Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Como se estão a preparar para o Fim do Mundo? - Solicitação Revista Sábado / Portugal Paranormal
    Iniciado por IceBurn
    Lido 25.663 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ó bolas, derrapem lá por onde quiserem, é que assim os atuns e os feijões de reserva poderão passar de prazo
:D
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: Salomé em 07 novembro, 2012, 18:33
Ó bolas, derrapem lá por onde quiserem, é que assim os atuns e os feijões de reserva poderão passar de prazo
:D

Se entrar cá em vigor uma lei como a da Grécia, sempre poderemos vender as latas com a validade ultrapassada. Que diabo, não se há-de perder tudo ;D Talvez a execpção deva ser para os gregos da danone ;D
Templa - Membro nº 708

ola boa tarde

Eu na ultima sexta feira 13 fui para montalegre e digo, aquilo sim foi o fim do mundo...
Aquilo é do melhor que há... recomendo... é um fim de semana para esquecer  ;D   >:D
Também irão festejar o fim do mundo e já estive a falar com os meus amigos e é para lá que iremos ... Nada como passar os ultimos momentos com os amigos e a beber lol assim nem se sente a dor eheheheheh

Recomendo.... MONTALEGRE... a viagem é longa mas vale muita a pena


Bjinhos
"Não existe exercício melhor para o coração do que se inclinar e ajudar a levantar pessoas." (John Andrew Holmes)

Amo a vida

Eu acho que não há preparo, pois se até mesmo uma leve garoa nos surpreende, imagina  fim dos tempos... Não há nada que possamos fazer!!!
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

A única prova que eu vejo no fim do mundo é o desejo de todos que ele acabe caramba...

ouço esta conversa todos os dias, na passagem de ano para o ano 2000 foi o mesmo...e tanta gente que se suicidou a pensar que o mundo ia acabar...e ca estamos nós 12 anos depois...eu nao me vou preparar para nada. acho que o mundo tem que mudar sim e não acabar, mas em termos de metalidades para que isto começe a correr melhor, mas nao é num dia que isso se vai fazer. Se isto é o começo de uma nova era? era bom que sim para que o ser humano deixasse de ligar tanto ao poder e ao dinheiro e mais a coisas que realmente importam. Acredito que sim, pode ser o inicio de uma mudança de mentalidades, mas concretamente no dia 21 de Dezembro de 2012 não vai acontecer nada. Só Deus sabe se vai ou não acabar com os humanos/terra e de que forma...o resto são suposições....

anaferreira
Incrível!
Farta de ouvir falar nesta data e não é que pensei que era hoje  ::)
Afinal é só para o próximo mês
Uffa ::)

Não acredito nesta história e espero que nada me prove o contrário  ;D

Citação de: Templa em 30 outubro, 2012, 23:00
Prepararmo-nos para o fim do mundo é um contrasenso. Se é  fim, não há nada que possamos fazer senão findar com ele e irmos lá para outros mundos. Qual  o problema em mudar de lugar? Eu gostava mesmo era de ficar lá nesse novo mundo com todas as  pessoas de quem gosto neste...

Mais nada.


Abraço


Templa

Não entendi Templa!
Findar com o mundo e ir para outros mundos?
Novo mundo?


Bom eu não me estou a preparar para o fim do mundo, até porque não sei quando é, e o mais provável é que já cá nem esteja quando isso acontecer.
De qualquer modo vou fazendo os possíveis, ou pelo menos a minha parte, para tornar esse fim o mais longiquo possível.
Quando alguém souber realmente quando é a data especifica, digam-me! :P

Mas podem-se preocupar todos os dias, em tornar o mundo um pouco melhor, tal como reciclar, não deixar tomadas nem aparelhos com o piloto ligado, poupar água o mais possível, etc, etc, etc...
Se até o macaco Gervásio consegue, todos nós conseguimos! ;)
E assim vamos nos preparando para o fim do mundo da melhor maneira possível, e talvez consigamos adiar mais um pouco esse fim! Ou pelo menos deixarmos um mundo melhor para os nossos filhos e netos, e parar de sermos egoístas, e só pensarmos no presente.
Em vez de andarem preocupados com o fim do mundo, que será uma coisa inevitável, preocupem-se só com o mundo! Para já é mais que suficiente! ;)
A pergunta seria mais: De que forma é que se estão a preparar para evitar o aquecimento global de forma a evitar o fim do mundo, pelo menos como o conhecemos?



Ashesrain

Citação de: lauviah em 21 novembro, 2012, 11:35
Não entendi Templa!
Findar com o mundo e ir para outros mundos?
Novo mundo?


Bom eu não me estou a preparar para o fim do mundo, até porque não sei quando é, e o mais provável é que já cá nem esteja quando isso acontecer.
De qualquer modo vou fazendo os possíveis, ou pelo menos a minha parte, para tornar esse fim o mais longiquo possível.
Quando alguém souber realmente quando é a data especifica, digam-me! :P

Mas podem-se preocupar todos os dias, em tornar o mundo um pouco melhor, tal como reciclar, não deixar tomadas nem aparelhos com o piloto ligado, poupar água o mais possível, etc, etc, etc...
Se até o macaco Gervásio consegue, todos nós conseguimos! ;)
E assim vamos nos preparando para o fim do mundo da melhor maneira possível, e talvez consigamos adiar mais um pouco esse fim! Ou pelo menos deixarmos um mundo melhor para os nossos filhos e netos, e parar de sermos egoístas, e só pensarmos no presente.
Em vez de andarem preocupados com o fim do mundo, que será uma coisa inevitável, preocupem-se só com o mundo! Para já é mais que suficiente! ;)
A pergunta seria mais: De que forma é que se estão a preparar para evitar o aquecimento global de forma a evitar o fim do mundo, pelo menos como o conhecemos?






Ok. Eu explico.

Como o fim do mundo, para mim, implicará talvez que a terra seja engolida por um buraco negro, é claro que nós nos transformaremos em espíritos pela morte, passando então a outra dimensão ou outros mundos. Talvez outros planetas, que sei eu?... Bom, eu quero lá estar então com as pessoas que amo...
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 21 novembro, 2012, 12:49

Ok. Eu explico.

Como o fim do mundo, para mim, implicará talvez que a terra seja engolida por um buraco negro, é claro que nós nos transformaremos em espíritos pela morte, passando então a outra dimensão ou outros mundos. Talvez outros planetas, que sei eu?... Bom, eu quero lá estar então com as pessoas que amo...

Ok, ok.
Já entendi!
beijinhos :-*
Ashesrain

Anda tudo com vontade de morrer :P

Vivam o presente, deixem o futuro que ele há-de chegar.

Citação de: haborym22 em 24 novembro, 2012, 04:10
Anda tudo com vontade de morrer :P

Vivam o presente, deixem o futuro que ele há-de chegar.


Nada disso. Eu às vezes ando aqui a cair aos bocados, cheia de reumático mas, depois de tomar a minha pílula enganadora, quando não me dói nada, penso que estou sã como um pêro e pronta para me equilibrar nesta vida por mais uns anos valentes. Isto se a outra senhora não se lembrar de me trocar as voltas. ;D

Vamo-nos vendo por aí, por mais umas décadas, uma vez que sei de fonte fidedigna que os Maias não previram o fim do mundo coisissima nenhuma, mas sim o fim de um ciclo. O governo mexicano, corrupto e mal intencionado como todos os outros governos do mundo, é que nos tem deixado lavrar nesse erro este tempo todo,  porque isso promove o turismo  e enche-lhe os bolsos de dinheiro.

Bom e espero que, com esta informação, a partir de hoje,  toda a gente fique descansada e que vá juntado dinheiro para o caixão, porque no próximo ano os subsídios de funeral  serão reduzidos em 50%.

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

anokidas
O funeral do meu pai foi 1400 euros,agora imagino quem não poder pagar :-\ mandam o corpo à vala ou ficamos empenhados até ao tutano :P isto está bonito...

Ainda bem que o mundo vai acabar  :laugh:

Citação de: anokidas em 25 novembro, 2012, 01:11
O funeral do meu pai foi 1400 euros,agora imagino quem não poder pagar :-\ mandam o corpo à vala ou ficamos empenhados até ao tutano :P isto está bonito...

Ainda bem que o mundo vai acabar  :laugh:



Parece que sim, que o mundo vai acabar. Acabo de ler no JN que a data prevista foi adiada :laugh: ;D ;D ;D
Agora tudo vai para o galheiro no dia 23 de Dezembro, portanto não compres o bacalhau para o Natal com antecedência ;D

Aqui há muitos anos, morava eu em Chaves, foi previsto um furacão dos diabos que passaria pela cidade, pelo que os meteriologistas aconselharam toda a gente a fechar portas, janelas, recolher roupas, etc.

Eis senão quando, uma senhora, qual Glorinha da Gabriela Cravo e Canela, refastelada na sua janela a morder o panorama, foi interpelada por um transeunte que lhe perguntou.

- A senhora não sabe que vai haver um ciclone?

- Ia haver - responde ela - mas foi adiado.... ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Por isso, eu ainda tenho a esperança de  que, no mínimo, haja outro adiamento. E espero que seja para o dia 26.Tu não imaginas o quanto eu gosto de fazer rabanadas! ;D ;D ;D

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

anokidas
Já somos duas Templa ;D ao menos que nos deixem morder nesse privilégio caseiro porque não me estou a imaginar começar o fim do mundo sem uma rabanadazita na boca ;D


Beijinhos