Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Viagem astral...Tudo o que deve saber
    Iniciado por ricardocosta28
    Lido 7.620 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ricardocosta28
Bem depois de ver muitos dos tópicos abertos e ver que muitas das pessoas tem duvidas sobre a projeção da consciência, viagem astral, Desdobramento, projeção astral, sonho lúcido ou experiência fora do corpo. Decidi abrir este tópico para que tirem algumas das vossas duvidas.

O que é a Viagem Astral?
É o fenómeno do deslocamento da consciência para fora do corpo físico. Em outras palavras, a possibilidade de você 'estar' num lugar, enquanto seu corpo físico permanece imóvel.
Para que serve a Viagem Astral?
-Ampliação de horizontes
-Desenvolvimento acelerado das atividades parapsíquicas
-Eliminação de intermediários (e seus "pedágios conscienciais") no
processo evolutivo
-Substituição da simples "fé", questionável; pela certeza íntima,
inabalável.
-Contato direto com amparadores espirituais
-Possibilidade de resolução de problemas
-Assistência espiritual, em especial a desencarnados
-Reencontro com entes queridos
-Possibilidade de namoro astral
-Ampliação do discernimento
-Cursos conscienciais no astral
-Possibilidade de conhecer novos lugares, no físico e/ou no astral
-Ampliação das possibilidades de teste e pesquisa
-Conhecimento direto dos processos de assédio, tratando-os assim que são identificados - o que reduz anos de obsessão.
-Melhor aproveitamento da encarnação (dormimos 20 anos em cada 60 de
vida)
-Facilitação de experiências retrocognitivas (inclusive de outras
vidas) e/ou precognitivas
-Maior integração lúcida do consciente com o inconsciente
-Oportunidade de trabalho direto com os conteúdos sombrios da psique
-Maior conhecimento do plano astral, reduzindo período intermissivo
e acelerando a evolução
- Satisfação pessoal e sensação evolutiva, inexpressável aqui
Viagem Astral é perigosa?
Circulam boatos de que fazer a projeçao astral é perigoso. Muitos dizem, que monstros podem cortar o chamado Cordão de prata que liga o corpo astral ao corpo físico, outros dizem que seres das trevas poderiam entrar nos corpos, enquanto o corpo astral estivesse fora, alguns dizem que isso pode provocar derrame e outras doenças.
Não há problemas, desta espécie, ocorrer enquanto estamos fora do corpo físico. Pois o cordão de prata só se rompe apenas na hora do desencarne. Seres não podem entrar nos corpos, justamente por que eles não tem o Cordão de prata pra uni-los ao corpo.E quanto a doenças, bem, projeçao astral é algo que todos fazemos quando dormimos, se fosse assim, todos estariam mortos, isso é algo natural do ser humano,a única diferença é que você vai sair consciente do corpo.
O único problema que eu poderia dizer que realmente existe é o fato, de que muitos querem sair conscientes dos corpos,e quando saem acabam por ir para zonas de sofrimento, ou sofrem ´´maus-tratos´´ de espíritos maus, mas isso acontece apenas se a pessoa tem pensamentos Maus e atitudes também más, se for uma pessoa que cultiva o habito de bons pensamentos e boas atitudes, não terá problema, pelo contrario, essa pessoa de boa conduta, poderá receber a ajuda de bons espíritos, ou ate mesmo ajudar aos outros.
Dicas para fazer Viagem Astral
Os exercícios para se entrar em Estado Vibracional (também chamados de "EV") variam, mas a base é sempre mais ou menos esta:
- Deite-se, luzinha apagada (silêncio também ajuda), imagine que tem uma bola de energia transparente, em volta de sua cabeça. Mentalmente, comece então a deslocar esta bola até os pés, depois traga a bola de volta, várias vezes, dos pés à cabeça, da cabeça aos pés, sem parar, cada vez mais rápido.
Procure sentir essa energia passeando e estimulando seu corpo, como se fosse uma espécie de eletricidade boa e indolor. Se a uma certa altura seu corpo começar a vibrar sozinho, como se estivesse ligado numa tomada (sem dor nenhuma, é claro), isto será sinal de que você está a fazer o exercício bem.
De qualquer forma, com ou sem trepidação automática, esse exercício vai ajudar bastante.
Em seguida, prepare-se para dormir pensando em se projetar. Existem muitas técnicas para isto, e cada pessoa se dá melhor com uma ou com outra, e isto varia bastante. Esta aqui é uma das mais simples:
- Vá imaginando que sua respiração se transformou numa fumaçinha branca, que vai subindo à medida em que você respira, e que vai levando sua consciência aos pouquinhos para fora de seu corpo. Imagine que cada vez que respira, você envia um pouco de sua essência, de sua consciência, para fora do corpo físico... Procure dormir imaginando isto.
Com esse preparo, o que pode acontecer durante a noite é você de repente "acordar" em casa ou em outro lugar qualquer (não é bem um acordar, é mais "tomar consciência de você mesmo", algo que também é bem diferente do "sonhar" ) e perceber-se no seu corpo astral, que é muito leve e pode até voar.
O que podemos ou devemos fazer, quando projetados?
Normalmente o corpo astral pode voar e atravessar coisas sólidas. Existe também um tipo de vôo curto, bem característico, que é como se você estivesse a"nadar no ar"
Para se mover de um lugar para outro, quando projetado, basta  imaginar o lugar para onde quer ir, que no instante seguinte estará lá.
Sinais típicos da viagem astral
Os sinais típicos durante a viagem astral são a sensação de leveza, de deslocamento e visualização do próprio corpo.

Bem é mais ou menos isto que devem saber, quem quiser pode mandar MP que envio uma pagina onde pode obter muito mais informação onde tem disponíveis audios de cursos para viagem astral e livro em PDF onde pode descarregar totalmente gratuito cedido pela pagina

Fontes:
Blog Projeção astral e sonhos
Site M de Mulher (do grupo editorial Abril)
Site Voadores.com
Site do Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bionergéticas - IPPB.org

Muita luz para todos



Hiperligações removidas. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 3. Obrigado.



Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


"Vá imaginando que sua respiração se transformou numa fumaçinha branca, que vai subindo à medida em que você respira, e que vai levando sua consciência aos pouquinhos para fora de seu corpo. Imagine que cada vez que respira, você envia um pouco de sua essência, de sua consciência, para fora do corpo físico... Procure dormir imaginando isto."

Alguem pode me esplicar isto?
Eu nunca consegui entender essa parte da fumçinha branca, que leva a consciência aos pouquinhos para fora....
Como assim?
Onde sairá essa "fumaça"?
iii minha consciência?
Como "imagino" minha consciência saindo para fora?
Nossa, i minha essência?

ME AJUDEM A DESVENDAR ESSE MISTÉRIO.
[color=red]"Quem nasceu para ser um lobo nunca ficara entra as ovelhas!"[/color]

Citação de: DarkWolf em 24 junho, 2013, 03:06
"Vá imaginando que sua respiração se transformou numa fumaçinha branca, que vai subindo à medida em que você respira, e que vai levando sua consciência aos pouquinhos para fora de seu corpo. Imagine que cada vez que respira, você envia um pouco de sua essência, de sua consciência, para fora do corpo físico... Procure dormir imaginando isto."

Alguem pode me esplicar isto?
Eu nunca consegui entender essa parte da fumçinha branca, que leva a consciência aos pouquinhos para fora....
Como assim?
Onde sairá essa "fumaça"?
iii minha consciência?
Como "imagino" minha consciência saindo para fora?
Nossa, i minha essência?

ME AJUDEM A DESVENDAR ESSE MISTÉRIO.


Olá DarkWolf, esse texto está escrito provavelmente por uma pessoa brasileira, eles têm uma tendência natural para serem mais carinhosos que nós, daí usarem expressões que tu não entendes, por outro lado, se meteres na balança em termos de comparação, ele deu menos erros que tu por m2, podes usar o corrector ortográfico do Fórum para a próxima, se quiseres.

Se quiseres também, podes fazer uma viagem astral, para isso tens de entrar naquela fase de vigília, em que nem estás a dormir, nem acordado, em que é o teu subconsciente que domina a tua mente, ou seja, não podes pensar, é muito difícil não pensar, porque os acontecimentos da nossa vida nos preocupam, ou simplesmente porque somos teimosos.

Vou-te dar uma ajuda, existem muitas formas de chegar lá, acho que esta se adequa mais para ti, ao invés de fumacinha tem vermes, mas obtens o mesmo efeito, de qualquer forma experimenta, só o facto de conseguires descansar o "pensamento" já te proporciona uma noite tão tranquila que, de manhã, vai-te parecer que dormiste 24 horas, eu usava isso na noite posterior a fazer uma directa e garanto-te que no dia seguinte estava descansada a nível físico e mental.

Primeiro tens de relaxar o corpo, é muito mais fácil e rápido se estiveres confortável, agora imagina que caíste de uma altura de 3 andares, estás inerte no chão, não te consegues levantar, porque está um "íman" que puxa o teu corpo para baixo, força a lei da gravidade até conseguires deixar de sentir o teu corpo, concentra-te num pé, imagina vermes que sobem pela perna e à medida que sobem deixas de sentir o pé, faz o mesmo para o outro, sempre a subir, tronco, cada mão e braço e quando os vermes te tiverem comido o corpo todo... Pára;

Imagina uma mesa de snooker
imagina o taco e olha para as bolas
a cada bola que for jogada pensa num problema, ou preocupação que tenhas
vê a bola acertar no buraco e desaparecer, esquece esse problema
passa para a bola seguinte
procede da mesma forma até teres conseguido visualizar todas as bolas desaparecerem com os teus problemas
se tiveres de fazer outro jogo faz, até na tua mente não haver problemas para pensar
neste momento a tua consciência está cá fora, fora da mesa, porque não há bolas, não tens de pensar em nada
não precisas do teu corpo, é o teu espírito que sai do teu cérebro e consegue planar suavemente
afasta-te da mesa e dirige-te ao escuro onde não existe nada
vais a descer suavemente
desce
desce
desce
cada vez mais escuro
cada vez mais longe
sente apenas a escuridão, o silêncio e a solidão...

Neste estado, se não adormeceres, é provável que consigas ir a qualquer lado que não estavas à espera, mas mesmo que não vás a lado nenhum, tenta manter-te assim o mais tempo possível, a planar no escuro infinito cada vez mais profundo, na paz total e com o corpo completamente relaxado... Depois diz-nos como acordaste no dia seguinte, isto se entretanto os vermes não te tiverem comido a cabeça.  ;D
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

 :o
Nunca esclareceram minhas duvidas igual a você!
Muito obrigado Lilith Lua Negra, hoje mesmo irei fazer oque
você disse, e talvez amanha postarei o resultado okay?

Me desculpe pela minha maneira de escrever, sou Brasileiro sim!
Mas na quela hora estava já desesperado por ajuda....
...Tudo que você disse fez bastante sentido para min!

Paz para tí
[color=red]"Quem nasceu para ser um lobo nunca ficara entra as ovelhas!"[/color]

Boa tarde,

Estava à procura deste tópico. Eu já tinha falado disto em outro tópico, eu acho que é uma viagem astral, quando acontece comigo, não é porque eu queira fazer, simplesmente acontece. Nos últimos anos já tive algumas, duas muito boas, e a ultima das quais na quinta-feira, dia 11-03-2021, e nesse dia foi assustadora. Tive um sonho com o meu pai tão lucido( o meu pai ainda está vivo, mas mora na aldeia e eu no sonho vi-o no meu prédio em frente à garagem em frente a um carro estacionado do mesmo modelo do nosso carro mas de uma outra cor), Nessa viagem, lembro-me e ouvir alguém a chamar-me a dizer o nome dela e a dizer que tinha saudades minhas, eu lembro-me também de ter dito " essa mulher não, essa mulher não", senti que as cortinas de um dos quartos da minha casa( diferente daquele em que eu estava a dormir) esvoaçava, lembro-me também que era dia, senti uma pequena faísca na lâmpada do quarto, sei que comecei a rezar e pouco tempo  e depois acordei. Esta experiência foi a que mais me assustou. Eu sou um novato nestas experiências, a minha mãe disse-me que quando eu era pequeno, porque eu sempre fui uma criança com alguns problemas, ela levou-me a uma médium perto de nossa casa, quando eu era pequeno, e essa médium, disse à minha mão, na altura: " esse menino tem muita luz", sempre gostei muito de rezar, adorava ir à catequese à missa, embora tenha sido um adolescente problemático, complexado e depressivo, hoje em dia profissionalmente falando, sou feliz, vivo sozinho, mas não sou desesperado por causa disso, deixo tudo nas mãos de Deus( eu sou católico) ou para quem não acredita em Deus, deixo tudo nas mãos do universo. Uma boa noite a todos.