Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Será mesmo possível eu ter 3 pessoas mortas comigo?
    Iniciado por vania
    Lido 6.323 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá...há relativamente pouco tempo conheci uma rapariga, que durante uma tarde no café me disse que " via coisas"... enfim sempre fico muito assustada com este tipo de coisas... mas por curiosidade acabei por lhe perguntar o que e que ela via em mim. Ela disse rapidamente que via 2 rapazes e 1 rapariga!!! No início não acreditei muito, até que ela me explicou como morreram, como se chamaram e a minha ligação com essas pessoas...fiquei parva.
A minha pergunta é , será possível eu não dar conta, ou sentir manifestações? eu devia sentir alguma coisa! e como e possível ela ter visto isso tudo, quando eu a conheci numa só tarde!!!!

Citação de: vania em 29 outubro, 2012, 23:36
ola...há relativamente pouco tempo conheci uma rapariga, que durante uma tarde no café me disse que " via coisas"... enfim sempre fico muito assustada com este tipo de coisas... mas por curiosidade acabei por lhe perguntar o que e que ela via em mim. Ela disse rapidamente que via 2 rapazes e 1 rapariga!!! No inicio não acreditei muito, ate que ela me explicou como morreram, como se chamaram e a minha ligação com essas pessoas...fiquei parva.
A minha pergunta é , será possível eu não dar conta, ou sentir manifestações? eu devia sentir alguma coisa! e como e possível ela ter visto isso tudo, quando eu a conheci numa só tarde!!!!


E tu chegaste a alguma conclusão?


Abraço


Templa
Templa - Membro nº 708

#2
tirei duas conclusões com isto tudo; a primeira é que essa minha amiga, tem um grande dom, sei que não inventou nada e bateu quase tudo certo...
a 2 conclusão e confusão que me está a perturbar, é que  se ainda por cima são 3 pessoas que estão sempre comigo,eu devia sentir alguma coisa!!! não é?  agora que sei disto estou sempre à espera que alguma coisa aconteça...e tenho muito respeito... mas se estão comigo é porque querem alguma coisa de mim: porque se não já tinham ido...
e eu nem era assim tão importante na vida deles.

Citação de: vania em 29 outubro, 2012, 23:36
ola...há relativamente pouco tempo conheci uma rapariga, que durante uma tarde no café me disse que " via coisas"... enfim sempre fico muito assustada com este tipo de coisas... mas por curiosidade acabei por lhe perguntar o que e que ela via em mim. Ela disse rapidamente que via 2 rapazes e 1 rapariga!!! No inicio não acreditei muito, ate que ela me explicou como morreram, como se chamaram e a minha ligação com essas pessoas...fiquei parva.
A minha pergunta é , será possível eu não dar conta, ou sentir manifestações? eu devia sentir alguma coisa! e como e possível ela ter visto isso tudo, quando eu a conheci numa só tarde!!!!

Olá Vania, Se não sentes nada de mal em ti e muito menos sentir presença de pessoas, se fosse comigo não ligava absolutamente nenhuma. O que ela está a conseguir é perturbar-te.

Cump.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Citação de: vania em 30 outubro, 2012, 00:25
tirei duas conclusões com isto tudo; a primeira é que essa minha amiga, tem um grande dom, sei que não inventou nada e bateu quase tudo certo...
a 2 conclusão e confusão que me está a perturbar, é que  se ainda por cima são 3 pessoas que estão sempre comigo,eu devia sentir alguma coisa!!! não é?  agora que sei disto estou sempre a espera que alguma coisa aconteça...e tenho muito respeito... mas se estão comigo e porque querem alguma coisa de mim: porque se não ja tinham ido...
e eu nem era assim tão importante na vida deles.


Não sabes. Mas se não eras importante na vida deles quando eles eram vivos, talvez depois de terem partido eles achassem que sim. Tenta perceber até que ponto tu interferiste na vida deles ou eles na tua. Podem querer reajustar qualquer coisa menos boa que tenha acontecido, ou que possa vir a acontecer-te.

Abraço


Templa
Templa - Membro nº 708

#5
 eu realmente  expliquei-lhe isso, que eu conheci realmente bem  um desses rapazes que se matou há uns anos...perturbou-me saber isso, quando ele morreu( porque nunca fui muito cuidadosa com ele, nunca olhei muito para ele), mas eu era uma adolescente e simplesmente ignorei-o ( hoje sinto-me muito mal com isso! e ela diz que ele é o único que me quer mal...principalmente quando durmo!

os outros conhecia de vista, mas nada de mais, tomavamos café nos mesmos sítios...

mas eu continuo a pensar que se eles estão comigo há tanto tempo, porque não se manifestam? se é comigo a ligação deles! não há nada que eu possa fazer, para eles irem em paz?


Citação de: Azarenta em 30 outubro, 2012, 00:30
Olá Vania, Se não sentes nada de mal em ti e muito menos sentir presença de pessoas, se fosse comigo não ligava absolutamente nenhuma. O que ela está a conseguir é perturbar-te.

Cump.
perturbou e bastante....pois ela assim do nada, começou por me dizer se eu não conhecia um rapaz.... que tinha cometido suicídio?! no momento não me ocorreu, e depois ela diz o nome dele e vira-se para mim: " ele esta agora atrás de ti a fazer sinais, tens que ter cuidado principalmente à noite "...oh meu deus!!! eu só pensava o que é isto... realmente assustou-me bastante, principalmente porque ela acertou nas características físicas,e na forma como ele se matou...não há maneira de não acreditar!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Citação de: vania em 30 outubro, 2012, 00:50
eu relamente  expliquei-lhe isso, que eu conheci realmente bem  um desses rapazes que se matou a uns anos...perturbou-me saber isso, quando ele morrer( porque nunca fui muito cuidadosa com ele, nunca olhei muito para ele), mas eu era uma adolescente e simplesmente ignorei o ( hoje sinto-me muito mal com isso! e ela diz que ele é o unico que me quer mal...principalment quando durmo!

os outros conhecia de vista, mas nada de mais, tomava mos café nos mesmos sitios...

mas eu continuo a pensar que se eles estão comigo a tanto tempo, porque não se manifestao? se e comigo a ligação deles! não há nada que eu possa fazer, para eles irem em paz?


Talvez haja aqui alguém que te possa ajudar mais do que eu. Aguarda essas respostas.


Abraço
Templa - Membro nº 708

#7
Citação de: Templa em 30 outubro, 2012, 01:02

Talvez haja aqui alguém que te possa ajudar mais do que eu. Aguarda essas respostas.


Abraço

muito obrigado...é que está a tornar-se muito confuso na minha vida, eu acho que eles deviam seguir o caminho deles em paz! só há uma única coisa que tenho notado ultimamente, tenho notado um constante, mal estar, como se o estômago ardesse... parece que sofro de nervoso crónico  qualquer e que não tem desaparecido,parece um mau presságio



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


ricardocosta28
Citação de: vania em 29 outubro, 2012, 23:36
ola...há relativamente pouco tempo conheci uma rapariga, que durante uma tarde no café me disse que " via coisas"... enfim sempre fico muito assustada com este tipo de coisas... mas por curiosidade acabei por lhe perguntar o que e que ela via em mim. Ela disse rapidamente que via 2 rapazes e 1 rapariga!!! No inicio não acreditei muito, ate que ela me explicou como morreram, como se chamaram e a minha ligação com essas pessoas...fiquei parva.
A minha pergunta é , será possível eu não dar conta, ou sentir manifestações? eu devia sentir alguma coisa! e como e possível ela ter visto isso tudo, quando eu a conheci numa só tarde!!!!

Olá Vânia!
Aquilo que ela te disse não era ela que sabia mas sim as entidades que estavam contigo que lhe disseram. Mesmo que não tenhas tido qualquer relação com eles em vida, eles sabem tudo de ti.
Como não notas manifestações?Fácil não és sensível o suficiente para o "sentir".Nunca ouviste nada estranho em casa?Essas pessoas podem estar ligadas a ti desde outras vidas.Esse rapaz que ela disse que te quer mal, pode já ter vivido ao mesmo tempo que tu em outras épocas e tens algo pendente com ele.Nesta encarnação vocês não "fizeram as pazes" por isso persegue-te.O melhor que tens a fazer é procurar um Médium ou uma casa espirita para te ajudar.A tua vida tem corrido normalmente ou notas que anda para trás?ou muita confusão na vida?

Muita luz

#9
Citação de: ricardocosta28 em 30 outubro, 2012, 03:56
Olá Vânia!
Aquilo que ela te disse não era ela que sabia mas sim as entidades que estavam contigo que lhe disseram. Mesmo que não tenhas tido qualquer relação com eles em vida, eles sabem tudo de ti.
Como não notas manifestações?Fácil não és sensível o suficiente para o "sentir".Nunca ouviste nada estranho em casa?Essas pessoas podem estar ligadas a ti desde outras vidas.Esse rapaz que ela disse que te quer mal, pode já ter vivido ao mesmo tempo que tu em outras épocas e tens algo pendente com ele.Nesta encarnação vocês não "fizeram as pazes" por isso persegue-te.O melhor que tens a fazer é procurar um Médium ou uma casa espirita para te ajudar.A tua vida tem corrido normalmente ou notas que anda para trás?ou muita confusão na vida?

Muita luz

olà,obrigado pela resposta! É  assim, esporadicamente sinto passos, e objectos que se movem e uma sensação estranha de que alguém esta comigo( mas acho que comecei a meter coisas na cabeça desde que ela me disse) ...mas nada de mais, isto sempre me aconteceu! mas se por exemplo esse rapaz que conheci, se me quer mal eu deveria sentir, ele deveria me fazer mal fisicamente?...sinceramente eu não acredito que ele me queira mal,porque em vida quis-me muito bem!
e eu até me acho bastante sensitiva... não sei!
se eles não tiverem resolvido tudo comigo, nunca irão embora? é? isso? então porque não comunicam ( com ele ou comigo) é que é isso que me faz ficar confusa... e realmente a minha vida não anda muito bem, em todos os sentidos, e às vezes de noite até ataques repentinos de pânico tenho!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



ricardocosta28
#10
Citação de: vania em 30 outubro, 2012, 11:25
olà,obrigado pela resposta! É  assim, esporadicamente sinto passos, e objectos que se movem e uma sensação estranha de que alguém esta comigo( mas acho que comecei a meter coisas na cabeça desde que ela me disse) ...mas nada de mais, isto sempre me aconteceu! mas se por exemplo esse rapaz que conheci, se me quer mal eu deveria sentir, ele deveria me fazer mal fisicamente?...sinceramente eu não acredito que ele me queira mal,porque em vida quis-me muito bem!
e eu até me acho bastante sensitiva... não sei!
se eles não tiverem resolvido tudo comigo, nunca irão embora? é? isso? então porque não comunicam ( com ele ou comigo) é que é isso que me faz ficar confusa... e realmente a minha vida não anda muito bem, em todos os sentidos, e às vezes de noite até ataques repentinos de pânico tenho!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




Se ela te disse isso, foi ele que lhe disse.Por ele te querer bem em vida não quer dizer que não tenhas algo pendente com ele.Pelo que percebi tu sempre o ignoraste quando se aproximava de ti e não "fizeram as pazes" o melhor que tens a fazer é procurar um centro espírita ou um Médium para tentar descobrir mais pormenores sobre o assunto.Quanto à comunicação isso é relativo porque tu mesma podes estar a bloquear esse tipo de comunicações.Vou te dizer que aqui há uns meses uma pessoa de família de quem eu gosto muito e já faleceu mesmo antes de eu nascer e não percebia o porquê de sentir esta ligação tão forte com ela, sou bastante sensitivo e sinto quando não estou sozinho.Mas essa pessoa nunca se comunicou comigo mas pensava muito nela então por acaso descobri uma pessoa através do fórum que era médium, e ela explicou-me o porquê e o que essa pessoa de família precisava. Por isso amiga procura um Médium e rápido para resolveres essa situação por acaso essa minha pessoa de família queria-me bem e protegia-me mas havia algo pendente aqui na terra por parte dela e achou que eu o podia ajudar. Esses problemas pessoais pode ter a ver com a "má" influencia que essas pessoas que trazem contigo estão a dar-te sem te aperceberes, levando-te a tomar ou a ter atitudes que se reflectem depois na tua vida.

Muita luz

#11
Citação de: vania em 30 outubro, 2012, 11:25
ola,obrigado pela resposta! É  assim, esporadicamente sinto passos, e objectos que se movem e uma sensação estranha de que alguém esta comigo( mas axo que comecei a meter coisas na cabeça desde que ela me disse) ...mas nada de mais, isto sempre me aconteceu! mas se por exemplo esse rapaz que conheci, se me quer mal eu deveria sentir, ele deveria me fazer mal fisicamente?...sinceramente eu nao acredito que ele me queira mal,porque em vida quis-me muito bem!
e eu ate me axo bastante sensitiva... não sei!
se eles não tiverem resolvido tudo comigo, nunca iram embora? é? isso? então porque não comunicam ( com ele ou comigo) e que e isso que me faz ficar confusa... e realmente a minha vida não anda muito bem, em todos os sentidos, e as vezes de noite ate ataques repentinos de pânico tenho!



ela também me falou sobre eu ter o cofre aberto? E eu perguntei lhe como o fecharia?; e ela disse que só no nascimento se fecha? então como é possível alguém saber, quando nascemos, que temos o cofre aberto? e saber como fechá-lo...

Citação de: ricardocosta28 em 30 outubro, 2012, 11:50
Se ela te disse isso, foi ele que lhe disse.Por ele te querer bem em vida não quer dizer que não tenhas algo pendente com ele.Pelo que percebi tu sempre o ignoraste quando se aproximava de ti e não "fizeram as pazes" o melhor que tens a fazer é procurar um centro espírita ou um Médium para tentar descobrir mais pormenores sobre o assunto.Quanto à comunicação isso é relativo porque tu mesma podes estar a bloquear esse tipo de comunicações.Vou te dizer que aqui há uns meses uma pessoa de família de quem eu gosto muito e já faleceu mesmo antes de eu nascer e não percebia o porquê de sentir esta ligação tão forte com ela, sou bastante sensitivo e sinto quando não estou sozinho.Mas essa pessoa nunca se comunicou comigo mas pensava muito nela então por acaso descobri uma pessoa através do fórum que era médium, e ela explicou-me o porquê e o que essa pessoa de família precisava. Por isso amiga procura um Médium e rápido para resolveres essa situação por acaso essa minha pessoa de família queria-me bem e protegia-me mas havia algo pendente aqui na terra por parte dela e achou que eu o podia ajudar. Esses problemas pessoais pode ter a ver com a "má" influencia que essas pessoas que trazem contigo estão a dar-te sem te aperceberes, levando-te a tomar ou a ter atitudes que se reflectem depois na tua vida.

Muita luz

oi...obrigado! sim, realmente eu sempre o ignorei( nunca o fiz por maldade), nunca foi para o magoar! senti me realmente mal quando soube que se tinha matado, senti um peso tão grande!!arrependo-me de o ter feito, e mentalmente já tentei falar com ele, pedir-lhe desculpas ( ainda esta noite, tentei mais uma vez, e realmente acho que ouvi alguém a respirar, mas não parecia uma pessoa jovem)...acho que estava à espera de alguma resposta por parte dele, sei lá que perdoasse...! e tu resolveste a tua situação como?

será que rezar missas ou fazer outro tipo de coisas, ele assim vai em paz? eu tenho um pouco de medo de ir a centros espíritas...



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


ricardocosta28
Citação de: vania em 30 outubro, 2012, 12:02
oi...obrigado! sim, realmente eu sempre o ignorei( nunca o fiz por maldade), nunca foi para o magoar! senti me realmente mal quando soube que se tenha mata do, senti um peso tão grande!!arrependo-me de o ter feito, e mentalmente ja tentei falar com ele, pedir-lhe desculpas ( ainda esta noite, tentei mais uma vez, e realmente axo k ouvi alguém a respirar, mas não parecia uma pessoa jovem)...acho que estava a espera de alguma resposta por parte dele, sei la que perdoasse...! e tu resolves-te a tua situação como?

será que rezar missas ou fazer outro tipo de coisas, ele assim vai em paz? eu tenho um pouco de medo de ir a centros espíritas...

Não podes fazer duplo post vania.
A pessoa disse-me o que tinha que fazer. Mandou-me orar por ele e rezar uma missa mas isso não quer dizer que vá resultar contigo.Não é nascimento alias, quando nascemos vimos inocentes para o mundo. As crianças são as criaturas mais sensíveis que existe porque ouvem aquilo que não ouvimos, vêem aquilo que nós não vimos devido a estarem encarnadas há pouco tempo.
Não precisas de ter medo, ninguém te vai fazer mal.Isso do respirar não quer dizer que seja ela pode ser uma entidade qualquer curiosa a olhar para ti. A mim ultimamente acontece-me bastante. Procura um Médium que trabalhe em casa que não te cobre. Eles tem de partir pela vontade deles não lhes podemos impor nada.És de que zona?

#13
Citação de: vania em 30 outubro, 2012, 11:53


ela também me falou sobre eu ter o cofre aberto? E eu perguntei lhe como o fecharia?; e ela disse que só no nascimento se fecha? então como é possível alguém saber, quando nascemos, que temos o cofre aberto? e saber como fecha-lo...

amiga Vania o conceito de "cofre" não é bem assim como dizem...é apenas a luz de cada um de nós, uns esta mais sensível que outros, tu pelo que vejo está demasiado sensível tens  uma luz muito intensa e isso leva a outras energias a colarem-se a ti de modo a se alimentarem da mesma, infelizmente não se pode fechar nem apagar porque o "cofre" és tu :)
podes sim aprender a bloquear essas entidades mas irás sempre ter ligação com o "outro lado"
the question is not do you believe but why don't you believe!

#14
 Sou da Guarda! mas eu fico um pouco chateada com isto...porque se morremos não devíamos ficar assim pelo mundo dos vivos, aqui e principalmente a importunar os vivos!!!
então  também é possível que outras entidades, tenham curiosidade em vir ter comigo?   até podem não ser os espíritos que sempre andam comigo?

não tens medo quando sentes isso? eu sinto-me sem privacidade, confusa...mas já não tenho tanto medo, pelo menos sei quem está comigo!

desculpa toda a minha curiosidade, mas há coisas que me fazem muita confusão, e sou muito nova nestas coisas! Todos os meus amigos me dizem, para esquecer isto...que são coisas que ela me pôs na cabeça...



olá! Kiva84...

Bem diferente e menos confuso, do que aquilo que fui informada,obrigado. Só com ajuda é que poderei aprender a fechar-me dessas energias? eu não quero ligação nenhuma com outras coisas, que não são de cá... :(





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.