Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Como se estão a preparar para o Fim do Mundo? - Solicitação Revista Sábado / Portugal Paranormal
    Iniciado por IceBurn
    Lido 25.646 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: anokidas em 27 novembro, 2012, 03:06
Já somos duas Templa ;D ao menos que nos deixem morder nesse privilégio caseiro porque não me estou a imaginar começar o fim do mundo sem uma rabanadazita na boca ;D


Beijinhos

E uma garrafa de espumante rafeiro! ;)
Espero que não acabe em Dezembro, porque já tenho coisas marcadas para Janeiro! :P
Ashesrain

Citação de: anokidas em 27 novembro, 2012, 03:06
Já somos duas Templa ;D ao menos que nos deixem morder nesse privilégio caseiro porque não me estou a imaginar começar o fim do mundo sem uma rabanadazita na boca ;D


Beijinhos


A Russia já disse, oficialmente, que o fundo mundo ainda não tem a data marcada, mas que será muito próximo da altura em que as galinhas tiveram dentes.

Entratanto, não deitem papéis para o chão, portem-se bem e sejam comedidos nas rabanadas e no Bacalhau.

Beijo
Templa - Membro nº 708

Meus queridos, tenho-vos a dizer uma coisa, no ultimo fim do mundo, que foi no 31 de Dezembro de 2000 estava eu no bulimento com o meu serviço preparadérrimos para as centenas de meio mortos que nos iam entrar pelas portas ( serviço de urgência de um hospital central), com toda a gente e mais alguma de prevenção para a calamidade que se iria abater sob nós e o que acontece? Digam-me?? Vá lá... Ok ok  digo eu.
Nem bêbados havia! Foi o réveillon mais calmo de que há memoria, tivemos uma rcr( Reanimação cardio-respiratória) á 00.00 para alegrar a malta e pouco mais .
Por isso agora neste fim do mundo, não quero nem saber, se ele acabar passaremos para outro nível de consciência( é no que acredito) se não acabar ou pelo menos se este mundo de maldade não acabar, pois bem, temos de viver nele da melhor forma que podermos, fazendo o Bem sem olhar a quem!
E prontos!!
Cesso as minhas declarações ehehe cá para mim  vou para PM cumbersa eu tenho e pelo menos não tirava dinheiro aos pobres como os safados que por lá andam fazem.
beijinhos

No último sábado o canal National Geographic emitiu um programa que dizia que foi descoberto outro calendário Maia na cidade de El Mirador na Guatemala que termina lá para o ano 7000. Não percebo essa obsessão pelo Fim do Mundo já que se sabe que daqui a 300 milhões de anos o Sol vai-se transformar numa estrela gigante vermelha e vai engolir a Terra.

eu pelo menos ainda vou morrer em Portugal... tenho voo marcada para amanha desse dia :)

** ninakkida **

Foi apontada outra data para o Juízo Final: 23 de Dezembro de 2012. Aparentemente houve um erro de cálculo. :D

Citação de: Buwayh em 16 dezembro, 2012, 15:56
Foi apontada outra data para o Juízo Final: 23 de Dezembro de 2012. Aparentemente houve um erro de cálculo. :D

Quando chegar ao dia 23 vai haver outro calculo, espero  ;D
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Citação de: Templa em 25 novembro, 2012, 18:26

Parece que sim, que o mundo vai acabar. Acabo de ler no JN que a data prevista foi adiada :laugh: ;D ;D ;D
Agora tudo vai para o galheiro no dia 23 de Dezembro, portanto não compres o bacalhau para o Natal com antecedência ;D

Aqui há muitos anos, morava eu em Chaves, foi previsto um furacão dos diabos que passaria pela cidade, pelo que os meteriologistas aconselharam toda a gente a fechar portas, janelas, recolher roupas, etc.

Eis senão quando, uma senhora, qual Glorinha da Gabriela Cravo e Canela, refastelada na sua janela a morder o panorama, foi interpelada por um transeunte que lhe perguntou.

- A senhora não sabe que vai haver um ciclone?

- Ia haver - responde ela - mas foi adiado.... ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Por isso, eu ainda tenho a esperança de  que, no mínimo, haja outro adiamento. E espero que seja para o dia 26.Tu não imaginas o quanto eu gosto de fazer rabanadas! ;D ;D ;D

Abraço

Templa


Já tinha dado aqui outra data para o fim do mundo.... ;D ;)
Templa - Membro nº 708

Não tinha reparado.

Mentira ou não, estou expectante. No entanto penso que se a profecia fosse verdadeira já tínhamos notado mudanças no clima.

Citação de: Buwayh em 16 dezembro, 2012, 18:48
Não tinha reparado.

Mentira ou não, estou expectante. No entanto penso que se a profecia fosse verdadeira já tínhamos notado mudanças no clima.

E ainda não notaste alterações no clima?
Ao tempo que o clima esta mudado!
Só não repara quem não quer.
De qualquer forma não me chateio muito com as alegadas profecias e calendários e tretas do género.
Quando o fim do mundo for, será! Só espero que o fim do mundo seja uma coisa rápida e sem sofrimento para ninguém.
De resto, Tô nem ai!  :P
Ashesrain

Notei que a biblia fala do passado e não do presente, e em várias civilizações antigas, ja falavam de acontecimento ao longo da história, que hj presenciamos no nosso tempo, tsunamis, vulcões, terremotos, rios vermelhos ( china) mar vermelho ( russia) chuva de sangue ( inglaterra) " verificados que eram células sem dna ", falavam das trobetas tocando no céus , mas em 2010 , ouve sons estranhos no céus em todo o planetas( pesquisar) e varias outras pragas que se manifestaram, além de secas e furações, duplo sol no nosso céu ( pesquisar, tem ate fotos)(ski map org AR 5h42m1639s DEC22°31'3042, neve no deserto (turquia), aviões no céus colocando "chemtrails e varios outros fatos que os antigos deixaram para nos alertar dos acontecimentos futuros, após o aparecimento desses sinais...  mas nem por isso o mundo acabou..........

O que mais me preocupa é os três dias de escuridão,( falam que é em fevereiro ) que se por ventura vir, a coisa vai ficar preta de verdade...pois tudo o que for elétrico não funcionará... o e armazenamento dos alimentos ficará comprometido, porque o problema não é os três dias e sim o restabelecimento da normalidade... e que tipo de substâncias acompanhará esse fato ja narrado em varias civilizações antigas, e inclusive aparece também na biblia,,, (  como sempre estamos em volta com desastres aqui, temos que ter alimento para 30 dias, como velas, comidas em lata, e água potável ) isso é o básico para qualquer familia esperta.

Citação de: lauviah em 17 dezembro, 2012, 00:32
E ainda não notaste alterações no clima?
Ao tempo que o clima esta mudado!
Só não repara quem não quer.

Eu referia-me a mudanças climáticas/cataclismos maiores do que as/os que ocorreram nos últimos anos/meses. Por esta altura, a menos de uma semana da proclamada data, já deviam ter entrado mais vulcões em erupção, ocorrido sismos continuados com magnitudes superiores a 9 na escala de Richter, aparecido tsunamis gigantescos, verificado-se quebras e subidas de temperatura extremas em locais improváveis, etc.

Como já disse e repito, não se preocupem com o fim do mundo.
Até porque não vai ser este mês.
Não pode ser, que já tenho coisas marcadas para Janeiro.
Quando for será!
Ashesrain

Nenhuma civilização previu o fim do Mundo para o dia 21/23 deste mês, mas sim o final de um ciclo. Os meios de comunicação social é que deturparam tudo. :P

Com 3 dias de escuridão, o melhor é comprar alhos e coisas em prata.
Já fiz também umas estacas em madeira! :P

Comprem também gurosan, vai ser "uma" noitada daquelas... >:D
Ashesrain