Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.058
Total de mensagens
369.389
Total de tópicos
26.896
  • Sorte com raparigas pode ter a ver com outras vidas??
    Iniciado por Arceuselis
    Lido 10.474 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lol..corro esse risco...mas olha pelo bem da patria...;p lolol

Eu tenho unhas de gel. E não estou a perceber essa conversa do 'bdsm'... E seja como for, isso tudo é off-topic.

Sabes o que ė nao sabes?
Off topic acabado pronto...vamos la voltar aos feios bonitos feias..e bla bla bla.
Eu acho que uma mulher que me desperte o neuronio para mim e quase meio caminho andado! Gosto de mulheres inteligentes!!!

Citação de: TinTim em 26 fevereiro, 2016, 21:44
Sabes o que ė nao sabes?
Off topic acabado pronto...vamos la voltar aos feios bonitos feias..e bla bla bla.
Eu acho que uma mulher que me desperte o neuronio para mim e quase meio caminho andado! Gosto de mulheres inteligentes!!!

Por acaso não estava a conhecer a sigla mas já fui pesquisar.
Enfim. Se não gostares deste tópico não és obrigado a falar aqui e podes falar o que quiseres no tópico ' chat geral off topic'

Acho que não há muito mais a dizer neste tópico...acho que o rapaz já nem cá anda no fórum, pois criou o tópico em 2012 :/ espero que tenha encontrado as respostas que desejava.

Citação de: kha0s em 25 fevereiro, 2016, 15:48
Eles não deviam ter o dom da palavra deviam ser timidos por isso era correr atras delas de moca na mão

O que me ri com estes comentários.

Para se conquistar uma pessoa tem que se querer e tem que vir de dentro. O romantismo pode existir mas a confiança de que queres fazer mesmo isso.
Já conheci rapazes que só com o toque me arrepiavam, um simples toque no braço, e não me diziam nada!

Tens que te concentrar e treinar, querer, ir aos treinos e interiorizar.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts