Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Existe luz ao fundo do túnel? Ajuda precisa-se...
    Iniciado por 123456
    Lido 6.144 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos,
Há muitos anos que luto para resolver algo que me fizeram. Peço desculpa por não entrar em pormenores mas a história é demasiado longa. Já perdi a conta às pessoas que recorri e às coisas que já fiz.
Não querendo ofender ninguém que acredite que isso funcione, mas não estou à procura de nada relacionado com banhos, velas, defumações, limpezas, etc... Também não procuro ajuda em centros espíritas.
Se existe alguém que se reveja nesta situação e conseguiu encontrar uma pessoa que ajudou, agradecia imenso que me enviassem os contactos.
Aos que encontram como eu...nunca deixem de tentar.

Obrigada.

chacalnegro
Olá, o que dizes é muito vago. Se pudesses explicar melhor o que te aconteceu mesmo sem entrar em pormenores e na tua privacidade, talvez possas obter alguma ajuda ou opiniões melhor fundamentadas.

não percebi nada  :-\

afinal, ja viste a luz ao fundo do tunel ou andas a procura dela?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Agora fiquei baralhada! Da lista que referes do que não estás à procura, só te resta a ajuda de um médico, isto sem querer ofender claro.

Cump.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

ora bem,
a qual luz te referes???
se te referes a luz como a porta para o "outro lado" ??
ou a luz como uma metáfora, como uma solução para um problema??
a primeira questão penso que é óbvia, ao passar a barreira dimensional que nos separa esta dimensão física com a "nossa casa" é comum vermos uma espécie de flash muito brilhante todos nós viemos de lá e vamos pra lá voltar aquando da nossa "morte" fisica para depois nos prepararmos para regressar com outra vida e por assim sucessivamente acho que não é nada de transcendental como as pessoas querem fazer ver.
não falo só por mim e pelas minhas experiências mas por recurso a literatura inclusive medica.
the question is not do you believe but why don't you believe!

chacalnegro
Creio que é mesmo uma solução para o problema.

Citação de: chacalnegro em 31 outubro, 2012, 09:34
Creio que é mesmo uma solução para o problema.

também começo a achar isso.
parece que houve alguem que lhe fez mal e ele não sabe o que fazer para resolver isso, sendo que a luz é metafora para solução, mesmo.
mas sem explicares melhor, não te podemos ajudar, 123456.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#7
O assunto do tópico é uma metáfora, alguém que procura uma coisa e está a perder a esperança de a encontrar ou a duvidar que a "cura" exista.

Quando descartei velas, banhos e afins é porque já passei por isso e sei que o efeito é apenas passageiro. Não elimina o que foi feito.
Tem um efeito tipo bomba para afastar as coisas mas depois voltam.

Desde n lançamentos de tarot com pessoas diferentes, leituras de búzios, videntes, etc todos me dizem que foi feito um trabalho muito "pesado" e que os meus caminhos estão fechados.
Todos dizem que resolvem. Contudo, chega a uma parte em que passado sei lá quanto tempo dizem que não conseguem fazer mais...
Houve pessoas que recusaram sequer tentar por dizerem que não se queriam envolver nisso.

Por muito que me queira convencer que não é grave, o resultado de tudo é que a pouco e pouco foi arruinando todos os campos da minha vida (amorosa, profissional, familiar...) e por muito que tente manter o pensamento positivo, é difícil passar uma vida nisto.







chacalnegro
Experimenta fazer orações com fé e, se achas que te foi lançado um feitiço de magia negra, pede a um padre que te ajude. De outro modo, creio que as coisas fiquem iguais, tal como disseste.

#9
Citação de: 123456 em 31 outubro, 2012, 18:32
O assunto do tópico é uma metáfora, alguém que procura uma coisa e está a perder a esperança de a encontrar ou a duvidar que a "cura" exista.

Quando descartei velas, banhos e afins é porque já passei por isso e sei que o efeito é apenas passageiro. Não elimina o que foi feito.
Tem um efeito tipo bomba para afastar as coisas mas depois voltam.

Desde n lançamentos de tarot com pessoas diferentes, leituras de búzios, videntes, etc todos me dizem que foi feito um trabalho muito "pesado" e que os meus caminhos estão fechados.
Todos dizem que resolvem. Contudo, chega a uma parte em que passado sei lá quanto tempo dizem que não conseguem fazer mais...
Houve pessoas que recusaram sequer tentar por dizerem que não se queriam envolver nisso.

Por muito que me queira convencer que não é grave, o resultado de tudo é que a pouco e pouco foi arruinando todos os campos da minha vida (amorosa, profissional, familiar...) e por muito que tente manter o pensamento positivo, é difícil passar uma vida nisto.


Se as coisas continuam a voltar é porque permites isso. Vou explicar melhor, por muitas coisas externas a ti que faças para afastar isso, só a tua força de vontade é que vai impedir que elas voltem.
Não quer dizer que queiras que elas voltem, quer dizer que já por ti duvidas que elas desapareçam de vez, não acreditas no teu proprio poder de decisão e de protecção. Faz-te sentido?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

chacalnegro, brincando um pouco porque nem tudo pode ser só desgraças, dos padres que conheço não me parece que sejam dados a assuntos deste tipo e ainda me proibiam de entrar na igreja!!!!


Susy, concordo em absoluto com o que escreveste e acredito que muitas vezes o pensamento positivo faz milagres. Contudo, acho que isso aplica-se aos obstáculos normais que nos vão aparecendo ao longo da vida.
Se alguém recorre por exemplo a magia negra para fazer mal a outra pessoa, por maior que seja a nossa força interior, estes últimos 12 anos provaram que o "mal" arranja um modo de voltar sempre.

chacalnegro
Citação de: 123456 em 05 novembro, 2012, 20:53
chacalnegro, brincando um pouco porque nem tudo pode ser só desgraças, dos padres que conheço não me parece que sejam dados a assuntos deste tipo e ainda me proibiam de entrar na igreja!!!!


Susy, concordo em absoluto com o que escreveste e acredito que muitas vezes o pensamento positivo faz milagres. Contudo, acho que isso aplica-se aos obstáculos normais que nos vão aparecendo ao longo da vida.
Se alguém recorre por exemplo a magia negra para fazer mal a outra pessoa, por maior que seja a nossa força interior, estes últimos 12 anos provaram que o "mal" arranja um modo de voltar sempre.

Bom, então creio que já esgotaste todos os remédios.

ricardocosta28
#12
Citação de: 123456 em 05 novembro, 2012, 20:53
chacalnegro, brincando um pouco porque nem tudo pode ser só desgraças, dos padres que conheço não me parece que sejam dados a assuntos deste tipo e ainda me proibiam de entrar na igreja!!!!


Susy, concordo em absoluto com o que escreveste e acredito que muitas vezes o pensamento positivo faz milagres. Contudo, acho que isso aplica-se aos obstáculos normais que nos vão aparecendo ao longo da vida.
Se alguém recorre por exemplo a magia negra para fazer mal a outra pessoa, por maior que seja a nossa força interior, estes últimos 12 anos provaram que o "mal" arranja um modo de voltar sempre.

Não queres ir a um centro espirita procura um médium. Se não vais gastar uma pipa de massa e como dizes não resolves nada.

Considerando a temática do fórum penso que criei a expectativa de ler algo do tipo "não encontraste a pessoa certa que te ajudasse, enviei mensagem com a pessoa que sei que pode ajudar" ou "já passei por isso e da forma X é que ficou resolvido".
De qualquer modo vou continuar a tentar resolver esta situação.

chacalnegro, certos comentários por mais casuais que sejam podem ter um efeito negativo em certas situações.
Dizer a uma pessoa que tem um problema sério e está a procurar ajuda "creio que já esgotaste todos os remédios" não é propriamente a melhor frase de incentivo.

Obrigada a todos os que tentaram ajudar.



123456, é importante perceberes que somos um forum, não uma caixa de soluções.
temos todos experiencias, que podem ajudar outros ou não, mas o que conta é podermos perguntar e partilhar.
chegares com a ideia de que alguém te vai dar uma solução rapida para um problema que dizes ter há 12 anos (e que não há meio de resolveres) é uma ilusão.
és tu quem tem de ir ao encontro dessa solução, não os outros membros, e já te disse acima que por muitas coisas que faças ou te digam para fazeres, se nao tiveres força de vontade, nada acontece.
Isto vale para tudo, não só para o básico.
se disseres para ti mesmo que nada te faz mal, nada te afecta, e acreditares no que estas a dizer, estás a criar uma grande forma de protecção. mas isso depende de ti e de mais ninguém. mesmo isto que te estou a dizer, nao adiantará de nada se não lhe deres o devido credito.
e já agora, só para lembrar o objetivo deste forum, as pessoas respondem como sabem e como podem, desde que isso não desrespeite ninguém. por isso, por favor, procura perceber que vieste partilhar algo e deixar que quem se interesse pela tua questão possa dar a sua opinião, mesmo que essa opinião não possa dar os frutos que desejas.
a mudança vem de dentro de ti.
tudo de bom
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin