Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Como se estão a preparar para o Fim do Mundo? - Solicitação Revista Sábado / Portugal Paranormal Resposta #15Novembro 07, 2012, 18:33:25
Guru

Apreciações: 1077
Referidos: 1

Feminino WWW
» Resposta #15 em: Novembro 07, 2012, 18:33:25

Ó bolas, derrapem lá por onde quiserem, é que assim os atuns e os feijões de reserva poderão passar de prazo
 Cheesy
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).
pub

Tópico: Como se estão a preparar para o Fim do Mundo? - Solicitação Revista Sábado / Portugal Paranormal Resposta #16Novembro 07, 2012, 18:56:02
Mestre
Membro do Mês - Setembro 2009 Escritor do Mês - Outubro 2009 Escritor do Mês - Abril 2010 Escritor do Mês - Dezembro 2010

Apreciações: 1179

Tudo o que o espirito humano pensar deve existir
Feminino
» Resposta #16 em: Novembro 07, 2012, 18:56:02

Ó bolas, derrapem lá por onde quiserem, é que assim os atuns e os feijões de reserva poderão passar de prazo
 Cheesy

Se entrar cá em vigor uma lei como a da Grécia, sempre poderemos vender as latas com a validade ultrapassada. Que diabo, não se há-de perder tudo Grin Talvez a execpção deva ser para os gregos da danone Grin
Registado

Templa - Membro nº 708

Tópico: Como se estão a preparar para o Fim do Mundo? - Solicitação Revista Sábado / Portugal Paranormal Resposta #17Novembro 09, 2012, 19:23:18
Iniciante

Apreciações: 12
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #17 em: Novembro 09, 2012, 19:23:18

ola boa tarde

Eu na ultima sexta feira 13 fui para montalegre e digo, aquilo sim foi o fim do mundo...
Aquilo é do melhor que há... recomendo... é um fim de semana para esquecer  Grin   Evil
Também irão festejar o fim do mundo e já estive a falar com os meus amigos e é para lá que iremos ... Nada como passar os ultimos momentos com os amigos e a beber lol assim nem se sente a dor eheheheheh

Recomendo.... MONTALEGRE... a viagem é longa mas vale muita a pena

Bjinhos
Registado

“Não existe exercício melhor para o coração do que se inclinar e ajudar a levantar pessoas.” (John Andrew Holmes)

Amo a vida

Tópico: Como se estão a preparar para o Fim do Mundo? - Solicitação Revista Sábado / Portugal Paranormal Resposta #18Novembro 10, 2012, 21:16:44
Avançado
**

Apreciações: 22

Masculino
» Resposta #18 em: Novembro 10, 2012, 21:16:44

Eu acho que não há preparo, pois se até mesmo uma leve garoa nos surpreende, imagina  fim dos tempos... Não há nada que possamos fazer!!!
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Tópico: Como se estão a preparar para o Fim do Mundo? - Solicitação Revista Sábado / Portugal Paranormal Resposta #19Novembro 11, 2012, 01:06:34
Júnior
*

Apreciações: 29

Masculino
» Resposta #19 em: Novembro 11, 2012, 01:06:34

A única prova que eu vejo no fim do mundo é o desejo de todos que ele acabe caramba...
Registado

Tópico: Como se estão a preparar para o Fim do Mundo? - Solicitação Revista Sábado / Portugal Paranormal Resposta #20Novembro 15, 2012, 12:27:18
Iniciante

Apreciações: 3

Feminino
» Resposta #20 em: Novembro 15, 2012, 12:27:18

ouço esta conversa todos os dias, na passagem de ano para o ano 2000 foi o mesmo...e tanta gente que se suicidou a pensar que o mundo ia acabar...e ca estamos nós 12 anos depois...eu nao me vou preparar para nada. acho que o mundo tem que mudar sim e não acabar, mas em termos de metalidades para que isto começe a correr melhor, mas nao é num dia que isso se vai fazer. Se isto é o começo de uma nova era? era bom que sim para que o ser humano deixasse de ligar tanto ao poder e ao dinheiro e mais a coisas que realmente importam. Acredito que sim, pode ser o inicio de uma mudança de mentalidades, mas concretamente no dia 21 de Dezembro de 2012 não vai acontecer nada. Só Deus sabe se vai ou não acabar com os humanos/terra e de que forma...o resto são suposições....
Registado

Tópico: Como se estão a preparar para o Fim do Mundo? - Solicitação Revista Sábado / Portugal Paranormal Resposta #21Novembro 21, 2012, 10:46:56
Visitante
» Resposta #21 em: Novembro 21, 2012, 10:46:56

Incrível!
Farta de ouvir falar nesta data e não é que pensei que era hoje  RollEyes
Afinal é só para o próximo mês
Uffa RollEyes

Não acredito nesta história e espero que nada me prove o contrário  Grin

Registado

Tópico: Como se estão a preparar para o Fim do Mundo? - Solicitação Revista Sábado / Portugal Paranormal Resposta #22Novembro 21, 2012, 11:35:21
Mestre

Apreciações: 2008

Ashes
ashesrain
Masculino WWW
» Resposta #22 em: Novembro 21, 2012, 11:35:21

Prepararmo-nos para o fim do mundo é um contrasenso. Se é  fim, não há nada que possamos fazer senão findar com ele e irmos lá para outros mundos. Qual  o problema em mudar de lugar? Eu gostava mesmo era de ficar lá nesse novo mundo com todas as  pessoas de quem gosto neste...

Mais nada.

Abraço

Templa

Não entendi Templa!
Findar com o mundo e ir para outros mundos?
Novo mundo?

Bom eu não me estou a preparar para o fim do mundo, até porque não sei quando é, e o mais provável é que já cá nem esteja quando isso acontecer.
De qualquer modo vou fazendo os possíveis, ou pelo menos a minha parte, para tornar esse fim o mais longiquo possível.
Quando alguém souber realmente quando é a data especifica, digam-me! Tongue

Mas podem-se preocupar todos os dias, em tornar o mundo um pouco melhor, tal como reciclar, não deixar tomadas nem aparelhos com o piloto ligado, poupar água o mais possível, etc, etc, etc...
Se até o macaco Gervásio consegue, todos nós conseguimos! Wink
E assim vamos nos preparando para o fim do mundo da melhor maneira possível, e talvez consigamos adiar mais um pouco esse fim! Ou pelo menos deixarmos um mundo melhor para os nossos filhos e netos, e parar de sermos egoístas, e só pensarmos no presente.
Em vez de andarem preocupados com o fim do mundo, que será uma coisa inevitável, preocupem-se só com o mundo! Para já é mais que suficiente! Wink
A pergunta seria mais: De que forma é que se estão a preparar para evitar o aquecimento global de forma a evitar o fim do mundo, pelo menos como o conhecemos?

« Última modificação: Novembro 21, 2012, 11:53:28 por lauviah »

Registado

Ashesrain

Tópico: Como se estão a preparar para o Fim do Mundo? - Solicitação Revista Sábado / Portugal Paranormal Resposta #23Novembro 21, 2012, 12:49:38
Mestre
Membro do Mês - Setembro 2009 Escritor do Mês - Outubro 2009 Escritor do Mês - Abril 2010 Escritor do Mês - Dezembro 2010

Feminino
» Resposta #23 em: Novembro 21, 2012, 12:49:38

Não entendi Templa!
Findar com o mundo e ir para outros mundos?
Novo mundo?

Bom eu não me estou a preparar para o fim do mundo, até porque não sei quando é, e o mais provável é que já cá nem esteja quando isso acontecer.
De qualquer modo vou fazendo os possíveis, ou pelo menos a minha parte, para tornar esse fim o mais longiquo possível.
Quando alguém souber realmente quando é a data especifica, digam-me! Tongue

Mas podem-se preocupar todos os dias, em tornar o mundo um pouco melhor, tal como reciclar, não deixar tomadas nem aparelhos com o piloto ligado, poupar água o mais possível, etc, etc, etc...
Se até o macaco Gervásio consegue, todos nós conseguimos! Wink
E assim vamos nos preparando para o fim do mundo da melhor maneira possível, e talvez consigamos adiar mais um pouco esse fim! Ou pelo menos deixarmos um mundo melhor para os nossos filhos e netos, e parar de sermos egoístas, e só pensarmos no presente.
Em vez de andarem preocupados com o fim do mundo, que será uma coisa inevitável, preocupem-se só com o mundo! Para já é mais que suficiente! Wink
A pergunta seria mais: De que forma é que se estão a preparar para evitar o aquecimento global de forma a evitar o fim do mundo, pelo menos como o conhecemos?

Ok. Eu explico.

Como o fim do mundo, para mim, implicará talvez que a terra seja engolida por um buraco negro, é claro que nós nos transformaremos em espíritos pela morte, passando então a outra dimensão ou outros mundos. Talvez outros planetas, que sei eu?... Bom, eu quero lá estar então com as pessoas que amo...
Registado

Templa - Membro nº 708

Tópico: Como se estão a preparar para o Fim do Mundo? - Solicitação Revista Sábado / Portugal Paranormal Resposta #24Novembro 21, 2012, 13:44:20
Mestre

Apreciações: 2008

Ashes
ashesrain
Masculino WWW
» Resposta #24 em: Novembro 21, 2012, 13:44:20

Ok. Eu explico.

Como o fim do mundo, para mim, implicará talvez que a terra seja engolida por um buraco negro, é claro que nós nos transformaremos em espíritos pela morte, passando então a outra dimensão ou outros mundos. Talvez outros planetas, que sei eu?... Bom, eu quero lá estar então com as pessoas que amo...

Ok, ok.
Já entendi!
beijinhos Kiss
Registado

Ashesrain

Tópico: Como se estão a preparar para o Fim do Mundo? - Solicitação Revista Sábado / Portugal Paranormal Resposta #25Novembro 24, 2012, 04:10:30
Júnior
*

Apreciações: 29

Masculino
» Resposta #25 em: Novembro 24, 2012, 04:10:30

Anda tudo com vontade de morrer Tongue

Vivam o presente, deixem o futuro que ele há-de chegar.
Registado

Tópico: Como se estão a preparar para o Fim do Mundo? - Solicitação Revista Sábado / Portugal Paranormal Resposta #26Novembro 24, 2012, 18:10:40
Mestre

Feminino
» Resposta #26 em: Novembro 24, 2012, 18:10:40

Anda tudo com vontade de morrer Tongue

Vivam o presente, deixem o futuro que ele há-de chegar.

Nada disso. Eu às vezes ando aqui a cair aos bocados, cheia de reumático mas, depois de tomar a minha pílula enganadora, quando não me dói nada, penso que estou sã como um pêro e pronta para me equilibrar nesta vida por mais uns anos valentes. Isto se a outra senhora não se lembrar de me trocar as voltas. Grin

Vamo-nos vendo por aí, por mais umas décadas, uma vez que sei de fonte fidedigna que os Maias não previram o fim do mundo coisissima nenhuma, mas sim o fim de um ciclo. O governo mexicano, corrupto e mal intencionado como todos os outros governos do mundo, é que nos tem deixado lavrar nesse erro este tempo todo,  porque isso promove o turismo  e enche-lhe os bolsos de dinheiro.

Bom e espero que, com esta informação, a partir de hoje,  toda a gente fique descansada e que vá juntado dinheiro para o caixão, porque no próximo ano os subsídios de funeral  serão reduzidos em 50%.

Abraço

Templa
Registado

Templa - Membro nº 708

Tópico: Como se estão a preparar para o Fim do Mundo? - Solicitação Revista Sábado / Portugal Paranormal Resposta #27Novembro 25, 2012, 01:11:18
Visitante
» Resposta #27 em: Novembro 25, 2012, 01:11:18

O funeral do meu pai foi 1400 euros,agora imagino quem não poder pagar Undecided mandam o corpo à vala ou ficamos empenhados até ao tutano Tongue isto está bonito...

Ainda bem que o mundo vai acabar  laugh
Registado

Tópico: Como se estão a preparar para o Fim do Mundo? - Solicitação Revista Sábado / Portugal Paranormal Resposta #28Novembro 25, 2012, 18:26:44
Mestre

Feminino
» Resposta #28 em: Novembro 25, 2012, 18:26:44

O funeral do meu pai foi 1400 euros,agora imagino quem não poder pagar Undecided mandam o corpo à vala ou ficamos empenhados até ao tutano Tongue isto está bonito...

Ainda bem que o mundo vai acabar  laugh

Parece que sim, que o mundo vai acabar. Acabo de ler no JN que a data prevista foi adiada laugh Grin Grin Grin
Agora tudo vai para o galheiro no dia 23 de Dezembro, portanto não compres o bacalhau para o Natal com antecedência Grin

Aqui há muitos anos, morava eu em Chaves, foi previsto um furacão dos diabos que passaria pela cidade, pelo que os meteriologistas aconselharam toda a gente a fechar portas, janelas, recolher roupas, etc.

Eis senão quando, uma senhora, qual Glorinha da Gabriela Cravo e Canela, refastelada na sua janela a morder o panorama, foi interpelada por um transeunte que lhe perguntou.

- A senhora não sabe que vai haver um ciclone?

- Ia haver - responde ela - mas foi adiado.... Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Por isso, eu ainda tenho a esperança de  que, no mínimo, haja outro adiamento. E espero que seja para o dia 26.Tu não imaginas o quanto eu gosto de fazer rabanadas! Grin Grin Grin

Abraço

Templa
Registado

Templa - Membro nº 708

Tópico: Como se estão a preparar para o Fim do Mundo? - Solicitação Revista Sábado / Portugal Paranormal Resposta #29Novembro 27, 2012, 03:06:06
Visitante
» Resposta #29 em: Novembro 27, 2012, 03:06:06

Já somos duas Templa Grin ao menos que nos deixem morder nesse privilégio caseiro porque não me estou a imaginar começar o fim do mundo sem uma rabanadazita na boca Grin

Beijinhos
« Última modificação: Novembro 27, 2012, 03:06:43 por anokidas »

Registado
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Team Anormal na Revista Sabado
Livros, Revistas e Jornais
slam 6 1733 Última mensagem Novembro 16, 2011, 20:31:44
por taviroquai
Terceira Guerra Mundial: como nos deveremos preparar para o conflito
Teorias de Conspiração
Gens 14 2965 Última mensagem Março 16, 2013, 20:18:10
por Niklaus Grimaldi
Solicitação Revista SÁBADO / PP: "Como é o Céu, se ele existir?" « 1 2  Todas »
Notícias e Comunicados Importantes
IceBurn 16 4041 Última mensagem Fevereiro 07, 2013, 10:57:29
por Gida
My Big TOE - Thomas Campbell em Portugal (inclui desconto para membros do Portugal Paranormal)
Notícias e Comunicados Importantes
IceBurn 0 2407 Última mensagem Agosto 27, 2012, 10:32:38
por IceBurn
Desenho para o Portugal Paranormal « 1 2 »
Desenho, Pintura e Arte Digital
cody sweets 19 1609 Última mensagem Fevereiro 17, 2015, 18:55:25
por cody sweets
Um cientista anuncia o fim do mundo para setembro « 1 2 »
Discussão Off-Topic & Chat Geral
Paraphenomenal 27 626 Última mensagem Agosto 13, 2017, 12:37:23
por Cassandra
Datas Famosas Para Fim de Mundo e Desastres Apocalípticos