Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Será mesmo possível eu ter 3 pessoas mortas comigo?
    Iniciado por vania
    Lido 6.322 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ricardocosta28
Citação de: vania em 30 outubro, 2012, 13:33
Sou da Guarda! mas eu fico um pouco chateada com isto...porque se morre-mos não devíamos ficar assim pelo mundo dos vivos, aqui e principalmente a importunar os vivos!!!
então  também é possível que outras entidades, tenham curiosidade em vir ter comigo?   ate podem não ser os espíritos que sempre andam comigo?

não tens medo quando sentes isso? eu sinto-me sem privacidade, confusa...mas já não tenho tanto medo, pelo menos sei quem esta comigo!

desculpa toda a minha curiosidade, mas há coisas que me fazem muita confusão, e sou muito nova nestas coisas! Todos os meus amigos me dizem, para esquecer isto...que são coisas que ela me pos na cabeça...

Claro que sinto medo.O medo sente-se sempre, e quando há toques ainda pior ;D. Mas é natural sentir medo, mesmo os Mediuns mais experientes que lidam com situações todos os dias sentem medo. Tens que ter calma e não entres em pânico que é pior. Nunca estamos sozinhos, quer se manifestem ou não. Com o tempo aprendes a gerir essas situações e já não te assustas quando sentes algum contato.Não estou de acordo que se feche o cofre o morada como queiras chamar, já que se a temos desenvolvida é por algum motivo. Basta estudar para aprender a lidar com as situações mais complicadas.

Citação de: vania em 30 outubro, 2012, 13:37
ola! Kiva84...

Bem diferente e menos confuso, do que aquilo que fui informada,obrigado. Só com ajuda é que poderei aprender a fechar-me dessas energias? eu não quero ligação nenhuma com outras coisas, que não são de cá... :(



Olá Vania, não podes colocar duplo post antes de decorridas pelo menos 36 horas. Podes sempre incluir o que dizes no segundo post através de modificação no primeiro, a que acrescentes o que disseste no segundo, gravando a seguir.

Depois, apagas o post do  que tansferiste de um lado para o outro...

É assim, não é, meninos?


Abraço
Templa - Membro nº 708

ricardocosta28
Citação de: Templa em 30 outubro, 2012, 14:13
Olá Vania, não podes colocar duplo post antes de decorridas pelo menos 36 horas. Podes sempre incluir o que dizes no segundo post através de modificação no primeiro, a que acrescentes o que disseste no segundo, gravando a seguir.

Depois, apagas o post do  que tansferiste de um lado para o outro...

É assim, não é, meninos?


Abraço

Se dizes a gente acredita :P

#18
Olá!

Cá para mim, aqui vai confusão a mais!!!

Já não entendo o que efectivamente te leva a crer que tens 3 espíritos contigo.
Se calhar todos temos ou até mais  >:D

Nem sei bem se afinal incomodam ou não!

A verdade é uma: ter 3 espíritos connosco e fazer o trabalho todo sozinhos, é lixado! (brincadeira)

E vou apenas responder a isto: e então quando morreres vais para onde? Para cima de uma nuvem voar pelo céu até à Lua e voltar?
É claro que vais querer estar onde te sentias bem enquanto tinhas um corpo.

As entidades têm de estar em algum lado, certo?
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Ligeia
#19
Citação de: Templa em 30 outubro, 2012, 14:13
Olá Vania, não podes colocar duplo post antes de decorridas pelo menos 36 horas. Podes sempre incluir o que dizes no segundo post através de modificação no primeiro, a que acrescentes o que disseste no segundo, gravando a seguir.

Depois, apagas o post do  que tansferiste de um lado para o outro...

É assim, não é, meninos?


Abraço

É assim, Templa  ;D

Olá Vania, bem vinda ao fórum. Antes de prosseguires com a tua participação por favor lê as Regras Gerais do Fórum, cuja consulta é obrigatória e a inobservância continuada pode culminar na eliminação de mensagens sem aviso prévio.
Os teus posts já me deram bem que fazer...  ;)
Grata pela compreensão.

Se é possível, ó ó... hehe.. temos mais que 3, todos os dias e nem nos apercebemos disso :P Interessante a sua história, acredito que a sua amiga seja médium.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

CRIS0307
Ola ...

Sabes que te diga??...a biblia que é o unico livro que Deus nos deixou, afirma atraves de palavras de Jesus: ...OS MORTOS NÃO ESTÃO CONSCIOS DE NADA E AGUARDAM NA SUA SEPULTURA UMA RESSUREIÇÃO......tal ressureição o proprio Jesus deu o exemplo, pois ressuscitou ao 3º dia...e a biblia não mente!!!

A propria biblia tambem diz que Satanás e seus demonios se fazem passar por muitas coisas, para que acabemos adorando o que esta errado, ou fazendo "mezinhas...recorrendo a mediuns, etc... " o que é abominavel aos olhos de Deus!!

Agora deixo ao teus criterio, pois a biblia diz: ACONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ...Logo, basta a prender a biblia e fazer o que ~deus manda e seremos sempre protegidos...lembra-te que não somos ninguem como seres humanos para enfrentar forças do mal, nem forças que não conheces!!

Felicidades

sofiagov
Citação de: CRIS0307 em 24 novembro, 2014, 22:07
Ola ...

Sabes que te diga??...a biblia que é o unico livro que Deus nos deixou, afirma atraves de palavras de Jesus: ...OS MORTOS NÃO ESTÃO CONSCIOS DE NADA E AGUARDAM NA SUA SEPULTURA UMA RESSUREIÇÃO......tal ressureição o proprio Jesus deu o exemplo, pois ressuscitou ao 3º dia...e a biblia não mente!!!

A propria biblia tambem diz que Satanás e seus demonios se fazem passar por muitas coisas, para que acabemos adorando o que esta errado, ou fazendo "mezinhas...recorrendo a mediuns, etc... " o que é abominavel aos olhos de Deus!!

Agora deixo ao teus criterio, pois a biblia diz: ACONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ...Logo, basta a prender a biblia e fazer o que ~deus manda e seremos sempre protegidos...lembra-te que não somos ninguem como seres humanos para enfrentar forças do mal, nem forças que não conheces!!

Felicidades

::) ::) ::) ::) ::)