Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Obama aprova a implantação de um microchip(A marca da besta)
    Iniciado por ricardocosta28
    Lido 9.243 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Achas que eles se vão preocupar  ;) até um saca rolhas usavam  ;D
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Citação de: overule em 29 outubro, 2012, 22:49
LOOL ele quando diz "chip in", não deve ser assim que se escreve, não quer dizer chipar como tá traduzido, mas sim contribuir....

Exatamente!
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Estou curiosa.... Qual o número dessa tal lei? Em que dia é que foi aprovada? De que fontes é que surgiu esta noticia?

Tenho andado a fazer buscas. O que encontrei foi sites e blogs que se copiaram uns aos outros, o que na net é perfeitamente normal.

A noticia parece que surgiu através de um E-mail que andava a circular.

Bem, microchips  aplicados à saúde, já existem, mas é para exames médicos, como por exemplo em colonoscopia em que substituem a sonda acoplada ao tubo que enfiam pelo dito cujo acima e chamada de endoscopia digestiva alta, colonnoscopia e enteroscopia, e isto em 2005.

Também existe um tipo de exame ao sangue feito com microchip para detectarem tumores;

Bem, a ideia de aplicar a tecnologia do mirochip à saúde, surgiu em meados da década de 1990, em Israel e baseada na tecnologia dos misseis teleguiados! Não tem nada a ver com o Obama.



Fontes: Ciência e saúde; Serviço de Cirurgia e Gastroenterologia do Hospital de Nossa Senhora da Saúde e Serviço de Endoscopia do Hospital 9 de Julho - Brasil (relato de caso de 2009)
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

chacalnegro
Citação de: Salomé em 13 novembro, 2012, 00:42
Estou curiosa.... Qual o número dessa tal lei? Em que dia é que foi aprovada? De que fontes é que surgiu esta noticia?

Tenho andado a fazer buscas. O que encontrei foi sites e blogs que se copiaram uns aos outros, o que na net é perfeitamente normal.

A noticia parece que surgiu através de um E-mail que andava a circular.

Bem, microchips  aplicados à saúde, já existem, mas é para exames médicos, como por exemplo em colonoscopia em que substituem a sonda acoplada ao tubo que enfiam pelo dito cujo acima e chamada de endoscopia digestiva alta, colonnoscopia e enteroscopia, e isto em 2005.

Também existe um tipo de exame ao sangue feito com microchip para detectarem tumores;

Bem, a ideia de aplicar a tecnologia do mirochip à saúde, surgiu em meados da década de 1990, em Israel e baseada na tecnologia dos misseis teleguiados! Não tem nada a ver com o Obama.



Fontes: Ciência e saúde; Serviço de Cirurgia e Gastroenterologia do Hospital de Nossa Senhora da Saúde e Serviço de Endoscopia do Hospital 9 de Julho - Brasil (relato de caso de 2009)


Ainda estás nisso!? Pariga, atão não se está a ver logo que é uma campanha difamatória montada pelas companhias de seguros para atacar os sistema de saúde pública que o Obama quer implementar?

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: ricardocosta28 em 30 outubro, 2012, 02:29
Dos Americanos espero tudo amigo chacal. Eles tem muito boas razoes para controlar a população.A América para mim são os Donos do mundo.Não deve ser assim como dizes dos hospitais, se não para que existiriam hospitais públicos?Muita gente deve recorrer a esse tipo de serviços.Embora existam apólices de seguros para isso como há em todo lado , usufruem dos hospitais.Vou deixar de postar este tipo de coisas já que são sempre consideradas como falsas.
Pelo que sei foram os americanos que lançaram a noticia. Isto já se fala algum tempo aprovado ou não, já se fala. Não acredito em que uma medida destas não tarde a entrar em vigor, já que se vês bem os vídeos o micro-chip não serve só para o serviço de saúde mas sim para obter qualquer informação a teu respeito.Será muito mais fácil descobrir quem é tal pessoa, onde vive..etc etc.

Sim,nos EUA as pessoas recorrem aos hospitais públicos,mas quem paga os tratamentos são os seguros privados que cada cidadão tem,lá se fores para o hospital e não tiveres seguro de saúde ou pagas do teu bolso ou eles podem mesmo recusarem-se a tratar-te,sei disto porque tenho um familiar que vive lá há muitos anos.
Claro que foram os americanos que lançaram o boato,se é para descredibilizar o sistema de saúde que o Obama quer implantar é natural que tenha sido na América que puseram isso a circular na Internet,isto é só mais uma teoria da conspiração como tantas outras.Isto é apenas a minha opinião claro.

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Se for Brasil vendo como esta a saúde publica aqui, provavelmente todos teriam medo de colocar o chip e acabar tendo de usar o nosso sistema de saúde, provavelmente ninguém usaria o chip com horror de ter que usar o sistema único de saúde.  :'( :'(
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19