essa eu não quero vender ao diabo!

Assustam-me, se me disserem que depois de morta não voltarei a ser eu, no resto não vejo problema nenhum, nem acredito que ser humano algum, tenha ele tendências satânicas ou não, consiga mudar o meu destino, se eu não conseguir cumprir a minha missão desta vez venho cá para a próxima, ou vou para outro planeta qualquer, é só um atraso, mas onde o tempo não existe isso é insignificante.

Resumindo, alguém me diz do que devemos ter medo, concretamente?


Muito sinceramente,e depois de ter lido todos os comentários só tenho medo de sucumbir à tentação de comprar um livro de um desses autores que escrevem sobre isso,para lhes encher a carteira! :laugh: ;)

Muita luz
Anita

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Citação de: plalima em 31 março, 2013, 12:11
Não me parece que eles tenham ficado ofendidos...


Era só pra saberem.  ;D

Bem, não acredito nem deixo de acreditar. Mas isso de sermos controlados, é verdade, não tenho duvidas.. Isso do Steve Jobs estar vivo é de desconfiar, não sei o que dizer.. Alias, a Siri no iPhone não diz nada de mais..

Citação de: patsilva420 em 12 agosto, 2013, 14:51
Bem, não acredito nem deixo de acreditar. Mas isso de sermos controlados, é verdade, não tenho duvidas.. Isso do Steve Jobs estar vivo é de desconfiar, não sei o que dizer.. Alias, a Siri no iPhone não diz nada de mais..

Acho que não entendeste muito bem,todos sabemos que o Steve Jobs é que morreu e não o Bill Gates.Acho que não leste os posts todos.

Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!