Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Existe luz ao fundo do túnel? Ajuda precisa-se...
    Iniciado por 123456
    Lido 6.143 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
chacalnegro
Citação de: 123456 em 06 novembro, 2012, 19:01
Considerando a temática do fórum penso que criei a expectativa de ler algo do tipo "não encontraste a pessoa certa que te ajudasse, enviei mensagem com a pessoa que sei que pode ajudar" ou "já passei por isso e da forma X é que ficou resolvido".
De qualquer modo vou continuar a tentar resolver esta situação.

chacalnegro, certos comentários por mais casuais que sejam podem ter um efeito negativo em certas situações.
Dizer a uma pessoa que tem um problema sério e está a procurar ajuda "creio que já esgotaste todos os remédios" não é propriamente a melhor frase de incentivo.

Obrigada a todos os que tentaram ajudar.




Vais-me desculpar, mas tu andas à procura de uma ajuda à conforme a tua conveniência, não de uma resposta para o teu problema. Quem tem um problema sério não descarta a ajuda que lhe querem dar. O que por um lado me deixa mais sossegado porque ainda não estás desesperada e, sinceramente faço votos que nunca fiques (e digo-te isto de coração).Se já correste todo o tipo de bruxos, médiuns, videntes e por aí adiante, e não deu resultado, porque não procurar ajuda religiosa (seja de que religião fôr)? Além do mais, ainda não consegui perceber realmente qual é o teu problema.

Acho ainda curioso, e isto não é exclusivamente para ti, que procurem ajuda de embusteiros a pagar, quando podem recorrer a algo extremamente barato como a oração. Talvez isso seja uma solução incómoda porque implica ter fé, que é algo que pressupõe uma mudança e cujos efeitos não são como os da aspirina...

De qualquer modo, como já te foi dito, isto não é um fórum de ajuda espiritual, fábrica de mezinhas ou bricolage de feitiços. É um fórum de discussão de paranormalidade onde as pessoas apresentam relatos, postam casos conhecidos ou não, deixam casos com vários graus de interesse e a partir dai todos damos a nossa opinião.

Desculpa a rudeza das palavras, mas seria cínico se te dissesse as coisas de outra forma.

Abraço

Susy e chacalnegro, obrigada pelas vossas palavras. Se por algum momento passou a ideia que descartei ou minimizei a ajudei que de boa vontade ofereceram peço desculpa pois não foi de todo minha intenção.
Posso não querer falar com um padre mas não significa que não tenha fé ou não faça as minhas orações. E não, não as faço só quando as coisas correm mal.
Ando simplesmente a tentar resolver o que quer que seja que se passa comigo.
Sei que é difícil ajudar quando não se tem muitos pormenores mas há coisas que não posso mesmo expôr.

Um abraço a ambos




123456, obrigada pela tua resposta.
Compreendo que quando se quer muito uma coisa, como resolver uma situação, às vezes temos pressa pelo resultado.
Espero que consigas resolver o que se passa contigo.
beijinhos e tudo de bom
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

chacalnegro
Citação de: 123456 em 08 novembro, 2012, 19:03
Susy e chacalnegro, obrigada pelas vossas palavras. Se por algum momento passou a ideia que descartei ou minimizei a ajudei que de boa vontade ofereceram peço desculpa pois não foi de todo minha intenção.
Posso não querer falar com um padre mas não significa que não tenha fé ou não faça as minhas orações. E não, não as faço só quando as coisas correm mal.
Ando simplesmente a tentar resolver o que quer que seja que se passa comigo.
Sei que é difícil ajudar quando não se tem muitos pormenores mas há coisas que não posso mesmo expôr.

Um abraço a ambos





Felizmente ou infelizmente todos temos uma noite negra do espírito, como disse S. João da Cruz...

Não seja masoquista.
E faça por não se deixar obcecar pelos seus próprios pensamentos, porque a sua natureza também está contra si, por ser uma pessoa muito deprimida e depressiva.
Claro que se arranjasse um trabalho rápido e um sítio onde construir o seu "cantinho", sem depender de quem não a estima nem a considera, metade dos problemas que agora tem, ficavam logo resolvidos.
Mas a minha Amiga, para obter isso tudo, vai ter de lutar pelo que quer e nunca desista.
A luta vai ser difícil, mas vai chegar lá, mais rápido do que pensa.
Anime-se!
O Sol às vezes esconde-se, mas quando reaparece, o Mundo é um lugar diferente em que podemos dispor do nosso livre arbítrio por forma a  não estarmos sujeitos às paranoias de quem se sente bem em fazer-nos mal.
Tudo o que de bom ou mau nos fizerem nesta vida, irão receber o mesmo nesta mesma vida e em dobro.
É uma pena que ninguém se lembre disso, quando está a contratar alguém para fazer mal ao vizinho do lado, às vezes só porque a galinha dele é mais roliça e apetitosa que a sua.

ricardocosta28
É preciso orar sempre não só quando estamos aflitos. Orar todos os dias antes de dormir, não quando chegam os problemas. Não custa nada tirar 5 minutos a dizer umas palavras e rezar um Pai Nosso. Como queremos que o Pai se lembre de nós, se nós não nos lembramos dele? Ele sabe bem o que precisamos, mas precisamos de pedir, mas pedir com não pedir por pedir. Ele só nos dá aquilo que a gente necessita, quanto mais nos revoltamos e pensamos que devíamos ter menos temos.

Muita luz

Pelo que li, voce procurou varias ajudas de tarologos e videntes em geral que lhe falaram que foi feito um trabalho pesado! Bom primeiramente voce precisa acreditar em alguma coisa ou religião: Se voce for católico, dirija-se a arquidiorcese e procure algum local de trabalho com exorcismo, se evangélico é mais fácil mas precisa acreditar e o local tem que ser sério - o que é difícil de encontrar -, se for judeu é mais facil ainda pois "todos" os rabinos tem como utilizar a cabala para "converter" o que está errado em sua vida para o correcto, já na umbanda e candomblé faz-se um ebó de limpeza ou sacudimento, e depois faz-se um trabalho para virar o "odun" da pessoa do negativo para positivo, esse trabalho não é todo o pai de santo que faz, é muito difícil de encontrar e em alguns casos é muito caro também sendo que se voce fizer, peça alguma garantia. Como eu não sei exatamente o seus tipos de problemas mas sei que é mais de um, somente voce vai poder olhar pra dentro de ti e escolher a fé que é mais latente em você!