Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Como se estão a preparar para o Fim do Mundo? - Solicitação Revista Sábado / Portugal Paranormal
    Iniciado por IceBurn
    Lido 25.618 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
por acaso um posta de pescada frita neste momento ate caia bem  ;)...
amigo todos tem direito a opinião,é para isso que serve o fórum,para falarmos e tirarmos as duvidas,talvez não tenha compreendido bem as tuas palavras mas pela minha compreensão os demônios e os anjos são historias do Vaticano,acho que te estavas a referir aos deuses da antigamente e não mesmo a anjos :angel: e demônios >:D...
não acredito em Deus,mas sinto que existe

Citação de: lauviah em 22 dezembro, 2012, 12:19
Irra! :P
O melhor é mesmo fazeres um desenho, porque já vi que por palavras não vais mesmo lá.
Tu é que ainda não entendeste, e pelos vistos não vais entender de todo, que continuas ás voltas sempre a dizer o mesmo, por muito que mudes as palavras!
Ora faz lá um desenho só para ti, pode ser que te facilita\ a vida.
E se já estavas a meter água, agora foste ao fundo.
1º A lógica só deve ser tua, porque continua a não fazer sentido nenhum.
2º  dizes que a existirem, só podem ser extraterrestres. Entrando no teu "jogo de lógica"... Se ninguém tem a certeza se existem, como podes afirmar que são extraterrestres?
Só porque não viste nenhum?
Os dinossauros também não os vistes, e está mais do que provado que existiram, e eram bem terrestres.
Mas voltando ao teu "jogo de lógica", dizes que o que está documentado sobre essas criaturas, não é oficial...
Errado! É bastante oficial, uma vez que até na escola estudas isso, apesar de não passar de mitologias, e tal como o nome indica, fala-se portanto de mitos criados por nós, seres humanos.
E ao ser criados por nós, existem na nossa cabecinha, o que faz com que sejam pensamentos terrestres, logo nada extra ao planeta.
E sim, tudo é um conceito, neste caso mitológico.
Com a tua conversa toda, já não sei quem é mais extraterrestre.

E agora entendeste? Se não faz lá o desenho, mas só para ti.
:P

O melhor é mesmo não te alongares mais, porque não esta a sair nada. Finalmente uma coisa que estamos de acordo.
Dicionário!?  ;D
Para entender o que dizes, ou a tua "lógica" só mesmo um extraterrestre! :P

O que são, para ti, extraterrestres? E o que são, para ti, Anjos e Demónios? Sabes o que significa “Interdimensional”?

Penso que estás a associar a expressão “Extraterretres” unicamente ao estereótipo social: cinzentos, baixos, carecas, de olhos grandes e negros e com naves cheias de luzinhas. Talvez fosse melhor informares-te um bocadinho sobre o tema antes de publicares comentários elementares e cheios de falácias. :laugh:

Já agora, e porque sou teu amigo: "Vistes" não existe.

Citação de: Buwayh em 22 dezembro, 2012, 12:33
O que são, para ti, extraterrestres? E o que são, para ti, Anjos e Demónios? Sabes o que significa "Interdimensional"?

Penso que estás a associar a expressão "Extraterretres" unicamente ao estereótipo social: cinzentos, baixos, carecas, de olhos grandes e negros e com naves cheios de luzinhas. Talvez fosse melhor informares-te um bocadinho sobre o tema antes de publicares comentários elementares cheios de falácias. :laugh:

Para mim até ver um, não são absolutamente nada! :P
Estou bastante bem informado, mas obrigado pela dica! ;)
Mas se me quiseres explicar... se não vou ver ao dicionário! :laugh: ;D :P
Voltamos ao mesmo. continuas ás voltas, sem dizer nada.
Afinal quem é que está a ir pelo caminho estereotipado.
Vais pelo que te impingem!
Enfim, não vale mesmo a pena estar a argumentar contigo.
É mesmo falar para o ar (extraterrestre)! :P
Ashesrain

Ligeia
Caríssimos colegas, isto vai animado mas peço-vos para remeterem a vossa discussão para um outro espaço uma vez que cada vez mais estamos fora do contexto central do tópico (vulgo offtopic). Daí decorre que o mais provável é que umas quantas mensagens acabem por ser eliminadas uma vez que estamos, cada vez mais, a "personalizar" argumentos em cada post publicado.

Grata pela compreensão.
Cumprimentos  ;)

Citação de: lauviah em 22 dezembro, 2012, 12:36
Para mim até ver um, não são absolutamente nada! :P
Estou bastante bem informado, mas obrigado pela dica! ;)
Mas se me quiseres explicar... se não vou ver ao dicionário! :laugh: ;D :P
Voltamos ao mesmo. continuas ás voltas, sem dizer nada.
Afinal quem é que está a ir pelo caminho estereotipado.
Vais pelo que te impingem!
Enfim, não vale mesmo a pena estar a argumentar contigo.
É mesmo falar para o ar (extraterrestre)! :P

Vou tentar explicar como se fosses um menino de cinco anos: Anjo/Demónio = Forma de vida (até aí concordamos, certo?) Extra - Terrena (que não pertence ao nosso Mundo) Interdimensional (que se encontra numa dimensão diferente da nossa) = Extraterrestre Interdimensional

Ligeia
Citação de: Buwayh em 22 dezembro, 2012, 13:17
Vou tentar explicar como se fosses um menino de cinco anos: Anjo/Demónio = Forma de vida (até aí concordamos, certo?) Extra - Terrena (que não pertence ao nosso Mundo) Interdimensional (que se encontra numa dimensão diferente da nossa) = Extraterrestre Interdimensional

Buwayh, já chega. Vê e considera o que acima postei, por favor.

Citação de: Ligeia em 22 dezembro, 2012, 13:18
Buwayh, já chega. Vê e considera o que acima postei, por favor.

Eu já me tinha apercebido que nos estávamos a afastar do tema do tópico, mas vi-me obrigado a rectificar a interpretação que o Lauviah e o LMMPK fizeram dos meus comentários porque detesto mal-entendidos.

Fica descansada, que não volto a falar sobre este assunto neste tópico. ;)

Agora que chegámos ao Natal ilesos penso que a Princesa do Japão e os tipos que cobraram dinheiro por palestras sobre o Apocalipse/Nova Era não voltarão a dar a cara tão cedo. :P

chacalnegro
Citação de: LMMPK em 22 dezembro, 2012, 11:52
logica da coisa.... Extraterrestres = seres de outro planeta.... Demônios = seres malignos inventados pela igreja....Anjos = seres que protegem os seus crentes e a igreja também inventados pela igreja... no meu ponto de vista existem mais provas na terra da existência de seres de outros planetas do que de demônios e anjos... e nem compreendo porque tem que  comparar anjos demônios com os extraterrestres,nada disso tem comparação possível...se verificarem as gravuras da antiguidade em parte nenhuma se diz que os extraterrestres são demônios, na antiguidade os extraterrestres são considerados deuses em algumas civilizações...


Compreendo o teu ponto de vista, mas estás a desacreditar uma crença com outra crença que de provas científicas ou históricas não tem nenhumas.
Se verificarmos as gravuras da Antiguidade em parte nenhuma diz que os extraterrestres são demónios (nem deuses), pela simples razão de que nem sequer existe o conceito de "extraterrestre" na Antiguidade.

Já agora, aconselho uma vista de olhos neste tópico:
https://portugalparanormal.com/index.php?topic=23204.0

Exactamente!
Assim que possa vou dar também uma vista de olhos nesse tópico!
;)
Ashesrain

Prometi que não voltava a tocar neste assunto aqui, mas incomoda-me que continuem a distorcer as minhas palavras e a acrescentar coisas que eu não disse.

Nunca recorri a convicções pessoais para escrever o que escrevi – até porque não as tenho sobre este assunto -, nem afirmei que os Demónios dos quais a Igreja Católica fala são os seres que alegadamente desceram dos céus em naves ultra-desenvolvidas num passado remoto (coloquei a HIPÓTESE de serem Reptóides, mas isso). O que eu disse foi: SE os ditos Demónios existem, enquadram-se naquilo que denominamos de Extraterrestres Interdimendionais (EXTRATERRESTRES porque não pertencem à Terra e INTERDIMENSIONAIS porque, sendo eles espíritos, pertencem à Quinta Dimensão). Apenas fiz uma associação de expressões e falei de um modo hipotético. Nunca associei os Demónios Luciferianos/Anjos Caídos aos Deuses mencionados nas antigas escrituras nem disse que eles existiam.

O esclarecimento está feito. Se continuarem a insistir no mesmo assunto, duas duas, uma: ou sofrem de problemas cognitivos ou recorrem a falácias de propósito para me ridicularizarem e, assim, passarem por inteligentes. Por mim, tudo bem. Afinal, só o faz quem não tem brilho próprio.


Citação de: chacalnegro em 25 dezembro, 2012, 12:54
Se verificarmos as gravuras da Antiguidade em parte nenhuma diz que os extraterrestres são demónios (nem deuses), pela simples razão de que nem sequer existe o conceito de "extraterrestre" na Antiguidade.

Não sei se o que disseste foi dirigido a mim, mas interpretei as tuas palavras como uma rectificação aos meus comentários.

chacalnegro
Citação de: Buwayh em 25 dezembro, 2012, 17:11
Não sei se o que disseste foi dirigido a mim, mas interpretei as tuas palavras como uma rectificação aos meus comentários.
Não, era dirigido ao LMMPK, conforme poderás ver na caixa cinzenta que estou a citar.- Já agora, peço em nome da moderação que, se te interessa este assunto, para fazeres um tópico sobre ele, já que não é o tema essencial deste.
Obrigado