Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.440
Total de tópicos
26.914
  • Como se estão a preparar para o Fim do Mundo? - Solicitação Revista Sábado / Portugal Paranormal
    Iniciado por IceBurn
    Lido 25.617 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
não acredito em Deus,mas sinto que existe

Por falar em fim do mundo, vejam o que um doido se lembrou de fazer: causar o pânico dizendo que um tsunami tinha chegado a Nova Iorque :)

http://www.youtube.com/user/VitalyzdTv
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

até agora não houve nenhuma identificação de algo catastrófico . só um radiante sol hoje que fiquei supreendido :O
Dont be afraid

Citação de: Salomé em 21 dezembro, 2012, 14:59
Por falar em fim do mundo, vejam o que um doido se lembrou de fazer: causar o pânico dizendo que um tsunami tinha chegado a Nova Iorque :)

http://www.youtube.com/user/VitalyzdTv


HAHAHAHA!!!
Não se faz, se bem que algumas pessoas merecem isto! lolol
Enfim, há gentinha para tudo!
:P
Ashesrain



Citação de: godsdog em 21 dezembro, 2012, 20:01
Na minha terra acabou de chegar o fim de mundo à meia hora


;D

Pelo menos ainda tens net, não pode ter sido assim tão mau!
:P
Ashesrain

anokidas
Hoje estive a ver um programa no National Geografic sobre como as pessoas se estavam a preparar para o futuro,então havia lá um que tinha construindo uma espécie de bunker com camas comida enlatada e até tinha oxigénio ;D,o outro tinha investido o dinheiro num camião militar ...chamava-lhe a "Besta" houve quem gastasse 15 mil dólares em medicamentos fora do prazo  :o enfim faço ideia a cara destas pessoas ontem  ;D mais valia pegarem nesta comida toda e darem às crianças com fome :-\

hoje aqui em Portimão esteve todo o dia com um nevoeiro cerrado estranho,bela entrada na nova era,sei que outras cidades estão igual  ::)
não acredito em Deus,mas sinto que existe

resumindo, que venha o próximo dia do juízo final, é que este foi fraquinho xDD
veni, vidi, vici

Citação de: anokidas em 21 dezembro, 2012, 21:00
Hoje estive a ver um programa no National Geografic sobre como as pessoas se estavam a preparar para o futuro,então havia lá um que tinha construindo uma espécie de bungaro com camas comida enlatada e até tinha oxigénio ;D,o outro tinha investido o dinheiro num camião militar ...chamava-lhe a "Besta" houve quem gastasse 15 mil dólares em medicamentos fora do prazo  :o enfim faço ideia a cara destas pessoas ontem  ;D mais valia pegarem nesta comida toda e darem às crianças com fome :-\

sim eu também vi,mas não consegui ver ate ao fim,era estupides demais
não acredito em Deus,mas sinto que existe

não acredito em Deus,mas sinto que existe

anokidas
As pessoas são mesmo ridículas no que toca a estas coisas ;D mas há malucos para todos os gostos ::)

Citação de: lauviah em 20 dezembro, 2012, 18:55
Sim, estas a dizer o mesmo que eu.
Não é novidade nenhuma, mas remete-me Para a mesma pergunta, o que é que isso tem a ver com demónios?
Que é uma vida extraterrestre tal como nome indica, exterior a terra, não tem nada que saber, e não é de todo rebuscado.
Mas não entendo, como é que chegaram à brilhante conclusão que são demónios, e não ao facto
Não entendeste o que chamei de teoria rebuscada!
Estou a referir-me aos ets=demónios!

Tu é que não percebeste o que eu disse. A existirem, os demónios, assim como os anjos, são formas de vida que pertencem a um espaço dimensional diferente do nosso. Logo, são extraterrestres.

Há quem ache que os seres aos quais chamamos Demónios são uma raça extraterrestre interdimensional chamada Reptóides. Podes ler um pouco sobre eles no subfórum Ovnilogia. ;)

sim é mesmo,mas o que mais me deu zanga foi a DO TIPO QUE FEZ BURACOS NO CHÃO COM 1 METROI DE FUNDURA POR 2 DE COMPRIDO PARA SE ESCONDER...  :laugh:
não acredito em Deus,mas sinto que existe