Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Actividades Paranormais na nossa casa... precisamos de ajuda!
    Iniciado por LisaM
    Lido 7.060 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ligeia
É verdade que nos divertimos, saindo um pouco do marasmo e apatia das nossas vidinhas ignorantes, desinteressantes e desinformadas - sim, porque somos todos uns "meninos" quando comparados contigo, não esqueçamos  ::)
Agora a intenção pedagógica esvai-se quando o hollywoodesco de que nos acusas não passa senão da projecção de um eu que ainda tem muitas arestas por limar. Fica bem, Abrunhosa, nós por cá ficaremos, expectantes...

#16
Citação de: Abrunhosa em 07 novembro, 2012, 12:59
se eu quisesse fazer um crítica destrutiva nem sequer comentava.Agora tu é que estás a dar uma imagem aos meus comentários que não existe.
De facto,chamar a atenção para a realidade é coisa que aqui é proibido.Aqui o que interessa são as fantasias dos filmes de Hollywood que vocês sobrepõem á realidade,pois a realidade é bem mais fantasiosa que a fantasia em si mesmo.Mas eu sei que não sabes disso.Se não gostas do comentário,apaga-o.Agora não me obrigues a ser falso e a mascarar as situações que acho que devem ser esclarecidas a 100%.Se a pessoa em si nada me disse porque vens tu armado em virgem ofendida ? Mas tu sabes que eu sei porquê.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.








"Mas eu sei que não sabes disso"
"Mas tu sabes que eu sei porquê"

"Se a pessoa em si nada me disse porque vens tu armado em virgem ofendida"

Já vi que sabes muitas coisas, parabéns para ti, mas ficas desde já avisado que se continuas com os sarcasmos e insinuações despropositadas os comentários serão apagados baseado nas Regras Gerais do Forum nº21 e nº22.

Outra coisa, cada um é livre de acreditar no que quer, ainda somos uma democracia.

Grata pela atenção!
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Oi :)

Também vou novo por aqui mas pela descrição que fizeste parece mesmo que alguém vos anda a pregar uma partida. É mais fácil saltar para explicações paranormais mas a verdade é que muitas vezes são episódios como este que desacreditam a verdadeira paranormalidade. Antes de envolvermos poderes que não compreendemos devemos pelo menos afastar a hipótese de serem poderes que compreendemos.

Ah, e devemos estar sempre recetivos a críticas e opiniões alheias mesmo que sejam contrárias às nossas.

#18
Boa tarde!
Procure respostas no Livro dos Espíritos de Alan Kardec, vá urgente em um centro espírita sério e peça desobsessão, jamais caçoem ou invoquem espíritos, pois estes virão! Reza, reza muito peça proteção e iluminação para esse espírito e vocês, eleva tua alma e perdoa-no, jogue água benta por toda tua casa reza em voz alta a oração que vem do teu coração, peça para os bons espíritos e mentores para lhes protegerem e mostrarem a luz para espírito perdido!
Não esperem mais, vá a um centro espírita!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



Citação de: LisaM em 02 novembro, 2012, 19:15
Boa tarde pessoal



Estou a escrever a vocês com a intenção de obter alguma ajuda/orientação com a recente série de eventos que vêm ocorrer em nossa casa. Quatro pessoas vivem no apartamento, do qual só nós dois, eu e a minha amiga, que foram perceber coisas estranhas acontecendo. Isso começou a acontecer no início de Setembro deste ano.

Percebemos coisas como leite da geladeira vai desaparecido sem alguma explicação racional.. Em seguida, houve uma marcação de uma cruz (X) em uma bola que nunca houve antes. A porta principal do apartamento seria abrir e fechar sem que ninguém estar lá. Tambem ouvi umas vezes alguém a bater na porta quando ninguém estava em casa.

Estamos a querer saber o que realmente provocou tudo isso. Mais cedo, durante o verão, tivemos um pouco de experiência paranormal quando ficamos um fim de semana na casa de um amigo. Talvez estes incidentes estão relacionados de alguma forma? Agradeceríamos se há alguma maneira alguém pode nos ajudar porque estamos muitos desesperadas, e temos muito medo.



Com os melhores cumprimentos,



Lisa M.