Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Como se estão a preparar para o Fim do Mundo? - Solicitação Revista Sábado / Portugal Paranormal
    Iniciado por IceBurn
    Lido 25.579 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Como se estão a preparar para o Fim do Mundo?




Estimados membros,

A Revista Sábado solicitou a cooperação do Portugal Paranormal para a edição de um artigo sobre pessoas que acreditam em alguma teoria do Apocalipse, ou seja, no Fim do Mundo (pelo menos, como o conhecemos hoje) e que, de alguma forma, se estão a preparar para isso.

Esta preparação pode ser por exemplo: juntar mantimentos, construir um abrigo ou outra coisa qualquer com o propósito de sobreviver a uma catástrofe que, no seu entender, ditará o fim do mundo.

Os interessados em contribuir com o seu testemunho para este trabalho da Revista Sábado, deverão entrar em contacto comigo através de mensagem pessoal, sendo que ao fazê-lo estão automaticamente a autorizar o Portugal Paranormal a divulgar os contactos fornecidos à redacção da Revista Sábado para posterior contacto relativamente à solicitação acima indicada.

Por favor, incluam na mensagem pessoal o número de telemóvel para acelerar o processo de contacto por parte da Revista Sábado.

Desde já, muito obrigado pela vossa cooperação em nome do Portugal Paranormal e da Revista Sábado.

Prepararmo-nos para o fim do mundo é um contrasenso. Se é  fim, não há nada que possamos fazer senão findar com ele e irmos lá para outros mundos. Qual  o problema em mudar de lugar? Eu gostava mesmo era de ficar lá nesse novo mundo com todas as  pessoas de quem gosto neste...

Mais nada.


Abraço


Templa
Templa - Membro nº 708

Olá Mestre,  ;)

Penso que se esteja a referir ao alegado fim do mundo no final de 2012 baseado no calendário Maia.
A única preparação que estou a pensar é para a passagem do ano  ;)

Acredito que iremos ter um final devido a uma catástrofe natural não sei é quando, e quero acreditar que os Maias ficaram por 2012 porque não tinham mais pedra.  ;D

Portanto infelizmente não posso ajudar, mas agradeço a oportunidade.

Cump.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

hehehe fim do mundo??
o mundo começa e acaba todos os dias a toda a hora :P...pessoalmente penso que o mundo em sim ou seja o Planeta não terminará pelo menos nos próximos biliões de anos :P mas até lá a raça humana irá inevitavelmente terminar ou evoluir de modo a se adaptar ao que poderá naturalmente acontecer. 
the question is not do you believe but why don't you believe!

Encontrei um texto interessante no Jornal da Ciência:

...
Ora, sabe-se actualmente que nesta data durante o solestício a Terra estará alinhada com o Sol e com o centro da nossa galáxia, Via Láctea. Sabe-se que no centro da Galáxia existe um buraco negro supermassivo. Baseados em Einstein e em alguma informação astronómica, há quem diga que o alinhamento com este buraco negro supermassivo levará a uma mudança do campo magnético terrestre, que acontece periodicamente. Isto levará a tsunamis, vulcões, terramotos, etc.

...

Fonte: ciênciahoje.pt

Acho piada que o autor no fim diz: "Em 2013 voltarei a este assunto"  :laugh: :laugh:

Tenho uma dúvida, acontece periodicamente mas em que intervalos, milhões de ano, 100 em 100 anos? Alguém sabe?
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Não é o fim do mundo; é a chegada da era de Aquário...  ::)

Uma nova "Era Dourada" (Golden Age), supostamente.

boa noite todos  calendario e as profecias de nostradamus , so deus sabe tirando ter fe acho eu ke nos nao temos mais nada que podemos fazer.

não a força maior do que o amor....

Lembrei-me que há um abrigo nuclear que foi transformado em hotel na Suiça, seria interessante a revista Sábado investigar se o hotel esgota as reservas para esse dia. Há também antigos bunkers militares.

Mais informação em swissinfo.ch.

Cump.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Citação de: Azarenta em 30 outubro, 2012, 23:21
Olá Mestre,  ;)

Penso que se esteja a referir ao alegado fim do mundo no final de 2012 baseado no calendário Maia.
A única preparação que estou a pensar é para a passagem do ano  ;)

Acredito que iremos ter um final devido a uma catástrofe natural não sei é quando, e quero acreditar que os Maias ficaram por 2012 porque não tinham mais pedra.  ;D

Portanto infelizmente não posso ajudar, mas agradeço a oportunidade.

Cump.



Diz que e a dia 21 de Dezembro a meia noite

Citação de: Azarenta em 01 novembro, 2012, 22:34
Lembrei-me que há um abrigo nuclear que foi transformado em hotel na Suiça, seria interessante a revista Sábado investigar se o hotel esgota as reservas para esse dia. Há também antigos bunkers militares.

Mais informação em swissinfo.ch.

Cump.

Bom dia!

Duvido muito que um abrigo nuclear proteja seja quem for de um evento que irá esfrangalhar o planeta Terra...  ::) :-\

Mindinha


Só espero que chegue depressa e que na altura estejamos todos preparados para o receber com entendimento.
2012?! Não me parece, é só mais um ciclo que se fecha para se iniciar outro. Sempre para melhor!

Os Mansos Herdarão a Terra (Salmos 37:11)


:D


Citação de: Gcbrabo em 07 novembro, 2012, 17:16
O Mundo já acabou para muita gente, eles é que não se perceberam

;D

ouvi dizer, já nem sei onde, que afinal não será em 2012, mas sim em 2013.... parece que fizeram mal as contas
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: Salomé em 07 novembro, 2012, 18:25
;D

ouvi dizer, já nem sei onde, que afinal não será em 2012, mas sim em 2013.... parece que fizeram mal as contas


Foi apenas uma pequena derrapagem, como nas contas do estado português ;) ;) ;)
Templa - Membro nº 708