Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Consequências, se ver, ou presenciar situações paranormais ...
    Iniciado por TiagoMB
    Lido 1.237 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
TiagoMB
Olá, primeiramente boa noite à todos, queria saber se uma pessoa pode ter consequências, se vir, ou presenciar situações paranormais.

Por exemplo, quando eu era pequeno, estava na minha casa, tinha cerca de 8 ou 9 anos, eu senti um ser peludo, e grande, não podia ser nenhum dos meus peluches, porque o ser estava se mexendo, podia ser um de meus cães? Podia, porém os meus cães são ambos pequenos, e o ser era grande!

O que eu fiz? Não ousei olhar para trás, fechei os olhos, e muito dificilmente consegui adormecer, até hoje tenho sonhos sobre esse acontecimento!

Eu costumo ter vários déja vu, vários por dia, mas isso é normal eu penso, conheço vários amigos que têm muito déja vu por dia.

E têm umas coisas super estranhas que acontecem frequentemente na escola, mas também já me aconteceu em locais mais acolhedores, como em casa etc!
É aquele pressentimento, que algo vai acontecer à nós, tipo, na escola eu consigo ''adivinhar'' quem irá ser o próximo aluno à apresentar o seu trabalho, ou a quem o professor vai perguntar a próxima pergunta, coisas assim!

É normal? Eu não prevejo o acontecimento na minha cabeça nem nada, eu só sei que o professor vai perguntar Y pergunta à X aluno no W momento!

Obrigado pela atenção. =]

[EDITADO] Normalmente (nem sempre, mas na maioria das vezes) necessito de estabelecer contacto visual com a pessoa, para poder ''adivinhar'' X coisa.

anokidas
Olá TiagoMB o que tu tens são premonições, acontece muitas vezes comigo também.

Quanto ao ser peludo é estranho :o em que partes do corpo sentiste? não seria alguma aranha? digo eu não sei...