Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Algo para afastar o azar?
    Iniciado por JohnnyRS
    Lido 3.810 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite companheiros.

Não costumo participar muito no forum, (este deve ser praí o segundo ou terceiro post), mas sou visitante assiduo.

Estou a postar nesta secção não pelas melhores razões, mas para pedir uma opinião vossa.

O que se passa é que a minha vida á uns anos para cá (2,3) tem vindo a piorar cada vez mais, tenho azar com tudo. Em 2 anos já tive 4 ou 5 carros, ou bati, ou batem-me, ou tenho problemas mecanicos, a semana passada até os documentos do carro me apreenderam por alterações que não eram alterações, mas pronto, adiante.

Os meus empregos não duram mais que 5 ou 6 meses, existem sempre problemas, não consigo arranjar trabalho, queria mudar de cidade, está dificil, envio CV's em vão, sem resposta, A vida dos meus pais também não está famosa, a empresa do meu pai está em riscos de falir, a minha mãe é doente (cancro) e ultimamente não se tem sentido muito bem.

Para juntar a isto tudo agora que estou a tentar arranjar emprego fora desta cidade, acontece-me aquilo ao carro e espero que se vá resolver tudo bem. Isto tem sido um degredo e metade das coisas nem vale a pena contar aqui...

Curioso foi que, estive a trabalhar 2 meses em Lisboa e tirando um azarzito ou outro, coisas que acontecem, sentia-me melhor, mais aliviado, não me acontecia o que acontece quando estou na minha terra, não sei é diferente. Além disso tenho dificuldades em dormir, ando sempre nervoso e quando dou um passo em frente na vida, parece que ando logo dois para traz...

Alguma recomendação? amuletos? ervas? alguma coisa para afastar ''isto'', seja lá o que for, de mim?

Obrigado desde já e peço desculpa pelo testamento/desabafo.

panito
Segundo a tua descrição de azar...eu chamo a isso vida, tudo o que descreves acontece a muita gente no dia dia inclusive a mim...é preciso é continuares em frente porque se fores ver bem as coisas nem tudo corre mal =)

Provavelmente é só isso mesmo, azar. Além desses acontecimentos tem havido mais alguma coisa estranha?

Para isso não há nada como pensamento positivo, por mais difícil que isso seja às vezes e fé claro...  ;)

anaferreira
Citação de: JohnnyRS em 29 outubro, 2012, 05:04



Curioso foi que, estive a trabalhar 2 meses em Lisboa e tirando um azarzito ou outro, coisas que acontecem, sentia-me melhor, mais aliviado, não me acontecia o que acontece quando estou na minha terra, 
Olá!
Como disse o "Panito" e muito bem os teus azeres são no fundo os azares da maioria dos portugueses!
Quanto ao sentires que quando longe da tua terra as coisas parecem melhorar isso também é normal já que te "afastas"de alguns problemas (energias) familiares!
Desejo as melhoras à tua mãe!
Quanto a amuletos contra o azar..bem isso Há sem duvida muita coisa que podes usar e fazer...algumas não te vão fazer efeito nenhum outras talvez sim mais que não seja porque vai mexer com a tua crença nos "azares" então cá te deixo alguns conselhos baratos e que podem ajudar!
1º  3 dias seguidos antes de ir para a cama... banho de sal do pescoço para baixo ( ou então se encontrares sabão negro/preto melhor ainda)
2º para abrires os teus caminhos no final dos 3 dias compras um ramo de salsa e pau de canela, 1l de água a ferver, quando levanta fervura jogas dentro o ramo de salsa e 3 paus de canela tapas e deixas repousar durante 15 minutos, depois é jogar esse "chá" da cabeça para baixo ( salsa abre caminhos e a canela chama dinheiro)
3º no teu carro vais colocar por de baixo do banco; arranjas um quadrado de prata (de embrulhar) e pões em cima 2 galhinhos de arruda em cruz mais 3 dentes de alho de preferencia do avermelhado nos quais vais dar uma pequena dentada e por cima um pouco de sal grosso, fechas a prata e guardas então o embrulho em baixo do banco.
De vez enquanto vês se está mole, caso sim, fazes um novo e jogas o outro no lixo...
Não garanto que nada disto te vá resolver os problemas mas pode ajudar!
Caldos de galinha e água benta nunca é de mais  ;D "Ditado popular
Boa sorte!
Ana

Pensamento ao alto, força de vontade, energia positiva a rodos e nunca, mas nunca baixar os braços. Quando a coisa der para o torto, recomeçar uma e outra vez!

Este é o melhor remédio para afastar os azares da vida.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).