Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Obama aprova a implantação de um microchip(A marca da besta)
    Iniciado por ricardocosta28
    Lido 9.233 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ricardocosta28
Pois é meus amigos a partir de Março de 2013 todos os Americanos estão obrigados a usarem um microchip na mão direita para usarem os serviços de saúde dos EUA. Conspiração? Talvez

Marca da besta será obrigatória em 2013!!!
SEGREDO DO MICROCHIP (COMO AS PESSOAS IRAO ADORAR A BESTA )

Cici
Isto é mesmo verdade? Eu estou a ver bem? Só espero que não se lembrem do mesmo em Portugal.

ricardocosta28
Citação de: Cici em 28 outubro, 2012, 21:36
Isto é mesmo verdade? Eu estou a ver bem? Só espero que não se lembrem do mesmo em Portugal.

Infelizmente é. Através disso tem acesso a todos os dados sobre a pessoa.

anokidas
Já oiço falar deste assunto há muito tempo, parece que agora vai ser oficializado, a minha pergunta é e quem se negar a fazer o implante do chip? Mesmo sabendo as consequências que iram eles fazer para controlar isso?

ricardocosta28
Citação de: anokidas em 28 outubro, 2012, 23:30
Já oiço falar deste assunto há muito tempo, parece que agora vai ser oficializado, a minha pergunta é e quem se negar a fazer o implante do chip? Mesmo sabendo as consequências que iram eles fazer para controlar isso?

Diz num dos vídeos.Quem não colocar o micro-chip ficará sem o  direito ao serviço de saúde publica. O que acho ilegal,que eu saiba todos temos direito a ser assistidos num hospital. Isso é truque para controlar as pessoas saber o que fazem, por onde andam e etc...

Há anos que venho avisando o pessoal mais chegado para esta possibilidade...

Parece que está a chegar!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

anokidas
Citação de: ricardocosta28 em 28 outubro, 2012, 23:43
Diz num dos vídeos.Quem não colocar o micro-chip ficará sem o  direito ao serviço de saúde publica. O que acho ilegal,que eu saiba todos temos direito a ser assistidos num hospital. Isso é truque para controlar as pessoas saber o que fazem, por onde andam e etc...



Sim isto é uma maneira de controlar as pessoas,mas quem tiver nas tintas para isso? É expulso do país?

ricardocosta28
Citação de: anokidas em 29 outubro, 2012, 00:14


Sim isto é uma maneira de controlar as pessoas,mas quem tiver nas tintas para isso? É expulso do país?

Pelo que percebi o único que lhes acontece é ficarem sem o serviço publico de saúde. Mas mais tarde ou mais cedo todos vão usar. Acho que daqui a uns tempo vai ser medida obrigatória e quem não quiser a bem vai por a mal.

#8
Esta notícia é falsa "F A K E" ou hoax...

Podem verificar o link:
http://www.e-farsas.com/microchip-implantado-na-pele-sera-obrigatorio-nos-eua-em-2013.html

ricardocosta28
Citação de: Rusty em 29 outubro, 2012, 14:21
Esta notícia é falsa "F A K E" ou hoax...

Podem verificar o link:
http://www.e-farsas.com/microchip-implantado-na-pele-sera-obrigatorio-nos-eua-em-2013.html

Acho que isto chega para  contradizer aquilo que estás afirmar sem provas.
Estás a basear-te numa pagina de Internet.Vamos ver o que o senhor Obama diz sobre o assunto.
Barack Obama fala sobre o uso do 666 MICROCHIP 1

Mesmo que isto seja verdade, e apesar de ser uma medida que viola os direitos de liberdade individuais, é preciso dizer que o senhor Obama manda tanto nos EUA como qualquer um dos users deste forum. Não é preciso ser bruxo para saber de onde veio esta ideia. Cada vez tenho menos duvidas que a capacidade ditatorial e de crueldade da CIA e do FBI são similares àquelas apresentadas pelos regimes Hitlerianos e Stalinistas.

chacalnegro
Caros amigos, até agora não vi uma única fonte oficial ou notícia provinda de uma agência de informação idónea sobre este assunto. A única coisa que vi foram blogues mais ou menos tendenciosos a falar do assunto.
Nem a pretensa reportagem, vaga e claramente adulterada, aqui apresentada constitui prova de nada.
Não é estranho que só as pessoas que venham a usufruir do serviço público de saúde americano seja obrigadas a usar o dito microchip? É que a saúde nos Estados Unidos é quase toda privada, com base em seguros. Quem recorre aos serviços públicos é quase sempre gente muito pobre e indigentes. Todas as pessoas que tenham empregos fixos desde que tenham ordenado, por mais baixo que seja, recorrem aos seguros de saúde. Portanto, os abrangidos por esta pretensa implantação do famigerado chip, são os que apesar de numerosos, não são a maior fatia da população, muito menos os que possam ter um peso significativo na sociedade. Por outro lado, os indigentes e os excluídos sociais estão-se nas tintas para que saibam por onde eles andam.

Como é óbvio isto é uma campanha montada para difamar o serviço público de saúde lançado por Obama e impedir através do pânico que a classe média adira porque, de outro modo, as seguradoras perderiam milhões em apólices de seguro canceladas.

Este é um bom exemplo de como se lança um falso boato sabendo que é pasto nos meios da teoria da conspiração. É um pouco como a história de Pedro e o lobo, tantas vezes são lançados falsos alarmes até que um dia ninguém acredita nos verdadeiros.

LOOL ele quando diz "chip in", não deve ser assim que se escreve, não quer dizer chipar como tá traduzido, mas sim contribuir....

ricardocosta28
#13
Citação de: chacalnegro em 29 outubro, 2012, 21:13
Caros amigos, até agora não vi uma única fonte oficial ou notícia provinda de uma agência de informação idónea sobre este assunto. A única coisa que vi foram blogues mais ou menos tendenciosos a falar do assunto.
Nem a pretensa reportagem, vaga e claramente adulterada, aqui apresentada constitui prova de nada.
Não é estranho que só as pessoas que venham a usufruir do serviço público de saúde americano seja obrigadas a usar o dito microchip? É que a saúde nos Estados Unidos é quase toda privada, com base em seguros. Quem recorre aos serviços públicos é quase sempre gente muito pobre e indigentes. Todas as pessoas que tenham empregos fixos desde que tenham ordenado, por mais baixo que seja, recorrem aos seguros de saúde. Portanto, os abrangidos por esta pretensa implantação do famigerado chip, são os que apesar de numerosos, não são a maior fatia da população, muito menos os que possam ter um peso significativo na sociedade. Por outro lado, os indigentes e os excluídos sociais estão-se nas tintas para que saibam por onde eles andam.

Como é óbvio isto é uma campanha montada para difamar o serviço público de saúde lançado por Obama e impedir através do pânico que a classe média adira porque, de outro modo, as seguradoras perderiam milhões em apólices de seguro canceladas.

Este é um bom exemplo de como se lança um falso boato sabendo que é pasto nos meios da teoria da conspiração. É um pouco como a história de Pedro e o lobo, tantas vezes são lançados falsos alarmes até que um dia ninguém acredita nos verdadeiros.


Dos Americanos espero tudo amigo chacal. Eles tem muito boas razoes para controlar a população.A América para mim são os Donos do mundo.Não deve ser assim como dizes dos hospitais, se não para que existiriam hospitais públicos?Muita gente deve recorrer a esse tipo de serviços.Embora existam apólices de seguros para isso como há em todo lado , usufruem dos hospitais.Vou deixar de postar este tipo de coisas já que são sempre consideradas como falsas.
Pelo que sei foram os americanos que lançaram a noticia. Isto já se fala algum tempo aprovado ou não, já se fala. Não acredito em que uma medida destas não tarde a entrar em vigor, já que se vês bem os vídeos o micro-chip não serve só para o serviço de saúde mas sim para obter qualquer informação a teu respeito.Será muito mais fácil descobrir quem é tal pessoa, onde vive..etc etc.

chacalnegro
Citação de: ricardocosta28 em 30 outubro, 2012, 02:29
Dos Americanos espero tudo amigo chacal. Eles tem muito boas razoes para controlar a população.A América para mim são os Donos do mundo.Não deve ser assim como dizes dos hospitais, se não para que existiriam hospitais públicos?Muita gente deve recorrer a esse tipo de serviços.Embora existam apólices de seguros para isso como há em todo lado , usufruem dos hospitais.Vou deixar de postar este tipo de coisas já que são sempre consideradas como falsas.
Pelo que sei foram os americanos que lançaram a noticia. Isto já se fala algum tempo aprovado ou não, já se fala. Não acredito em que uma medida destas não tarde a entrar em vigor, já que se vês bem os vídeos o micro-chip não serve só para o serviço de saúde mas sim para obter qualquer informação a teu respeito.Será muito mais fácil descobrir quem é tal pessoa, onde vive..etc etc.


Ricardo, a América não tem um sistema de saúde pública como nós temos na Europa. Enquanto nós cá descontamos para a Segurança Social entre outras coisas para podermos usufuir de atendimento em hospitais públicos, na América quase todos os hospitais são privados e para se aceder a eles é preciso ter um seguro de saúde. O serviço público de saúde é muito mau e ineficiente, só pessoas muito pobres e indigentes é que recorrem a eles. O Obama queria criar um sistema de saúde de tipo europeu e público, com uma cobertura generalizada do país. Quando isso foi anunciado foi abertamente criticado pelas seguradoras e por vários sectores económicos. Porquê? Mais uma vez porque iria provocar perdas de milhões nas seguradoras. Esta campanha do microchip não vem de nenhuma fonte oficial e quase seguramente foi iniciada por essas companhias de seguros, claramente prejudicadas pelo "Obama Care".

Mais uma vez, ricardo, peço-te que não leves isto como um ataque pessoal, porque esse ataque não existe. Como tu tens direito de postar sem objecção estes tópicos, eu tenho o direito de dar a minha opinião e fá-lo-ei sempre que achar que o devo fazer (eu e qualquer pessoa). Fá-lo-ei também por uma questão de consciência porque, na maioria das vezes, aceitamos tudo o que a internet nos faculta como informação quando, na verdade o que está a fazer é contra-informação. Portanto não necessitas de te armar em prima donna que só te fica mal. Por outro lado, isso de não postares mais porque é uma opinião contrária não é argumento válido para a rebater.